segunda-feira, fevereiro 07, 2011

LÍDER REGIONAL DO PP ESPANHOL DENUNCIA: AUTORIDADES ESCONDEM DADOS QUE INDICAM LIGAÇÃO ENTRE CRIMINALIDADE E IMINVASÃO

“El problema es que aquí se esconden datos”, ha lamentado, pidiendo que se actúe con firmeza contra la delincuencia y el incivismo, ya que asegura que la situación recuerda al mundo al revés.
En declaraciones a Rac 1 recogidas por MinutoDigital.com, ha recordado que apoya el fondo y el contenido de las propuestas sobre inmigración del líder del PP en Badalona, Xavier García Albiol, y ha sentenciado que deben “dejar de ser políticamente correctos”.
(...)

Não é novidade nenhuma - a elite reinante é a mesma em todos os Paises: apostada em obrigar o povo, em obrigar os Povos Europeus, a, de mãos previamente atadas atrás das costas (proibição dos partidos «racistas», bloqueio de qualquer actividade política anti-imigração, isto é, de auto-defesa do povo), engolir a imigração pela goela abaixo, não olhando a meios para levar a cabo o seu abjecto fim, a queda de todas as fronteiras e a salganhada total de povos e culturas. Claro que pelo meio o povinho lá terá de sofrer com a criminalidade galopante de alógenos, mas isso, enfim, é um sacrificiozito necessário, e nem há problema de maior, porque as elites vivem em condomínios fechados e põem os filhinhos em colégios privados, pelo que pouco ou nada sofrem (por enquanto...) com a criminalidade alienígena... E depois se o povinho se queixa, leva com a resposta: «seus racistas, tenham vergonha!!!!!!, ainda por cima nem há assim tanta criminalidade cometida por estrangeiros, isso é só impressão vossa, olhem para os números que a gente vos revela, olhem, vêem, os números que vos revelamos desmentem a vossa impressão... Vá lá, aguentem-se, vão ver que não dói nada (ou assim tanto)».

Tudo coisas para serem contabilizadas, dia a dia. Porque um dia alguém há-de pagar caro por este insulto ao povo, e não há-de ser só o povo, como até agora.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Liberais empedernidos...

http://www.capitalismmagazine.com/politics/immigration/index.1.html

7 de fevereiro de 2011 às 17:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home