sábado, janeiro 22, 2011

ASSALTO À MÃO ARMADA EM CARVOEIRA - OS ASSALTANTES ERAM PROVAVELMENTE CIGANOS ROMENOS

(...)

O crime foi presenciado por um vizinho que disse ao CM ter visto "um dos assaltantes em cima de uma cadeira a destruir o alarme da joalharia enquanto o outro, com um pé-de--cabra, forçava a grade de protecção e a porta do estabelecimento, do lado da rua dos Pescadores".
De acordo com a testemunha ocular, que contactou o 112, uma vez dentro da joalharia, "os ladrões, que disfarçavam os rostos com gorros passa-montanha, usaram uma espécie de lanterna e em poucos minutos encheram um saco creme, grande, e puseram-se em fuga, a pé". Alertado pelo popular, o proprietário da ourivesaria deslocou-se de imediato ao local. "Meti-me no carro e bati tudo à procura dos ladrões. Estive quase cara a cara com eles, à entrada da vila, mas fugiram. Tinham entre 20 e 30 anos e pareciam ser ciganos romenos", revelou Robert Sanders, ao CM. Holandês, de 40 anos, o empresário era ontem um homem desesperado. "Abri a Imagine em 1981. Já me furtaram peças, mas nunca tinha acontecido nada assim tão grave", referiu.
(...)

1 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

É o que dá meter um país cheio de ciganos na UE.

Ups, descupem, foi sem querer, eu não queria dizer isso, os ciganos são todos boa gente, nós europeus racistas e xenófobos é que não os sabemos integrar, não sabemos apreciar a sua roubalhei... eeerr... perdão, a sua forma relaxada de encarar a vida!

24 de janeiro de 2011 às 12:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home