terça-feira, abril 20, 2010

MAIS VÍTIMAS DA RELIGIÃO DA PAZ NO CÁUCASO

Moscovo, 20 Abr (Lusa) - Dois polícias foram mortos no Daguestão, república instável do Cáucaso russo, por assaltantes não identificados que abriram fogo contra o seu veículo, anunciou hoje o ministério local do Interior.
"Um automóvel da polícia em patrulha parou um veículo cujos passageiros abriram fogo e mataram um polícia", indicou o porta-voz do ministério, citado pela agência Interfax, acrescentando que o outro polícia morreu durante o transporte para o hospital.
As repúblicas do Cáucaso russo, como o Daguestão, a Ingúchia e a Chechénia, são alvos de uma guerrilha com influência islamita e os ataques contra as forças da ordem e as autoridades são quase diários.

(Este texto da agência Lusa foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico, mas eu corrigi-o para o Português de Portugal.)

Falta dizer que os militantes islâmicos da zona querem criar um Estado islâmico pan-caucásico, ou seja, querem impor a lei da charia em toda a região do Cáucaso.
Nesta área do globo, pelo menos 862 pessoas foram mortas no ano passado devido a confrontos, atentados bombistas e tiroteios.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que direito eles tem de criar um estado islâmico no Cáucaso, lá também há paises que não são de maioria muçulmana, paises que também são de brancos.Com certeza o que pretendem é continuar a guerrilha até chegarem ao ponto de realizarem o seu genocídio matando os brancos que lá existem, os armenios e georgianos, terminar o que os criminosos turcos muçulmanos começaram!E será que eles se contentarão com isso?Não!Continuarão para irem expandindo-se territorialmente e transformar toda a Rússia em um estado islâmico.Só o Cáucaso?Não, eles querem muito mais1Querem a Rússia inteira, e depois genocidaram a população etnicamente russa.E ainda vemos pessoas que se posicionam favoravelmente à estes muçulmanos terroristas e assassinos, até dizem que são "mártires" de uma causa justa!A Rússia inteira já é objetivo deles!Estes muçulmanos que se retirem desta região, essa região é Europa, que vão para a Turquia, onde é terra de muçulmanos!!

20 de abril de 2010 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O CÁUCASO É NOSSO; É PRATICAMENTE O BERÇO DE NOSSA RAÇA, MESMO QUE HOJE NÃO MAIS SEJA HABITADO PELOS ELEMENTOS ORIGINAIS AUTOSSOMICAMENTE FALANDO, MAS MUITAS DE NOSSAS RAÍZES GEO-HISTORICAS ESTÃO POR LÁ..!!

E PORTANTO JAMAIS DEVEMOS ENTREGA-LO AOS SUB-SEMITAS ATUAIS..!!

É MAIS ÁRIA ESPECIFICAMENTE QUE PAN-CAUCASOIDE TOO..!!

20 de abril de 2010 às 23:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home