segunda-feira, fevereiro 07, 2011

PARTIDO POLÍTICO FINLANDÊS PATROCINA CONCERTO DE BLACK METAL INTITULADO «ESMAGANDO OS TOMATES DE MAOMÉ»

Agradecimentos ao anónimo que aqui trouxe esta pitoresca e refrescante notícia:



na Finlândia, o partido político Muutos 2011 (Mudança 2011) patrocinou o evento que o cartaz acima assinala - um concerto de Black Metal intitulado «Esmagando os tomates de Maomé». A banda cabeça de cartaz, Frostbitten Kingdom, tem até um álbum intitulado «Infidel Angel» («Anjo Infiel»), que ataca o Islão. Pode ouvir-se aqui uma das faixas deste trabalho, intitulada «732», que é a data da vitória dos Francos sobre os muçulmanos da Ibéria, vitória esta que marcou o início da derrocada do poder islâmico na Península Ibérica.
O objectivo do concerto foi propagandear a proposta de um referendo sobre a relação entre a Igreja e o Estado Finlandês, isto porque embora a Cristandade se esteja a desmoronar em Suomi (ou Finlândia), a Igreja cristã do país, luterana, continua a dispôr de significativos privilégios.

O Muutos 2011 luta por uma maior liberdade de expressão na Finlândia, mesmo para aqueles que alegadamente defendem ideais «insultuosos»; luta também pela democracia directa - o referendo - e dá como exemplo da sua aplicação o que na Suíça se passa.
Este novo partido finlandês opõe-se por outro lado à iminvasão, deixando claro que a imigração deve ser feita tendo em conta os interesses dos cidadãos nacionais, o que, de momento, não está a acontecer, segundo o partido. Afirma esta nova formação que a maior parte dos imigrantes na Finlândia foi aceite sob o ideal da migração humanitária e, na verdade, a Finlândia não tem qualquer obrigação internacional a respeito da imigração humanitária. O parlamento deve por isso elaborar uma nova lei de imigração, tendo em conta o referendo prévio que deverá realizar-se para que a questão seja abordada com justiça e a contento da população.

Um magnífico exemplo de verdadeira política europeia, até ver. Porque a Europa é isto: Identidade (nacional, étnica, racial) e Liberdade. Todo o resto é secundário.


28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

treta num programa da tarde da rtp1

7 de fevereiro de 2011 às 00:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai3V4xAjzWXB7s8TfhST0c_I6gt.;_ylv=3?qid=20101026225505AAIyt24

7 de fevereiro de 2011 às 08:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

tem coragem ....?

7 de fevereiro de 2011 às 08:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que tenho coragem, filho de uma grande puta e burro. E tenho coragem por vários motivos:
- perto do que a escumalha já disse de mim, isso não é nada;
- prova-se, mais uma vez, a merda mesquinha e NOJENTA que os brasucas favelados como tu são, que, roídos de rancor impotente por não conseguirem enfrentar NADA do que digo, optam pela peixeirada e, note-se, pela MENTIRA, visto que, ao contrário do que diz o eunuco mete-nojo que fez a pergunta, eu não sou nazi e nunca disse que todos os não brancos deviam ser mortos;
- e porque, já agora, uma das respostas é baseada em preconceito amerdicano («if Luso, not white»), portanto, nada diz do meu aspecto; outra das respostas, SABENDO que sou português, foi dizer que pareço mistura de mexicano com judeu (portanto, DENTRO daquilo que na Europa se considera branco, e mesmo nos EUA o judeu é formalmente considerado como branco) e, last but not least, uma nórdica, ehjehheh, ainda por cima manda-te à merda, dizendo que não é por eu não ser loiro que deixo de ser branco:

He doesn't look white, really? So what, white people have to be blond and have blue eyes?

Chupa, animal, que foi com molho. :)

7 de fevereiro de 2011 às 16:23:00 WET  
Blogger Titan said...

E que bordoada que o brasuca levou.

EHEHEHhehehehhehe

7 de fevereiro de 2011 às 16:35:00 WET  
Anonymous Marcos said...

desde quando arianos tem cabelo crespo feito o seu?

7 de fevereiro de 2011 às 18:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nunca tive cabelo crespo, burro das favelas.

7 de fevereiro de 2011 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este brasucame mestiço e recalcado são mesmo uma escumalha, como não têm argumentos e não querem ser únicos na sua merda mestiça que são gostam de inventar e insultar os portugueses, mas sabem que mais, quanto mais eles mentem e mostram a merda favelada que são, mais o povo português acorda e mais cresce o nacionalismo :D e sentido de dever de defender a nossa nação e a raça branca. O Caturo parece um branco mediterrânico perfeitamente europeu, feições europeías. Mas claro para os macacos brasileiros principalmente os mestiços de pretos com indios julgam que só os loiros são brancos, é ridículo.
Cada vez somos mais, Portugal é nosso!

