sábado, janeiro 22, 2011

ANÚNCIO «JESUS ODEIA OBAMA» RECUSADO NA MAIS DIREITISTA DAS TELEVISÕES NORTE-AMERICANAS

A Fox recusou-se a passar um anúncio televisivo do site JesushatesObama.com
, dedicado a vender 'merchandising' com a mensagem de que Jesus Cristo odeia o actual presidente dos EUA, no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que está marcada para 6 de Fevereiro.
O anúncio recusado pela mais conservadora de todas as cadeias televisivas dos EUA mostra dois bonecos a representar Barack Obama e Jesus Cristo no cubículo de uma empresa.
Os movimentos da cabeça da figura do presidente norte-americano começam a irritar o congénere Jesus Cristo, até que 'Obama' cai para dentro um aquário. Segue-se a mensagem "Jesus odeia Obama" e a apresentação de canecas e t-shirts com essa mensagem à venda no site.
Em JesushatesObama.com lê-se que os seus criadores não acreditam que Barack Obama odeie mesmo Jesus Cristo, o que não os impede de serem pouco meigos com o inquilino da Casa Branca.
"Acreditamos na liberdade... nomeadamente na liberdade de gozar com a Administração Obama com as nossas t-shirts. Os nossos produtos podem ser piadas, mas o mesmo sucede com as políticas desta Administração", garantem os gestores do site.

Graças aos Deuses que os EUA ainda têm na sua Constituição a consagração da Liberdade de Expressão... porque se dependesse da elite merdiática, passar-se-ia por lá o mesmo que na Europa se verifica... porque a elite ocidental é fundamentalmente a mesma em toda a parte.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para eles tempo é dinheiro.

23 de janeiro de 2011 às 18:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se fosse o Bush a Fox nao recusava o anuncio, até fazia um desconto.

Se fosse o Bush, os que fizeram a campanha, nem tinham de se justificar, nao tinham de dizer que não o odeiam, com medo de que lhes chamem racista ou outra coisa qualquer.

23 de janeiro de 2011 às 20:43:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

O politicamente correcto triunfa sempre, meus caros...

Querem que deixe de triunfar?

Então só têm uma hipótese: votar PNR!

24 de janeiro de 2011 às 12:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home