sexta-feira, janeiro 21, 2011

REGIME DE ESQUERDA RECORRE À CRIMINALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA ESCOLAR (SIM, SÓ AGORA), MAS ALGUNS DOS MAIS EMPEDERNIDOS MEMBROS DA ELITE NÃO GOSTAM...

O deputado socialista Sérgio Sousa Pinto disse esta quinta-feira que é “absolutamente desnecessária” a proposta do Governo de criminalização da violência escolar
, considerando que “faz tanta falta às escolas e ao ordenamento jurídico como uma gaita num funeral”, arrancando palmas na bancada comunista.
Sérgio Sousa Pinto reagiu às declarações do secretário de Estado adjunto da Educação, Alexandre Ventura, que sublinhou durante o plenário as vantagens do diploma, incluindo transformar a violência escolar num crime público, à semelhança da violência doméstica.
Alexandre Ventura justificou a iniciativa legislativa do Governo com a necessidade de combater actos de indisciplina e de grande violência física e psíquica nas escolas, dizendo que as medidas avançadas se adequam à realidade actual.
Quanto à nova natureza de crime público da violência escolar, o governante salientou que a mesma evita a pressão psicológica que representa o acto de apresentar queixa às autoridades judiciárias.
A deputada bloquista Ana Drago, que já havia criticado a proposta do Governo por ser uma “resposta meramente penalista”, aproveitou a tomada de posição de Sérgio Sousa Pinto para sublinhar que “até no PS há pessoas que não conseguem vislumbrar qualquer estratégia” nesta proposta.
(...)

Claro que esta hoste não vê qualquer estratégia onde ela não é necessária - os sérgiopintos e as anadragos não precisam dessas coisas, visto que não andam na escola e, se tiverem filhos, provavelmente põem-nos em colégios privados... ou, pior, ensinam-nos a, digamos, dialogar com os agressores, amigando-se deles e ficando do lado dos que, enfim, «têm estilo», não deixando, por outro lado, de simplesmente ceder amigavelmente tudo o que os que lhes for «pedido» por quem controla, pela intimidação, os pátios, os corredores e, se calhar, as salas de aula dos estabelecimentos de ensino...
Não surpreende que Sérgio Pinto - que ou muito me engano ou já aqui apareceu, e noutros blogues, sempre com uma argumentação mediocremente desonesta, que não se sustém e «vive» de desvios de conversa, ainda por cima na direcção do tiro nos pés - tenha uma atitude destas, que faz seguramente menos falta ao País do que uma gaita faz a um funeral, a não ser talvez no funeral de certa súcia ideológica, mas para festejar... funeral político, bem entendido.

82 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

«Claro que esta hoste não vê qualquer estratégia onde ela não é necessária - os sérgiopintos e as anadragos não precisam dessas coisas, visto que não andam na escola e, se tiverem filhos, provavelmente põem-nos em colégios privados... ou, pior, ensinam-nos a, digamos, dialogar com os agressores, amigando-se deles e ficando do lado dos que, enfim, «têm estilo», não deixando, por outro lado, de simplesmente ceder amigavelmente tudo o que os que lhes for «pedido» por quem controla, pela intimidação, os pátios, os corredores e, se calhar, as salas de aula dos estabelecimentos de ensino...»

Em cheio no alvo. Este é precisamente o problema: a imunidade de que as elites e a sua prole gozam em relação aos actos agressores dos alógenos. É por isso que, quando certos imbecis escrevem coisas do género "a elite emana do povo", estão a dar tiros nos pés: a elite deve servir o povo e, se o fizer bem, poderá ser recompensada no processo; quando a elite apenas explora impunemente o povo e continua a ser recompensada por isso, deixa de ser legítima.

A elite tem de ser sempre responsabilizada pelas suas acções.

21 de janeiro de 2011 às 14:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esquerdistas, quem os entende?

21 de janeiro de 2011 às 15:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A elite tem de ser sempre responsabilizada pelas suas acções."


e o povo? não?
então quem vota?

vocês, a analisarem as coisas, nunca são capazes de analisar com distância, imparcialmente.

analisam sempre sectariamente, porque admitir as vossas próprias culpas ou as dos vossos amigos/vizinhos/familiares, é demasiado doloroso para vocês...

então vai de passar uma esponja sobre essa gente toda, "ilibá-los" e passar-lhes a mão na cabecinha, recusando-se a admitir as suas culpas.

21 de janeiro de 2011 às 16:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nada disso. O povo só vota naquilo que

A ELITE LHE DEIXA VOTAR.

A proibição ou pelo menos constante perseguição contra os partidos nacionalistas é disso exemplo. Além disso, há a questão da dimensão dos partidos e na pouca possibilidade de os partidos pequenos chegarem ao poder, o que leva o comum, de pés na terra, a perceber que mais vale votar em quem PODE de facto ganhar, e é por isso que por todo o Ocidente o poder se discute entre dois partidos, ou pouco mais - e que partidos são?

OS PARTIDOS DA ELITE POR EXCELÊNCIA, aqueles que têm mais gente de alta instrução, mais economistas e, note-se, mais propaganda, porque TÊM MAIS DINHEIRO E PROMOÇÃO NOS MÉRDIA, porque é ISSO que a elite controla: dinheiro e mérdia.

Não é o povo que quer o país cheio de imigrantes. Quem quer que fale realmente com o homem comum, na rua - pelo menos aqui em Lisboa, já me disseram que no Norte é diferente... - percebe que as pessoas em geral estão fartas da iminvasão e não querem ter de levar com os negros.

Quem quer a iminvasão é a elite, e isso tem sido observado desde há muito tempo, observado e provado à saciedade.

21 de janeiro de 2011 às 17:12:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

o gajo devia ser obrigado a por os filhos dele na escola da Apelação , que desde que se tornou uma zona de negróides passou a ser a ultima classificada no ranking escolar é claro que ser a ultima nas escolas do país e estar infestada de "baratas" deve ser só e apenas uma coincidência .

21 de janeiro de 2011 às 17:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo já se sabe que vives numa realidade alternativa, isso nem é novidade.
que "pessoas" é que vês falar contra os imigrantes?
num punhado de 100, encontras umas 2 ou 3 e é com sorte.
se calhar, tens é sorte ou pontaria a mais...(para mim, é mas é imaginação a mais)

isso da elite perseguir o racismo não desculpa tudo, porque também persegue o racismo na Holanda, Inglaterra, França ou outros países, mas esses partidos mesmo assim avançam e ganham poder a olhos vistos.
não é como o PNR cá.

mas, claro, já sei que para ti os Europeus são todos, todos, todos iguaizinhos uns aos outros, epá, nem há diferenças.
ou então, outra desculpa qualquer...e a seguir outra e mais outra.

admitir a culpa dos vizinhos/amigos é mesmo lixado não é?
essa cabeça ainda entra em curto-circuito. morres de desgosto se admitires que os teus amigos e conhecidos são culpados desta merda.