7 de fevereiro de 2011 às 19:38:00 WET  
Anonymous Falência said...

Shiva Faa Mas pareces Mouro tanto aqui como agora...eu não sei...mas...se eu fosse a ti verificava bem a minha árvore genealógica...ehehehe...embora naquela foto de preto tambem pareças um tanto ou quanto Indiano...ahahaha http://www.myspace.com/tautalos/photos/6636054#%7B%22ImageId%22%3A6636512%7D hahahahahahahahahhahahaha explodiu a cara do mouro

7 de fevereiro de 2011 às 22:43:00 WET  
Anonymous anti-sionista-islão said...

credo ,mas este caturo és um mestiçoide .agora esta claro porque ele tanto defende ciganos e indianos como sendo "brancos"!não passo de um mestiço querendo descaraecterizar o movimento branco portugues!
.
ta tudo explicado porque o safado lambe as botas dos judeus!és um infiltrado!

7 de fevereiro de 2011 às 23:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mestiçóide será quem te fez as orelhas, favelado dimiesco, que fica irritado sempre que alguém ataca os seus donos muslos, mas ainda assim quer disfarçar, armando-se em «anti-sionista» racialista, ehehehehh...

7 de fevereiro de 2011 às 23:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

«explodiu a cara do mouro»

O quê, um comentário na brincadeira, que surge depois de eu e ela termos trocado mensagens sobre a feiúra dos mouros? Explodiu mas foi a puta que te pariu, animal, ahahhahahah...

7 de fevereiro de 2011 às 23:40:00 WET  
Blogger Titan said...

E as carraças brasuqueiras atacam outra vez.

8 de fevereiro de 2011 às 00:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ai, ui, ai quanta corag...ops, quanto racismo destes bravos e her...ops, racistas.

8 de fevereiro de 2011 às 14:28:00 WET  
Blogger Titan said...

És mentecapto.

8 de fevereiro de 2011 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É tão lindo mas ao mesmo tempo triste ver os brasileiros aqui a chorarem complexos de inferioridade mal resolvidos. Lá porque a brasileirada é maioritariamente mestiça, os portugueses e espanhois não o são e nunca o foram. Depois quando falam em "morenos" como se os morenos da Europa não fossem racialmente brancos, coisa que sempre foram. São mesmo burros, mas mais força nos dão e ao nosso povo, assim se vê a merda que temos que cortar de raiz toda e qualquer ligação com o hemisfério sul.

8 de fevereiro de 2011 às 22:01:00 WET  
Anonymous ANTI SIONISTA-ISLÃO said...

VOCE É MESTIÇO ,RAPAZ.NÃO TE ENXERGAS NÃO ,É?!

O SUJEITO É BEM ESCURO ..E TAL .EU ATE TINHA PENSADO QUE O MESMO ERA BRANCO ,QUANDO O VI (PELO YOUTUBE) EM UMA PASSEATA DO PNR,MAS A VERDADE TARDA MAS NÃO FALHA.AGORA ESTA TUDO EXPLICADO O PORQUE DESTA FIXAÇÃO PELOS INDIANOS ,CIGANOS E JUDEUS.

9 de fevereiro de 2011 às 01:17:00 WET  
Anonymous ANTI -SIONISTA-ISLÃO said...

É tão lindo mas ao mesmo tempo triste ver os brasileiros aqui a chorarem complexos de inferioridade mal resolvidos. Lá porque a brasileirada é maioritariamente mestiça, os portugueses e espanhois não o são e nunca o foram.
...................................

SOU BRASILEIRO MAS SOU BRANCO ,SOU MENBRO DO STORMFRONT E ETC.SEI QUE O BOSTIL É COMPOSTO POR MAIORIA MESTIÇA ,MAS ISSO NÃO TIRA MINHA LEGITIMIDADE DE OPNINAR SOBRE O FENOTIPO DE QUEM QUER QUE SEJA -E NO CASO, ESTE CATURO É MESTIÇO E, DE MODO ALGUM REPRESENTA O FENOTIPO PORTUGUES, DE FATO BRANCO .
...................................
Depois quando falam em "morenos" como se os morenos da Europa não fossem racialmente brancos, coisa que sempre foram. São mesmo burros, mas mais força nos dão e ao nosso povo, assim se vê a merda que temos que cortar de raiz toda e qualquer ligação com o hemisfério sul.

...................................
MORENOS COMO O CATURO ,NÃO SÃO ,E , NUNCA FORAM ,BRANCOS.OS MORENOS QUE SE DESIGNA A REPRESENTAR A RAÇA BRANCA ,SÃO TIPOS COMO: MESSI,BUFFON,KAKA, Iker Casillas....ETC.

9 de fevereiro de 2011 às 01:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Depois quando falam em "morenos" como se os morenos da Europa não fossem racialmente brancos, coisa que sempre foram."


existem morenos...e morenos.
"moreno" não é tudo igual.

