quarta-feira, abril 21, 2010

CAPITAL DA EUROPA UNIDA PODERÁ SER MAIORITARIAMENTE MUÇULMANA EM APENAS DUAS DÉCADAS

BRUXELAS (NOVOpress) – «O Islão será a religião maioritária em Bruxelas dentro de 20 anos?». É a interrogação feita esta semana pela revista Le Vif/L’Express, uma das mais importantes na Bélgica francófona (mais de 500.000 leitores), que introduz nesse artigo indicadores que confirmam a islamização da capital belga.
Há dois anos atrás uma sondagem realizada sobre a prática religiosa em Bruxelas levada a cabo pela La Libre Belgique, a rádio RTBF e a universidade católica de Louvain analisou o fenómeno em questão: um terço da população de Bruxelas é seguidora do Islão e a taxa de natalidade associada sugere que os muçulmanos já são maioria do seio da União Europeia.
Entretanto o site Al-kanz.org anunciou que Mohamed é o nome mais comum nas maternidades de Bruxelas, e dos 10 nomes mais atribuídos aos recém-nascidos, 7 são de origem árabe.

Não há mais simbólico mau augúrio para a Europa do que assistir à islamização da sua própria capital - pois é lá que está a cabeça visível da elite reinante, a elite que está a impingir a iminvasão e a dimitude aos Povos da Europa.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Não há mais simbólico mau augúrio para a Europa do que assistir à islamização da sua própria capital - pois é lá que está a cabeça visível da elite reinante, a elite que está a impingir a iminvasão e a dimitude aos Povos da Europa.»

Se eu acreditasse nessas coisas eu diria que era o karma: o epicentro das políticas que têm destruído os povos europeus será o epicentro da islamização da Europa.

Até poderia haver uma certa justiça poética nesta situação, não fosse o facto da queda de Bruxelas prenunciar a queda de todo o velho continente...

21 de abril de 2010 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bruxelas nada mais é o que simboliza a queda da Europa, a União Européia sempre foi o primeiro passo para os planos da esquerda para a destruíção da Europa.E eu ainda ouvi de uma pessoa, defensora refenha de imigrantes, que Portugal não seria nada sem a União Européia, agora é que Portugal não será nada com União Européia, será um campo minado de uma futura guerra para o extermínio dos europeus que sobrarem, mediante o ódio dos muçulmanos tudo isto será feito.Como próprio nome de Bruxelas é, faz menção à bruxa, bruxa que amaldiçoou a Europa, bruxa também conhecida como esquerda, esquerda política.Nada mais humilhente que se fazer contra os euorpeus que veicular cada país europeu á um poder centralizador em uma específica cidade, Bruxelas, e ainda saber que estas mesma cidade será de maioria islâmica, uma das regiões em serão como bactérias em um organismo, começam e se espalham até contaminar e destruir tudo.E assim a capital do futuro "estado europeu" será a porta de entrada para a islamização de todo o restante da Europa.Bruxelas, uma cidade que será uma nova Constamtinopla em queda e tomada pelos muçulmanos.

21 de abril de 2010 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO!

21 de abril de 2010 às 22:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja é hoje não branca,pois alem dos muslos la se encontra muito "latino" americano,negros e mestiços de todos os cantos !

21 de abril de 2010 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja é hoje não branca,pois alem dos muslos la se encontra muito "latino" americano,negros e mestiços de todos os cantos !

SIM, ELES COLOCAM ATÉ ZAMBOS COMO "LATINOS" DA AMERICA..!!

VC´S TEM QUE SE SEPARAR DE BRUXELAS LOGO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS..!!

22 de abril de 2010 às 02:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«SIM, ELES COLOCAM ATÉ ZAMBOS COMO "LATINOS" DA AMERICA..!!»

...O que é um "zambo"?

22 de abril de 2010 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...O que é um "zambo"?

ZAMBO = CAFUZO = MONGREL = MISTURA DE MONGOLOIDE COM NEGROIDE..!!

SACOU..??

POR EXEMPLO, O MAMELUCO TEM METADE DE OCIDENTAL/LATINO AO MENOS EM TESE, ENQUANTO QUE O ZAMBO NÃO TEM NADA NOSSO - É TOTALMENTE ALIEN E NO ENTANTO AINDA SÃO CONSIDERADOS COMO SE FOSSEM PARTE DE NÓS POR TODA A AMERICA IBERICA..!!SACAS..??

23 de abril de 2010 às 08:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*TINHA

23 de abril de 2010 às 08:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EU TINHO UMA VIZINHA QUE NAMORAVA UM ZAMBO; ME DAVA ASCO SÓ DE OLHAR PR'AQUILO - ARGH..!!

23 de abril de 2010 às 08:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«POR EXEMPLO, O MAMELUCO TEM METADE DE OCIDENTAL/LATINO AO MENOS EM TESE, ENQUANTO QUE O ZAMBO NÃO TEM NADA NOSSO»

Que nojo!

Mas obrigado pelo esclarecimento...

23 de abril de 2010 às 10:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os muçulmanos invadem a Europa e os europeus viraram Pederastas, fazem Paradas de Gays! Mas pelo menos os muçulmanos matam os viados, o que não e ruim!

29 de dezembro de 2013 às 10:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Matam ponto e vírgula, que no Médio Oriente não falta a homossexualidade, pelo contrário, abunda. Pode é acontecer de modo mais disfarçadito...
Quanto às paradas de gays, há em toda a parte, até em Israel, o que muito incomodou tanto os judeus ortodoxos como os muçulmanos.

30 de dezembro de 2013 às 18:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home