21 de janeiro de 2011 às 18:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e não me venhas chamar "elitista". eu não sou "elitista", sou é realista e por mais custosa ou dolorosa que possa ser a realidade, não vou inventar outra só para ficar contente ou satisfeito.
temos é de lutar para inverter isso.

21 de janeiro de 2011 às 18:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e não é "o Norte" que é diferente.
és tu que vês mal.
porque isso é igual em todo o lado. Lisboa é a mesma merda ou ainda pior.
e se fala mais gente em Lisboa "contra" é só por estar mais invadida, mas o resto é igual.

21 de janeiro de 2011 às 18:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

TU é que vives numa realidade alternativa, porque engoles toda a merda que te enfiam nos mérdia pela goela abaixo. QUALQUER cidadão comum na rua que fale sobre a imigração NUNCA fala bem, antes pelo contrário, isto é, quando está a sós ou com alguém em quem pensa poder confiar ou quem pensa poder desabafar. Se não fosses tão autista já terias percebido isso, mas tu, de facto, não tens capacidade para entender quem te rodeia.

E não custa nada experimentar - em qualquer bar ou transporte público é só meter conversa com algum popular, algum velhote de sessenta anos ou alguma mulher numa paragem de autocarro de quarenta anos, ou um comum trabalhador de qualquer idade, para colher opiniões SEMPRE CONTRÁRIAS à imigração. É só fazer a experiência, e claro que isso ultrapassa a tua capacidade.


«isso da elite perseguir o racismo não desculpa tudo, porque também persegue o racismo na Holanda, Inglaterra, França ou outros países, mas esses partidos mesmo assim avançam e ganham poder a olhos vistos.
não é como o PNR cá.»

Argumento completamente atrasado mental, porque nesses países esses partidos são MUITO MAIS ANTIGOS do que o PNR, e tiveram TANTOS OU MAIS OBSTÁCULOS que o PNR, e cresceram CONTRA A ELITE, como ELES PRÓPRIOS DIZEM. Mas a coisa demorou, não foi em dez anos, nem em vinte, nem sequer em trinta.


«mas, claro, já sei que para ti os Europeus são todos, todos, todos iguaizinhos uns aos outros, epá,»

Sim, pá, são, são tendencialmente iguaizinhos em toda a parte, alguns mais um pouco à Esquerda (Franceses), outros tradicionalmente mais à Direita (RU), mas, no geral, têm o mesmo comportamento diante da extrema-direita: no RU, em França, em Itália, na Suécia, etc..


«admitir a culpa dos vizinhos/amigos é mesmo lixado não é?»

Não - é parvo.

21 de janeiro de 2011 às 18:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e não me venhas chamar "elitista". eu não sou "elitista",»

És elitista és, e para teu azar já te denunciaste como tal, ahahahahh...

Só mesmo tu é que não percebes como és transparente, ultrapassas-te no ridículo.


«sou é realista»

Ahahahahahahah.... um gajo que diz que o Figo casou com uma nórdica por se sentir complexado «como mediterrânico» é que vem dizer que «é realista», ahhahahahahh...

Isso e o outro ser suevo dos olhos para cima, ahahahahhahahah...

21 de janeiro de 2011 às 18:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e não é "o Norte" que é diferente.»

Isso não sei... um militante do Norte (Porto) que andava a viver em Almada é que mo disse...


«és tu que vês mal»

Não, és tu - aliás, tu nem vês, não percebes corno da realidade.

21 de janeiro de 2011 às 18:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas Almada já é praticamente Àfrica.
é natural que poucos no Porto falem assim, porque o Porto tem muito menos pretos que Almada, nem se compara (por enquanto)

agora, em Almada também há muitos mais antifas, bloquistas e esquerdistas que no Porto.

21 de janeiro de 2011 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isso e o outro ser suevo dos olhos para cima, ahahahahhahahah..."

essa é inventada.
agora aquela de um certo gajo ter dito que o Zidane era um vândalo germânico, essa sim, foi bem real.

21 de janeiro de 2011 às 18:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«admitir a culpa dos vizinhos/amigos é mesmo lixado não é?»

Não - é parvo."


bem me parecia que o teu problema era esse - depois no teu post ainda criticas os esquerdistas com a sua mania de pôr sempre as culpas nos outros.
bem me parecia que eras igual a eles.

21 de janeiro de 2011 às 18:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" é só meter conversa com algum popular, algum velhote de sessenta anos ou alguma mulher numa paragem de autocarro de quarenta anos, ou um comum trabalhador de qualquer idade, para colher opiniões SEMPRE CONTRÁRIAS à imigração."


nunca vi ninguém em Lisboa falar mal da imigração.

21 de janeiro de 2011 às 18:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, pá, são, são tendencialmente iguaizinhos em toda a parte, alguns mais um pouco à Esquerda (Franceses), outros tradicionalmente mais à Direita (RU), mas, no geral, têm o mesmo comportamento diante da extrema-direita: no RU, em França, em Itália, na Suécia, etc.."


excepto na Ibéria e afins...

21 de janeiro de 2011 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"porque nesses países esses partidos são MUITO MAIS ANTIGOS do que o PNR, e tiveram TANTOS OU MAIS OBSTÁCULOS que o PNR, e cresceram CONTRA A ELITE, como ELES PRÓPRIOS DIZEM."


em 10/11 anos, já tinham mais votos do que o PNR tem agora.

21 de janeiro de 2011 às 18:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

além do mais, há uma enorme diferença entre 1 gajo qualquer que tem um desabafo contra os imigrantes ou que diz esporadicamente que se devia reduzir a imigração, e entre outro gajo que se preocupa com isso a sério e que leva isso a sério.

incluindo ao ponto de votar no único partido que se opõe à actual colonização/invasão.

21 de janeiro de 2011 às 18:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

resumindo: o vizinho do Caturo vota BE/PCP/PS/PSD...a culpa é da elite! que obriga o coitadinho do vizinho do Caturo a votar nessa merda.
brilhante raciocínio. enquanto pensarem assim, vão muito longe.

21 de janeiro de 2011 às 18:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mas Almada já é praticamente Àfrica.»

Não chega a tanto. É perfeitamente possível, ainda, ter uma vida normal sem ter de falar com negros por mais de um minuto.

21 de janeiro de 2011 às 19:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Isso e o outro ser suevo dos olhos para cima, ahahahahhahahah..."

«essa é inventada.»

Não, é verdadeira. E vê lá se queres que traga já aqui a prova de que:
- disseste MESMO isso;
- CONFIRMASTE que disseste;
- depois de amplamente ridicularizado, NEGASTE.

Vê lá se queres, eshehehhehh...


