segunda-feira, fevereiro 07, 2011

BRASUCAS À FACADA EM FESTA NO SEIXAL

Três pessoas foram esfaqueadas, ontem de madrugada, numa festa brasileira na discoteca Ondas do Brasil, no Seixal. Duas delas continuavam ontem, à hora de fecho desta edição, em estado grave, internadas no Hospital Garcia de Orta, em Almada. A terceira conseguiu ter alta ontem a meio da tarde. Na festa estavam cerca de cem pessoas. Os desentendimentos deram-se cerca das 02h00 e a PSP, que esteve no local, está agora com a investigação do caso. Ontem ainda não havia detidos.
Ao que o CM apurou, a violência estará associada a rixas antigas entre os envolvidos. Só os polícias que se dirigiram à discoteca conseguiram pôr cobro à confusão instalada. As três vítimas foram atingidas com golpes no abdómen, pernas e braços. No local estiveram corporações de bombeiros do Seixal e da Amora, para além de uma equipa médica do INEM, que prestou os primeiros socorros aos feridos.

Ah, êssi calorrrzinho tropicáu, a aquecer os frios e sombrios dias da Europa... enfim, maravilhas da imigração oriunda do terceiro-mundo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESSE HUMOR IRONICO DO CELSO EM RELAÇÃO AOS EUFEMISMOS POLITICAMENTE CORRECTOS É MESMO SEMPRE BEM BOLADO/SACADO..SEMPRE MORRO DE RIR AO LER..

7 de fevereiro de 2011 às 19:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

merda de brasileiros, brasileiros e pretos fora de Portugal!
nacionalismo é solução

PORTUGAL BRANCO

7 de fevereiro de 2011 às 21:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Leva 16 facadas junto à esquadra

Os dois gangs rivais cruzaram-se dentro do bar Kaombo, ontem de madrugada, em Alcântara, Lisboa, pelas 02h00. A troca de palavras ainda dentro do estabelecimento fazia adivinhar as agressões graves que ocorreram já ao início da manhã – um jovem de 22 anos foi atingido com 16 facadas.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/leva-16-facadas-junto-a-esquadra

7 de fevereiro de 2011 às 22:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home