segunda-feira, fevereiro 07, 2011

«JOVENS» ATERRORIZAM AVIÃO ANTES DE SEREM EXPULSOS - JÁ NÃO É SÓ NOS COMBOIOS, NÃO É NÃO...

Em Espanha, cerca de cem estudantes universitários belgas foram no passado sábado postos fora de um avião da companhia aérea Ryanair por se terem amotinado ao tomarem conhecimento de que iam pagar custos adicionais pela sua bagagem.
Pelo menos é mais ou menos assim que a imprensa dominante está a dar a notícia.

Entretanto, uma passageira, uma passageirazita qualquer, anónima, disse o seguinte à RTL-TVI:


«eles eram mais de cem, levemente excitados. No avião, rebelaram-se. Pensavam que tudo era permitido. Um dos jovens disse palavrões em Francês e em Árabe a uma hospedeira. Esta chamou a polícia, que deteve o jovem. O resto do grupo não gostou disso: decidiu tomar o resto do avião como refém. E sem ar-condicionado. Com bebés, idosos. Havia outros jovens no avião: eram da ULB (Universidade Livre de Bruxelas). E eram mais decentes. Até tentaram acalmar os ânimos, mas em vão... Em suma, enquanto os jovens da ULB eram muito bons, os outros estavam excitados, como se Molenbeek tomasse conta do avião: eram orgulhosos, aquilo para eles era uma honra. Não nos atrevemos a mexer-nos. Estávamos com medo. Eu não conseguia ver como é que íamos sair dali...»

Mas isto deve ser uma racista a falar, porque parece que mais ninguém contou as coisas assim... Devia ser uma sopeirita qualquer, coitada (também, para ir na baratíssima Ryanair, com aquele cheiro a povinho, ui que horror...), mal informada e cheia de medo, dizem-lhe que as ruas estão perigosas e ela acredita, pois é... A obrigação dela, à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, era aguentar caladinha... Até porque se os «jovens» amotinados e «revoltados» (leia-se: escumalha arrogante e cobarde com as costas quentes para agredir o cidadão) não a apanham, pode ser que algum atento servidor da Inquisição Anti-Racista o faça...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

afinal os tais "belgas" não eram assim tão belgas como isso.

é assim, com noticias distorcidas dessa maneira por esses delinquentes da imprensa que muitas vezes, existem "portugueses" ladrões ou criminosos no estrangeiro, e alguns mesmo vítimas de "racismo"!

LOL vão gozar com a puta que os pariu

7 de fevereiro de 2011 às 18:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ULTRA-SUBSIDIOS DO POS-62,5 AO

LIXO = IMPUNIDADE = APENAS

INCENTIVO A MAIS VIOLENCIA

SIMIESCA..

O ANIMAL SÓ ENTENDE A CHIBATA..

7 de fevereiro de 2011 às 19:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home