«agora aquela de um certo gajo ter dito que o Zidane era um vândalo germânico,»

Essa sim, é falsidade, deturpação inventada pelo ex-ariano, em desespero por carência de argumentos. Enfim, a historieta do costume.

21 de janeiro de 2011 às 19:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«admitir a culpa dos vizinhos/amigos é mesmo lixado não é?»

Não - é parvo."

«bem me parecia que o teu problema era esse »

Já devias saber que o que te parece, nunca é, visto que nunca acertas.


«depois no teu post ainda criticas os esquerdistas com a sua mania de pôr sempre as culpas nos outros.»

E com razão. Não culpo «ai, o povinho burro!!!!!», como se toda a gente fosse culpada menos eu... SEI ver QUEM tem culpa e QUEM não tem.

21 de janeiro de 2011 às 19:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Sim, pá, são, são tendencialmente iguaizinhos em toda a parte, alguns mais um pouco à Esquerda (Franceses), outros tradicionalmente mais à Direita (RU), mas, no geral, têm o mesmo comportamento diante da extrema-direita: no RU, em França, em Itália, na Suécia, etc.."

«excepto na Ibéria e afins...»

A Ibéria, que já teve regimes de extrema-direita? Ehehehehh...

21 de janeiro de 2011 às 19:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

"porque nesses países esses partidos são MUITO MAIS ANTIGOS do que o PNR, e tiveram TANTOS OU MAIS OBSTÁCULOS que o PNR, e cresceram CONTRA A ELITE, como ELES PRÓPRIOS DIZEM."

«em 10/11 anos, já tinham mais votos do que o PNR tem agora»

Nem por isso. O BNP, por exemplo, andou anos à míngua. Tal como a FN francesa.

21 de janeiro de 2011 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu nunca me eximi de responsabilidades, nem disse que todos eram culpados menos eu.

sei que poderia fazer muito mais, logo sou culpado.
no entanto, sou muito menos culpado do que aqueles que votam sempre nos mesmos BE/PCP/PS/PSD/CDS...e logo eu que nunca votei em nenhum desses 5, e nem em nenhum outro, fora PNR.

21 de janeiro de 2011 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A Ibéria, que já teve regimes de extrema-direita? Ehehehehh..."


outra vez a parvoice de confundir regimes impostos pela força militar, com a vontade do povo...como se os ibéricos alguma vez tivessem votado ou escolhido Franco/Salazar

21 de janeiro de 2011 às 19:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

«além do mais, há uma enorme diferença entre 1 gajo qualquer que tem um desabafo contra os imigrantes ou que diz esporadicamente que se devia reduzir a imigração, e entre outro gajo que se preocupa com isso a sério e que leva isso a sério.»

Claro que há, mas é preciso ver O QUE É QUE cada qual pode levar mais a sério, consoante o contexto e consoante O QUE LHE É OFERECIDO. E se a política dominante NÃO LHE OFERECE o «racismo», ele lá terá de votar no que pode, tendo em conta outros aspectos da vida, aparentemente «mais urgentes» (emprego, criminalidade, etc.).


«incluindo ao ponto de votar no único partido que se opõe à actual colonização/invasão.»

Se o partido for pequeno, não... mas basta que Paulo Portas mande umas bocas contra a imigração para ter O DOBRO dos votos do BE. O DOBRO.

E bastou também Sarkozy parecer oposto à iminvasão para GANHAR as eleições em França. GANHAR. E quando recentemente expulsou ciganos, SUBIU nas sondagens. SUBIU.

21 de janeiro de 2011 às 19:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, é verdadeira. E vê lá se queres que traga já aqui a prova de que:
- disseste MESMO isso;
- CONFIRMASTE que disseste;
- depois de amplamente ridicularizado, NEGASTE.

Vê lá se queres, eshehehhehh..."



podes trazer o que quiseres. nunca afirmei que o Valentim Loureiro era "suevo dos olhos para cima".

disse que havia a possibilidade de ter sangue germânico, deixando claro que algumas suas feições não são nada germânicas, mas outros traços até que podem corresponder.
no entanto:
- nem afirmei nada peremptoriamente
- e nem falei em Suevos

21 de janeiro de 2011 às 19:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

«resumindo: o vizinho do Caturo vota BE/PCP/PS/PSD...a culpa é da elite! que obriga o coitadinho»

Não, a culpa é dele, do malandro que por votar no PCP é porque quer o país iminvadido, até houve trinta referendos em Portugal sobre a imigração e até há uns vinte partidos nazis, e toda a gente pode distribuir panfletos racistas sem ir preso, portanto o povinho vota nos maus porque quer a mistura racial, é assim que «pensa» este.

21 de janeiro de 2011 às 19:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

" é só meter conversa com algum popular, algum velhote de sessenta anos ou alguma mulher numa paragem de autocarro de quarenta anos, ou um comum trabalhador de qualquer idade, para colher opiniões SEMPRE CONTRÁRIAS à imigração."

«nunca vi ninguém em Lisboa falar mal da imigração.»

Eu SEI que nunca viste, foi isso mesmo que eu disse. Sei como és. :)

21 de janeiro de 2011 às 19:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eu não disse que a maioria das pessoas quer o país iminvadido. mas a maioria está-se positivamente a cagar, nem pensa nisso. é-lhes indiferente que sejam todos brancos ou mulatos amanhã.

foi só isso que eu disse.

21 de janeiro de 2011 às 19:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

"A Ibéria, que já teve regimes de extrema-direita? Ehehehehh..."

«outra vez a parvoice de confundir regimes impostos pela força militar, com a vontade do povo»

Esquece, por parvoíce, que a maior parte da população esteve ao lado de ambos os regimes.

21 de janeiro de 2011 às 19:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não, é verdadeira. E vê lá se queres que traga já aqui a prova de que:
- disseste MESMO isso;
- CONFIRMASTE que disseste;
- depois de amplamente ridicularizado, NEGASTE.

Vê lá se queres, eshehehhehh..."


«podes trazer o que quiseres.»

E vou trazer.


«nunca afirmei que o Valentim Loureiro era "suevo dos olhos para cima".»

Afirmaste SIM:

Cá está:

Caturo: E até disseste mais: «olha para a parte da cara dele dos olhos para cima e vais ver como tem traços germânicos».

ex-ariano: exactamente! principalmente devido á dolicocefalia e formato do crânio.

11 de Março de 2009 20h15min00s WET

http://gladio.blogspot.com/2009/03/onde-e-que-esta-o-filme-outlander.html

Ahaahahahahhahahah, mais uma vez o ex-ariano
APANHADO
A
M E N T I R

ehehehheheh...


«- e nem falei em Suevos»

Falaste sim, falaste MESMO em Suevos.

21 de janeiro de 2011 às 19:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Esquece, por parvoíce, que a maior parte da população esteve ao lado de ambos os regimes."


é evidente...ou estavam ou iam presos, eram perseguidos, etc

quando foi o 25 de Abril, a história mudou completamente.