9 de fevereiro de 2011 às 12:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

SÃO SIM, DIMIESCO CAPADO, SÃO SIM. MORENOS COMO EU SÃO BRANCOS - E NÃO É UM FANÁTICO FAVELADO, HABITUADO A SER APANHADO A DEFENDER MUSLOS ENCAPOTADAMENTE, QUE ME VEM DIZER QUEM É BRANCO OU QUEM O DEIXA DE SER.

9 de fevereiro de 2011 às 20:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E NO CASO, ESTE CATURO É MESTIÇO E, DE MODO ALGUM REPRESENTA O FENOTIPO PORTUGUES»

ERRADO, FAVELADO, ERRADÍSSIMO.

9 de fevereiro de 2011 às 20:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«AGORA ESTA TUDO EXPLICADO O PORQUE DESTA FIXAÇÃO PELOS INDIANOS ,CIGANOS E JUDEUS.»

NÃO ADIANTA, PORQUE A VERDADEIRA EXPLICAÇÃO JÁ ESTÁ À MOSTRA HÁ MUITO TEMPO: A SALOIADA ANTI-SIONISTA PRIMÁRIA E PRÓ-ISLÂMICA ENCAPOTADA QUER-ME CALUNIAR (porque eu mando à merda a sua conversa tapadista e ignara, e atraso de vida do Movimento) E NÃO ARRANJA OUTRA MANEIRA A NÃO SER TENTAR PÔR EM CAUSA A MINHA IDENTIDADE RACIAL, ehehehehh...

9 de fevereiro de 2011 às 20:32:00 WET  
Anonymous anti sionista-islão said...

caturo voce é mestiço.
vou postar sua foto em varios foruns nacionais do stormfront e, pedir a opnião dos foristas: prepare-se, pois vai ser chamado de tudo, menos de branco!

10 de fevereiro de 2011 às 01:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«caturo voce é mestiço.»

Não, favelado. Eu não sou mestiço. E tu és um eventual mulato complexado, que quer puxar para essa fossa de mestiçagem quem te desmente as imbecilidades, é a tua vingançazita, ehehehh.


«vou postar sua foto em varios foruns nacionais do stormfront e,»

Então vai, brasuca, só confirmas o que eu disse de ti - e o mais giro é que nem dás por isso, sinal de que, de facto, és invertebrado.


«pedir a opnião dos foristas: prepare-se, pois vai ser chamado de tudo, menos de branco!»

Sim, e a seguir vou-me suicidar por causa disso, ehehehheh...

10 de fevereiro de 2011 às 10:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Uma coisa é certa: no primeiro «round» falhaste à grande, e ainda por cima saiu-te pela culatra. Ponto primeiro. :)

10 de fevereiro de 2011 às 11:26:00 WET  
Blogger Titan said...

"MORENOS COMO O CATURO ,NÃO SÃO ,E , NUNCA FORAM ,BRANCOS.OS MORENOS QUE SE DESIGNA A REPRESENTAR A RAÇA BRANCA ,SÃO TIPOS COMO: MESSI,BUFFON,KAKA, Iker Casillas....ETC."

És doido e não é pouco.

10 de fevereiro de 2011 às 11:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MORENOS COMO O CATURO ,NÃO SÃO ,E , NUNCA FORAM ,BRANCOS.OS MORENOS QUE SE DESIGNA A REPRESENTAR A RAÇA BRANCA ,SÃO TIPOS COMO: MESSI,BUFFON,KAKA, Iker Casillas....ETC.

________________

Estás enganado brasileiro e pareces ser um ignorante ou então és um mestiço////O Caturo tem um fenótipo branco bastante comum usual na Europa, principalmente em Espanha, Portugal, Itália, mas mesmo bem mais a norte sobretudo na estrutura do craneo), traços cro-magnoid's [crânio] e mediterrânicos.
Tu acabas de provar que nada sabes disso, O Iker casilhas é branco de atlanto mediterranico sub tipo o Kaka idem.
Sabes onde é que o Caturo iria cair no estudo de ADN? quase de certezinha Perto dos povos da Europa, franceses portugueses, espanhois
sabes onde caiem a maioria dos brasileiros? longe bem longe

10 de fevereiro de 2011 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estás enganado brasileiro e pareces ser um ignorante ou então és um mestiço////O Caturo tem um fenótipo branco bastante comum usual na Europa, principalmente em Espanha, Portugal, Itália, mas mesmo bem mais a norte sobretudo na estrutura do craneo), traços cro-magnoid's [crânio] e mediterrânicos.
.................................
não ,não é. fenotipo branco ,onde? se ha tipos igual eles nos páises citados por voce ,isso só prova que infelizmente tambem ha mestiços nos mesmos.

nascer na europa não é autenticação significa para ser considerado branco.

11 de fevereiro de 2011 às 02:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home