sábado, janeiro 22, 2011

UMA IMAGEM DA EUROPA EM PROCESSO MULTICULTURALIZANTE - SALT

O que se passa realmente em Salt, localidade catalã, que em dez anos recebeu um influxo considerável de enriquecedores da cultura, agentes do multiculturalismo, imigrantes que trazem de África aquele calorzinho, ora al-andalusiano, ora tropical - clicar aqui para ver em vídeo (em Castelhano) a desgraça securitária que por lá vai. De uma povoação pacata, passou a um clima de tensão étnica constante, com os poderes do sistema a porem-se ao lado... dos imigrantes, obviamente, ou não fossem eles o que são, inimigos do próprio povo e, no fundo, do Povo...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«ou não fossem eles o que são, inimigos do próprio povo e, no fundo, do Povo...»

O que é que quiseste dizer com isto, que os do sistema para além de serem contra o seu povo são também avessos a qualquer noção de povo enquanto grupo étnico que se distingue dos demais?

22 de janeiro de 2011 às 22:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tendencialmente sim, mas não só.
O que quis dizer, especificamente, foi que a elite despreza o povo (como grupo social), e odeia o Povo (como Nação). No primeiro caso, trata-se de snobismo social, no segundo, de etno-masoquismo.

De resto, esta elite é contra todas as fronteiras étnicas, pelo que é obviamente avessa a qualquer noção de povo como grupo étnico. Todo o seu esforço político vai aliás nesse sentido, de considerar que faz parte da Nação quem quer que eles determinem que passa a fazer parte da Nação - se decidem que um nigeriano das obras que corre bem passa a ser português, está decidido e acabou, o povinho só tem é que aceitar, e assim a noção de português étnico não tem qualquer valor: «é português quem nós dissermos», assim pensa esta elite.

22 de janeiro de 2011 às 22:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se decidem que um nigeriano das obras que corre bem passa a ser português, está decidido e acabou, o povinho só tem é que aceitar, e assim a noção de português étnico não tem qualquer valor: «é português quem nós dissermos», assim pensa esta elite.

22 de Janeiro de 2011 22h53min00s WET
E pegam nesses exemplos como bandeira das vantagens da iminvasão e
descaracterização étnica,
para chantagearem aos nacionais ainda mais benefícios aos alienígenas: Gostam que o obikwele ganhe medalhas e represente Portugal, então têm que aceitar a concessão da nacionalidade aos alienígenas e que tenham maior representatividade politica.

22 de janeiro de 2011 às 23:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Querem obrigar os europeus ao que eles não querem, es esta histeria piorará.

23 de janeiro de 2011 às 18:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De uma povoação pacata, passou a um clima de tensão étnica constante"

Pois é sempre assim.

Só problemas e no fundo o povo sabe.

Mas lembro-me bem quando a França africana ganhou o mundial e os reporteres e outros diziam coisas parecidas com isto "é a prova de que o multiracialismo triunfa e TAMBÉM (eles bem sabem k maior parte é negativa, daí o tambem) traz coisas positivas e o povo francês precisava disto porque o povo estava descontente com a imigração que tem causado alguns problemas como criminalidade entre outras."

E a mensagem deles é mesmo essa, epa pode haver um aumento exponencial de violaçoes, crimes, assassinatos, roubos, pancadaria, medo, tensão, pobreza, desemprego, etc, mas tudo compensa porque fomos campeões mundiais, o multiracialismo triunfa, é mais forte.

23 de janeiro de 2011 às 20:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home