21 de janeiro de 2011 às 19:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não só, também houve, durante décadas, verdadeira aderência popular.

Aliás, Franco não ganhava uma guerra civil sem boa parte da população do seu lado. Isto é óbvio...

21 de janeiro de 2011 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo: E até disseste mais: «olha para a parte da cara dele dos olhos para cima e vais ver como tem traços germânicos».

ex-ariano: exactamente! principalmente devido á dolicocefalia e formato do crânio.

11 de Março de 2009 20h15min00s"




ai, isto é que é ser apanhado a mentir??
LOL então onde é que falo de Suevos aí?
falei unicamente em traços germânicos.

ou seja, não menti. quem mentiu foste tu.
não me apanhaste nem apanhas nenhuma frase minha que diga "Suevo dos olhos para cima".
isso não apanhas, de certeza absoluta.

quem mentiu foste tu, não eu.

21 de janeiro de 2011 às 19:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

« é-lhes indiferente que sejam todos brancos ou mulatos amanhã.»

Não, não é. Podem é não levar isso muito a sério, ou não acreditar muito, mas não lhes é indiferente.

21 de janeiro de 2011 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, Franco não ganhava uma guerra civil sem boa parte da população do seu lado. Isto é óbvio..."


não ganhava a guerra civil era sem ajudas dos exércitos do Hitler, sem ajudas do Mussolini, do Salazar (que enviou militares portugueses) e até de exércitos marroquinos.
deixa "a maioria" da população espanhola fora disso.

21 de janeiro de 2011 às 19:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

«"Caturo: E até disseste mais: «olha para a parte da cara dele dos olhos para cima e vais ver como tem traços germânicos».

ex-ariano: exactamente! principalmente devido á dolicocefalia e formato do crânio.

11 de Março de 2009 20h15min00s"


«ai, isto é que é ser apanhado a mentir??»

Ahahahahahahah, se calhar não, ahahahahh...



«OL então onde é que falo de Suevos aí?»

Ah, o que interessa é o pormenor dos Suevos, a parte de ele ter MESMO DITO que o outro era germânico dos olhos para cima de repente já nem interessa, é que NEM SE COMENTA, ehehehehh...


«ou seja, não menti»

Ajhajhahahahahh...


«não me apanhaste nem apanhas nenhuma frase minha que diga "Suevo dos olhos para cima"»

Que chegaste a dizer que ele parecia suevo dos olhos para cima, é inequivocamente um facto. Mas, com o desespero choroso em que já estás, claro que ainda te agarras a essa. :)

A tua prestação aqui é sempre isto: o cúmulo da mentira ridícula e infantil, ahahahahhah....

21 de janeiro de 2011 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ah, o que interessa é o pormenor dos Suevos, a parte de ele ter MESMO DITO que o outro era germânico dos olhos para cima de repente já nem interessa, é que NEM SE COMENTA, ehehehehh..."


mas onde é que eu disse que era?
disse que pode (pode, percebes?) ter algum sangue germânico.
não garanti coisa nenhuma.
e esse pormenor dos "olhos para cima" também é outra invenção tua.




"«não me apanhaste nem apanhas nenhuma frase minha que diga "Suevo dos olhos para cima"»

Que chegaste a dizer que ele parecia suevo dos olhos para cima, é inequivocamente um facto."


que não provaste, que não provas nem provarás que eu disse tal coisa, é outro facto.
que eu não disse nunca tal coisa, é outro facto.
que foi inventado e extrapolado por ti, é o maior de todos os factos.

21 de janeiro de 2011 às 19:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora, quanto ao resto:


"ahahahha
Continuas a ser cómico e isto é prova de quê? que existem brancos de origem argelina, todos sabemos isso.
Ou que havia povos indo-europeus com fenótipos mais escuros, claro que havia, não eram todos loiros, nem de pele clarinha quase albinos, etc..
Provavelmente o zidade é descendente de Vandalos - tribo da europa central.

24 de Abril de 2009 17h56min00s"


https://www.blogger.com/comment.g?postID=1565895658080019433&blogID=5935274&isPopup=false&page=2



pronto. depois vem cá com merdas tentar descredibilizar-me à força toda, sem olhar a meios, à custa de inventar gratuitamente e merdas assim.

21 de janeiro de 2011 às 20:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ora cá está mais um bocadinho, e desta feita o sujeito até disse que o estilo mafioso de Valentim Loureiro era germânico, É POR ISSO QUE O EX-ARIANO TANTO DEFENDE A ELITE NORTENHA CONTRA O POVO, ahahahahhahah...:

ex-ariano: "o Valentim Loureiro tem alguns traços germânicos,

Caturo: Ahahahahahhh...."

ex-ariano: ri-te, ri-te. eu não disse que é germânico, disse que tem alguns traços germânicos (não confundir "germânico" com "alemão")
só não entendeste se não quiseste e se não percebes de raças, não tenho a culpa...
aliás, não é só fisicamente que tem traços germânicos.
mesmo a postura dele lembra um senhor feudal da Idade Média a exigir vassalagem a tudo e todos e a a quantidade de negócios, empresas e cargos que tem, só pode mesmo derivar de ascendência germânica, quer isso te agrade ou não.

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=3680424468271628199

Isto é um monumento à inverosímil parvoíce e invertebralidade, sem dúvida, ahahahahh...

Já agora, como é que um nórdico reage a líderes alegadamente corruptos? Lambendo-lhes os pés, como faz o ex-ariano?

Se calhar não...

http://www.grapevine.is/Home/ReadArticle/iceland-the-cracker-factory

21 de janeiro de 2011 às 20:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ex-ariano: "o Valentim Loureiro tem alguns traços germânicos,"


e daí extrapolaste para ser "Suevo dos olhos para cima" ???

uau dou-te os parabéns por esse brilhante raciocínio.

21 de janeiro de 2011 às 20:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

«pronto. depois vem cá com merdas tentar descredibilizar-me à força toda,»

Não é tentar - tu já te descredibilizas sozinho, ehehehheh...

Primeiro: não fui que disse isso.
Segundo, e mais importante: ele NÃO DISSE que o Zidane era vândalo, mas sim que provavelmente descendia de Vândalos, como também descende de berberes (muito mais destes do que daqueles, obviamente).

Portanto, mais uma vez desesperado por seres apanhado sa mentir, vais buscar uma coisa que leste mal, ehehheehh...

21 de janeiro de 2011 às 20:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ex-ariano: ri-te, ri-te. eu não disse que é germânico, disse que tem alguns traços germânicos (não confundir "germânico" com "alemão")"


exacto. nem disse que é germânico, e nem nunca confundi germânico com um grupo especifico qualquer - Suevos ou Alemães ou outro qualquer.

21 de janeiro de 2011 às 20:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e muito menos disse que era germânico "dos olhos para cima"

21 de janeiro de 2011 às 20:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

«"Ah, o que interessa é o pormenor dos Suevos, a parte de ele ter MESMO DITO que o outro era germânico dos olhos para cima de repente já nem interessa, é que NEM SE COMENTA, ehehehehh..."

«mas onde é que eu disse que era?»

Aahahahahah, ainda PERGUNTA, ahahahahh...


«disse que pode (pode, percebes?)»

NÃO, não é «pode», mete o negrito no cu, porque na altura não disseste que «podia», disseste que ERAM MESMO TRAÇOS GERMÂNICOS e que eu não via isso porque «não percebia de raças», ahhahahahahah...

«e esse pormenor dos "olhos para cima" também é outra invenção»

Ahahahahah, MESMO COM A PROVA DO QUE DISSE, SEM MARGEM PARA DÚVIDAS, este é capaz de dizer que não escreveu o que lá está escrito, ahahahnhahahah...


"«não me apanhaste nem apanhas nenhuma frase minha que diga "Suevo dos olhos para cima"»

Que chegaste a dizer que ele parecia suevo dos olhos para cima, é inequivocamente um facto."

«que não provaste,»

Que é de menor importância, mas que, de qualquer modo, é credível, depois de eu ter provado que
MENTISTE
DISSESTE MESMO QUE ELE TINHA TRAÇOS GERMÂNICOS.

Q.E.D.. :)

21 de janeiro de 2011 às 20:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Primeiro: não fui que disse isso."

eu sei que não foste tu.
foi o outro deficiente de quem usas a conta de vez em quando.
foi só para dizer que há gente a dizer barbaridades descomunais (aqui sim, a sério) sem que isso te incomode minimamente.





"Segundo, e mais importante: ele NÃO DISSE que o Zidane era vândalo, mas sim que provavelmente descendia de Vândalos,"

então e isso é muito mais grave do que aquilo que eu (realmente) disse.
e não, ele nunca falou em "berberes", até disse que o Zidane era a "prova" de que havia argelinos de "origem branca" - para ele "branco" significa indo-europeu (Hahahahahaha)

21 de janeiro de 2011 às 20:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" depois de eu ter provado que
MENTISTE
DISSESTE MESMO QUE ELE TINHA TRAÇOS GERMÂNICOS."


mas isso é completamente diferente de dizer que "é Suevo dos olhos para cima".
portanto, o único mentiroso és tu. e continuas a marrar na mesma merda estupidamente. deves ter graves falhas no cérebro.

21 de janeiro de 2011 às 20:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«e esse pormenor dos "olhos para cima" também é outra invenção»

Ahahahahah, MESMO COM A PROVA DO QUE DISSE, SEM MARGEM PARA DÚVIDAS, este é capaz de dizer que não escreveu o que lá está escrito, ahahahnhahahah..."


trás lá, s.f.f. a frase onde digo "dos olhos para cima". trás.
nesta caixa de comentários não está. portanto...

21 de janeiro de 2011 às 20:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"disseste que ERAM MESMO TRAÇOS GERMÂNICOS"

sim, eu disse isso. mas ter traços germânicos não é "ser Suevo dos olhos para cima".
e também não garanti que tivesse sangue germânico, porque não sei a origem dele. ter "traços" é uma coisa. as aparências às vezes iludem.




"e que eu não via isso porque «não percebia de raças», ahhahahahahah..."


é alguma mentira que não percebes nada de raças?

21 de janeiro de 2011 às 20:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já agora, como é que um nórdico reage a líderes alegadamente corruptos? Lambendo-lhes os pés, como faz o ex-ariano?"


acho que "alegadamente" foi a palavra correcta. falaste bem.

e eu não lambo os pés a nenhum Valentim Loureiro...nem faço o seu extremo-oposto (Maoismo)

21 de janeiro de 2011 às 20:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Outra do ex-ariano:

«olha como podia ser um bárbaro germânico há 1500 anos:
http://marius70.no.sapo.pt/GMarcomanas.jpg

ainda achas que é impossivel o Valentim Loureiro descender de germânicos?
16 de Dezembro de 2008 21h02min00s WET»

Claro que esse bárbaro germânico é tal e qual este bárbaro «nortenho»:

http://2.bp.blogspot.com/_grSyOiusGZQ/THew19wF5sI/AAAAAAAAH-c/OVfuIyJ42O8/s1600/valentim-loureiro_zorate.jpg

Ah, bárbaro do Nuorte, sinhuâr feudal, nós te beijamos o rabo por seres tão bárbaro germânico, ahhahahahahahahahah....

21 de janeiro de 2011 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora, claro...para o Caburro, tudo o que não seja Maoismo/Comunismo é "lamber as botas aos corruptos" (alegadamente, como diz e muito bem)

21 de janeiro de 2011 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, e perguntar se é impossivel, colocar hipóteses, é estar a dizer que ele é germânico :D

e a melhor: dizer isso, é dizer que é "Suevos dos olhos para cima" :)

21 de janeiro de 2011 às 20:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Outra, na mesma linha:
«o Valentim Loureiro tem alguns traços germânicos,provavelmente descende de Suevos (parcialmente)»

Ora,

SE O PRÓPRIO EX-ARIANO DIZ QUE
o outro disse que o Zidane era vândalo por descender de Vândalos

ENTÃO ISSO SIGNIFICA FORÇOSAMENTE QUE PARA O EX-ARIANO DIZER

«descende de Vândalos/Suevos»

É O MESMO QUE DIZER

«é suevo».

Ahahhahahahahahahahahh...

Mais uma vez, o ex-ariano apanhado com toda a força a querer ALDRABAR e NEGAR O QUE DISSE. :)


Ou seja, ATÉ ESTA PARTE DE ELE SER SUEVO o ex-ariano disse, embora estivesse agora a querer negá-lo. PROVA-SE portanto que o ex-ariano mentiu REPETIDAMENTE e EM TODA A LINHA.

Aprende, ex-ariano (o que normalmente não te mostras capaz de fazer): uma mentira leva à outra e depois cai-te tudo em cima, como agora.

21 de janeiro de 2011 às 20:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"provavelmente descende de Suevos (parcialmente)»


as duas palavras que coloquei em bold/negrito, dizem tudo...ou não??

ah e claro, referência à citação "dos olhos para cima"...nada! nem vê-la. continuo à espera.

21 de janeiro de 2011 às 20:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É O MESMO QUE DIZER

«é suevo»."


sim, é a mesma coisa. é o mesmo, grande estúpido :D

"provavelmente descende de Suevos (parcialmente)»"


estou a dizer que é Suevo... :)

referência aos olhos, continuo à espera. porque até agora...zero.

21 de janeiro de 2011 às 20:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

«não ganhava a guerra civil era sem ajudas dos exércitos do Hitler, sem ajudas do Mussolini, do Salazar (que enviou militares portugueses) e até de exércitos marroquinos.
deixa "a maioria" da população espanhola fora disso.»

Não deixo não, que do outro lado também havia milhares de voluntários comunistas e afins, e mesmo assim Franco ganhou. A população teve peso nisso.

21 de janeiro de 2011 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, ATÉ ESTA PARTE DE ELE SER SUEVO o ex-ariano disse, embora estivesse agora a querer negá-lo. PROVA-SE portanto que o ex-ariano mentiu REPETIDAMENTE e EM TODA A LINHA.

Aprende, ex-ariano (o que normalmente não te mostras capaz de fazer): uma mentira leva à outra e depois cai-te tudo em cima, como agora."


aprende tu, Caturo, não queiras fazer dos outros todos mitómanos como tu.
lá por seres um mitómano e um mentiroso compulsivo, não espelhes tudo nos outros.

21 de janeiro de 2011 às 20:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não deixo não, que do outro lado também havia milhares de voluntários comunistas e afins, e mesmo assim Franco ganhou. A população teve peso nisso."


porque teve mais força militar que os comunistas, não por causa da população.

21 de janeiro de 2011 às 20:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora, está a tentar dizer que a população espanhola é que escolheu o Franco hahaha

sim, então na Galiza, Catalunha ou Euskadi adoravam o gajo. então não?

21 de janeiro de 2011 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

enquanto eu disse que um Português da zona Centro-Norte (quase Norte) podia ter algo de germânico (ou até Suevo, vá, mas sempre hipoteticamente), o outro anormal comparou um berbere marroquino com um Vândalo da Europa Central.

é "a mesma coisa", então não é??

continua a dizer que os nossos graus de ligação com a realidade são os mesmos...

21 de janeiro de 2011 às 20:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e depois, claro que a censurar as respostas, é fácil depois dizer que os outros são "desonestos" e gritar vitória ou andar a exibir-se para os "outros" verem :)

este exibicionismo precoce é algo tipicamente "caturiano" :)

dá-me vontade de rir.

e depois ainda vem dizer que eu é que tenho idade mental baixa, de puto, etc

21 de janeiro de 2011 às 20:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e mesmo sem as minhas respostas, deixa lá que quem te lê, não fica convencido com as tuas aldrabices, tirando o teu alter-ego "anti-ex" ou o "PT SSempre" (sobretudo quando és tu a escrever da conta dele) :)))

21 de janeiro de 2011 às 20:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já estás é doente dos nervos, o que só agrava o teu habitual estado imbecil: então diz lá, não respondeste porque A) não viste B) foste censurado.
As duas é que não, ATRASADO MENTAL, ehehehehh…

«eu não disse que respondi ao teu alter-ego e que a minha resposta foi "censurada". eu nem vi a resposta dele. fui censurado foi antes (dias antes)»

Bem, isso dizes tu AGORA, depois de eu te chamar à atenção para essa incoerênciazita, ehehehh, AGORA estás a arranjar esse pretexto, de resto tão débil como o resto da tua converseta mentecapta – débil e, claro, MENTIROSO, porque, na verdade, não foste de modo nenhum censurado, e, para teu «azar» (muito esquece a quem não sabe, muito azar tem quem é BURRO, ehehehehh…), essa treta não é nada verosímil, visto que, depois de toda a merda que eu te deixei dizer e continuar a grunhir noutros tópicos, não tinha lógica alguma que aí tivesses sido censurado.

Aliás, nem foi a primeira vez que fugiste quando o PortugalSSempre apareceu a deitar-te por terra a verve de merda, ehehehheh…

Estás a ver? Tu já por princípio nada deves à Inteligência, ora se ainda por cima cedes ao desespero dessa maneira a ponto de inventares desculpas de mau perdedor desse quilate, depois queixas-te de seres humilhado, ehhehehehh…

17 de fevereiro de 2011 às 23:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

"porque TODOS os Mouros eram muçulmanos."

«acho que esta é a pérola do dia»

Bem, é algo que toda a gente sabe, mas não acredito que mesmo assim tu o soubesses – ou que tenhas ficado a sabê-lo, ehehheheh…
Como disse o outro, falar contigo é como falar com um gorila.

17 de fevereiro de 2011 às 23:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

"ignora até que MUITOS dos nativos convertidos ao Islão ficaram classificados como mouriscos e foram expulsos da Ibéria.

«mais uma vez, a ser verdade,»

Um merda iletrado como tu é que põe em causa o que é historicamente atestado, ehjehehehhe…

17 de fevereiro de 2011 às 23:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

«isso foi em Espanha»

Ora em que argumento é que animal de merda se baseará agora para garantir, com o seu ar doutoral com que habitualmente anuncia as «certezas» tineiges que se voltam contra ele, para garantir, dizia, que «ai, isso foi só em Espanha!» ?


«por isso deixa de ser aldrabão»

Aldrabão és tu, filhodaputa burro, aldrabão e mentecato, porque só mesmo um completo gebo é que julga que uma palavra como a tua, já tão esburacada e comprovadamente ignorante e estúpida, pode pôr em causa um facto histórico, como este que te espetei nas ventas.


«na tua triste vida»

Vida triste tens tu, obrigado pelo teu rancor e mau perder a ficar num blogue onde tantas vezes tens sido humilhado e onde até anunciaste que já não voltavas. Mas o odiozinho de capado raivoso, e o teu natural parasitismo, obrigam-te a violar a tua palavra, ehehehehh... o que aliás é o que menos te custa, a avaliar pelo à vontade com que fazes o contrário do que dizes.

17 de fevereiro de 2011 às 23:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

«os nativos convertidos ao Islão eram uma minoria (muladis), a esmagadora maioria dos "nativos" (sim, entre aspas, porque aquilo...) da Ibéria, não foram convertidos ao Islão»

Argumento idiota, porque não se está a dizer que os nativos foram maioritariamente convertidos, mas sim que muitos dos mouriscos eram na verdade de origem nativa. Aliás, há até quem diga que a maioria dos mouriscos eram nativos convertidos ao Islão:
A maioria da população muçulmana da Península Ibérica era constituída por autóctones ibéricos convertidos (os chamados Muladis), ou seja, a maioria dos mouros eram somente ibéricos de religião islâmica.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Portugueses#A_civiliza.C3.A7.C3.A3o_tart.C3.A9ssica


«se havia dezenas de milhares de processos, é ÓBVIO que os cristãos-novos eram muitos. e muito mais do que apenas 40 mil, evidentemente. e nem 5%»

Não, isso dizes tu, de maneira perfeitamente gratuita, sem qualquer argumentação, pelo que vale tanto como a merda que habitualmente dizes – nada de nada.


"Se a Inquisição teve milhares de processos em Portugal, é sinal que arderam e perseguiram MUITOS judeus,"

«nem 5% desses processos resultaram em mortes na fogueira (Hermano Saraiva dixit)»

Pois, mas pergunta lá ao Hermano Saraiva se só 5% é que foram expulsos, ehhehehh….


«e claro que "ele" apareceu...foi só entrar na conta, »

E continua o mutilado da cabeça a inventar mentiras para me puxar para baixo, o esgoto onde vive, onde precisa de inventar personagens que frequentem o seu chiqueiro «hiperbóreo», ehheheheh…


«Caturo, nem 5% dos processos de autos-de-fé resultavam em fogueiras, por isso está calado que nem sabes»

Tu é que nem sabes o que dizes, filho da puta burro, que falaste em fogueiras e em autos-de-fé COMO SE fossem duas coisas diferentes. Depois de eu te ensinar que as fogueiras eram simplesmente um culminar dos autos-de-fé, vieste agora corrigir, como se soubesses, antes de eu de te dizer, do que se tratava, ahahahahhh….


«todos os mouriscos eram muçulmanos??? isso é o quê?»

Não disse os mouriscos, filho da puta burro, disse OS MOUROS. Todos os mouros eram evidentemente muçulmanos antes de serem convertidos ao Cristianismo.

17 de fevereiro de 2011 às 23:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

«e mesmo sem as minhas respostas, deixa lá que quem te lê, não fica convencido com as tuas»

Chhhiu, esta também já perdeste. Ou seja, ainda não é desta que deixas de fazer uma figura ridícula, apanhado em flagrante A MENTIR :) e, para cúmulo da parvoíce infantil, a querer negá-lo, e ao querer negá-lo consagras-te como ainda mais mentiroso do que parecias, o que não se afigurava possível.


«tirando o teu alter-ego "anti-ex" ou o "PT SSempre" (sobretudo quando és tu a escrever da conta dele)»

Isso, como eu e o Anti-ex-ariano te apanhámos uma prova de que o tal «vago» que escreve no teu blogue és tu próprio, agora queres fazer crer que também eu uso o mesmo truque para encher as caixas de comentários do blogue, como tu fazes no teu chiqueiro «hyperbóreo», ou hyperburro, ehehehhh...


«e depois, claro que a censurar as respostas, é fácil depois dizer que os outros são "desonestos"»

Isso é o que TU fazes no teu chiqueiro, que quando alguém por lá te contradiz COM ARGUMENTOS, tu apagas os argumentos contrários e escreves só as tuas «refutações» mentecaptas e desonestas.
Acresce que, aqui, TUDO é publicado, simplesmente não quando tu queres, basta uma vez por mês a aturar a tua atrasadice mental, que não me pagam para lidar com deficientes como tu.


«e depois ainda vem dizer que eu é que tenho idade mental baixa,>»

Digo antes, depois e durante, porque é mesmo isso que demonstras em TODAS e CADA UMA das tuas intervenções, como acima se vê e abaixo se verá. Ora repara:

17 de fevereiro de 2011 às 23:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

«enquanto eu disse que um Português da zona Centro-Norte (quase Norte) podia ter algo de germânico»

NÃO, filho da grande puta BURRO, tu não disseste que «podia», tu DISSESTE que TINHA traços germânicos. O «podia», reservaste para a sua ascendência - aliás, aí nem disseste «podia», disseste «provavelmente». Portanto, o que tu DISSESTE foi que o VL tinha traços germânicos (certeza à ex-ariano), e estavas tão estupidamente certo disso que até disseste que se eu não concordava era porque não percebia de raças (ahjahahahahah...).

Portanto, anormal, aberração nojenta, tu metes o teu negrito ou bold mas é de volta nesse teu abismo negro fétido traseiro, onde guardas turistas holandeses e ingleses no Algarve. Agora esse negrito já não pega, já não te adianta estares a querer compor o ramalhete, porque MAIS UMA VEZ te ridicularizaste, primeiro com o que disseste, e depois na tua estúpida e desonesta tentativa de o negar.

17 de fevereiro de 2011 às 23:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

«(ou até Suevo, vá, mas sempre hipoteticamente)»

Ah, afinal disseste suevo... eheheheh... Mas foi preciso eu esfregar-te esse focinho nojento nas provas, porque até agora negavas, ehehehheh...


«o outro anormal comparou um berbere marroquino com um Vândalo da Europa Central. é "a mesma coisa", então não é??»

Não, filho da puta, não é: porque ele DISSE provavelmente (e agora é que se mete o negrito na palavra, animal castrado e idiota). Ele DISSE que PROVAVELMENTE o argelino em questão tinha ascendência vândala.

Ora foi exactamente isso que TU disseste sobre a ascendência do VL.

SÓ QUE...

TU interpretaste as palavras dele, do anónimo, como se o anónimo estivesse a dizer que o Zidane ERA MESMO descendente de Vândalos.

OU SEJA,

Para ti, quando ele disse PROVAVELMENTE, estava a dizer DE CERTEZA.

Logo, PARA TI é assim:

Provavelmente=Certeza.

Ora se TU pensas assim, É ÓBVIO que quando TU utilizas o termo «provavelmente», estás na realidade a querer dizer DE CERTEZA.

LOGO,

quando tu disseste que o VL era provavelmente descendente de Suevos, ESTAVAS OBVIAMENTE A DIZER que o VL era DE CERTEZA descendente de Suevos.

Um exercício lógico simples que mais uma vez mostra a profunda imbecilidade do ex-ariano, e de como ele quanto mais tenta puxar outros para o seu buraco, para escapar à humilhação de ser o único ridicularizado, quanto mais tenta esse cobarde e miserável truque, mais profundamente se enterra na merda em que vive.

17 de fevereiro de 2011 às 23:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«continua a dizer que os nossos graus de ligação com a realidade são os mesmos...»

Eu nunca disse isso, anormal mentiroso - obviamente que o teu grau de ligação à realidade é incomparavelmente mais baixo do que o meu ou o de qualquer outra pessoa normal, porque tu, de FACTO, não és normal.

17 de fevereiro de 2011 às 23:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não deixo não, que do outro lado também havia milhares de voluntários comunistas e afins, e mesmo assim Franco ganhou. A população teve peso nisso."

«porque teve mais força militar que os comunistas,»

"Se calhar" porque tinha números para isso...


"Ou seja, ATÉ ESTA PARTE DE ELE SER SUEVO o ex-ariano disse, embora estivesse agora a querer negá-lo. PROVA-SE portanto que o ex-ariano mentiu REPETIDAMENTE e EM TODA A LINHA. Aprende, ex-ariano (o que normalmente não te mostras capaz de fazer): uma mentira leva à outra e depois cai-te tudo em cima, como agora."

«aprende tu, Caturo, não queiras fazer dos outros todos mitómanos»

Dos outros não, capado - eu só estou a mostrar o que TU és, não estou a fazer de ti nada que não sejas. :)


"É O MESMO QUE DIZER «é suevo»."

«sim, é a mesma coisa. é o mesmo,»

Sim, animal de merda, PARA TI é, porque FOI ASSIM que interpretaste o que o outro disse sobre Zidane.

17 de fevereiro de 2011 às 23:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

«referência aos olhos, continuo à espera. porque até agora...zero»

Isso querias tu, que tivesse sido zero, ahahahhahah, mas para teu ridículo «azar» (muito esquece a quem não sabe, muito azar tem que é mentecapto), TU PRÓPRIO CONFIRMASTE :) :) :) que o tinhas dito, como ATRÁS já foi aqui transcrito. :)

17 de fevereiro de 2011 às 23:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

«"provavelmente descende de Suevos (parcialmente)» as duas palavras que coloquei em bold/negrito,»

Já te expliquei que esse teu bold/negrito é para enfiares nesse teu rabo cheio de turistas ingleses e holandeses do Algarve. Esse bold/negrito já não te ajudam, pelo que acima expliquei.


«pois, e perguntar se é impossivel, colocar hipóteses,»

Não, burro capado, tu não colocaste «hipóteses», tu não tens capacidade para isso - para ti só há certezas. E DISSESTE que o VL TEM traços germânicos, e a única «possibilidade» que colocaste foi sobre a sua ASCENDÊNCIA SUEVA, mas pior, pois que, como já disse acima, TU interpretas «provavelmente» como «certeza», como fizeste com as palavras do anónimo que falou sobre o Zidane. Portanto, é justo que se te aplique a mesma linha de interpretação - para ti, provavelmente é igual a certeza, pelo que quando dizes que o VL é provavelmente de origem sueva, ESTÁS A DIZER QUE ELE É SUEVO. :)

17 de fevereiro de 2011 às 23:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

«agora, claro...para o Caburro, tudo o que não seja Maoismo/Comunismo é "lamber as botas aos corruptos"»

Não, animal - para o Caturo, tudo o que seja lamber as botas aos corruptos, como tu fazes, é, realmente, lamber as botas aos corruptos, NÃO É «combater o Maoismo/Comunismo», ehehehheh...

Porque para ti lamber as botas à elite corrupta é uma parte da tua devoção favorita, que é lamber as botas aos germãnicos ou aos que consideras geneticamente superiores - porque TU

CAPADO SUBSERVIENTE E BURRO QUE NEM UM CEPO

TU já disseste que para ti as pessoas que compõem a elite são geneticamente superiores, e, entretanto, até mostraste, mal disfarçadamente, a tua apreciação pelo estilo MAFIOSO do VL,
http://noticias.sapo.pt/info/artigo/828167.html o teu querido suevo dos olhos para cima, ehehehhehh...

17 de fevereiro de 2011 às 23:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

«(alegadamente, como diz e muito bem) »

Olha ele a defender o dono MAFIOSO, olha, ahahhahahahahah...

Afinal NÃO É NADA «alegadamente», castrado rastejante. Afinal é mesmo COMPROVADAMENTE MAFIOSO.
http://noticias.sapo.pt/info/artigo/828167.html

http://www.portalgondomar.com/201003183939/Gondomar/mantida-condenacao-de-valentim-loureiro-por-abuso-de-poder-e-prevaricacao.html



"disseste que ERAM MESMO TRAÇOS GERMÂNICOS" sim, eu disse isso.

«mas ter traços germânicos não é "ser Suevo dos olhos para cima".»

Se não foi nesta, foi noutra ocasião - uma coisa é certa, quando em determinado dia eu disse que tinhas dito SUEVO DOS OLHOS PARA CIMA, tu respondeste EXACTAMENTE, ahahahahahhh, mas AGORA estás a negar tê-lo feito.

Foste, mais uma vez, e mais outra, e outra mais, apanhado a, repara,
M E N T I R . :)

17 de fevereiro de 2011 às 23:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

"e que eu não via isso porque «não percebia de raças», ahhahahahahah..."

«é alguma mentira que não percebes nada de raças?»

É alguma mentira que percebo mais do que tu de todos os assuntos aqui discutidos, e que TU é que na verdade mostras não perceber um corno de raças, é que nem a respeito dos conceitos básicos (tais como «fenótipo» e «etnia») entendes seja o que for?=


"«e esse pormenor dos "olhos para cima" também é outra invenção» Ahahahahah, MESMO COM A PROVA DO QUE DISSE, SEM MARGEM PARA DÚVIDAS, este é capaz de dizer que não escreveu o que lá está escrito, ahahahnhahahah..."

«trás lá, s.f.f. a frase onde digo "dos olhos para cima"»

Já TROUXE.

17 de fevereiro de 2011 às 23:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

" depois de eu ter provado que MENTISTE DISSESTE MESMO QUE ELE TINHA TRAÇOS GERMÂNICOS."

«mas isso é completamente diferente de dizer que "é Suevo dos olhos para cima"»

Mas noutra altura CONFIRMASTE TER DITO QUE ELE ERA SUEVO DOS OLHOS PARA CIMA.


« portanto, o único mentiroso és tu. e continuas»

Não, tem paciência, mais uma vez se confirmou que és mentiroso, e pior, um mentiroso burro e sem vergonha nenhuma nas ventas.



"Primeiro: não fui que disse isso."

«eu sei que não foste tu. foi o outro»

Então estás mais uma vez a querer puxar outros para o teu buraco, para não seres sozinho na tua humilhação. Que feio, ó merdoso… combina bem contigo. :)


«deficiente»

Ainda por cima ele NÃO DISSE o que lhe atribuis. Para além de mostrares uma vez mais que és invertebrado, também mostras, igualmente mais uma vez, que és burro que nem um cepo.


«de quem usas a conta de vez em quando»

E para coroar a tua merdice pegada, tinhas de vir tentar insinuar que eu faço a mesma merda que tu fazes, que lá no teu chiqueiro hyperburro inventas nicks para falarem contigo, ehehehheh…


"Segundo, e mais importante: ele NÃO DISSE que o Zidane era vândalo, mas sim que provavelmente descendia de Vândalos,"

«então e isso é muito mais grave do que aquilo que eu (realmente) disse»

Não, é menos grave, e expliquei porquê, mais acima.

17 de fevereiro de 2011 às 23:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

agora, em Almada também há muitos mais antifas, bloquistas e esquerdistas que no Porto.

_________


Almada tem comunas, mas também é verdade que Almada deve ter sido a região de Portugal com mais nacionalistas ditos radicais de sempre, sempre ouvi falar que a extrema direita portuguesa, skinheads, hammerskins tinham muita força na margem sul. E mesmo nos anos 80 quase todos os movimentos de nacionalistas, eram da margem sul. Até nas rotundas de Almada é só celtas escritas nas paredes

Já ouviste falar nos Almada Warriors?

19 de fevereiro de 2011 às 00:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home