quarta-feira, outubro 07, 2009

ASCENSÃO DA EXTREMA-DIREITA ANTI-IMIGRACIONISTA NO BERÇO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL

melhorando assim o seu resultado de 3,8%, em 2007, ano em que entrou no parlamento. Passou de dez deputados para quinze, sendo agora o quarto maior partido nacional, atrás dos socialistas do PASOK, que alcançaram maioria absoluta, dos conservadores da Nova Democracia e do Partido Comunista.
Porque também na Grécia o Povo vai começando a acordar para perceber o flagelo eventualmente mortal que é a iminvasão...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque também na Grécia o Povo vai começando a acordar para perceber o flagelo eventualmente mortal que é a iminvasão...

Estes países mais fortemente iminvadidos por estarem mais expostos às fronteiras externas da UE estão a pressionar a UE para enviarem parte destes alienigenas para outros estados-membros. Portugal como é muito solidário deve fazer questão de acolher mais uns quantos milhares destes alienigenas para assegurar a diversidade étnico-cultural.

Com a agravante destes serem na sua maioria muçulmanos, com as correspondentes consequências futuras para o movimento de reconquista do al - andaluz.

7 de outubro de 2009 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Estes países mais fortemente iminvadidos por estarem mais expostos às fronteiras externas da UE estão a pressionar a UE para enviarem parte destes alienigenas para outros estados-membros. Portugal como é muito solidário deve fazer questão de acolher mais uns quantos milhares destes alienigenas para assegurar a diversidade étnico-cultural.

Com a agravante destes serem na sua maioria muçulmanos, com as correspondentes consequências futuras para o movimento de reconquista do al - andaluz.»


esses alienigenas têm é de ser postos fora da europa, e a turquia tem de ser posta fora do chipre.

7 de outubro de 2009 às 20:56:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

O caso grego é complicado,por ter como vizinho nada menos que a Turquia,país em princípio laico,mas onde se tem assistido a um retorno do integrismo e fanatismo islâmicos.Apesar de aliado tácito do Ocidente e de querer mostrar ao mundo uma faceta progressista e de abertura de mentalidades,não deixa de ser um pau de dois bicos.Para leste,fica o Irão e a sul,a Síria,países com um passado recente nada recomendável,com um perigo de propagação de ideologias extremistas e violentas muito real.

8 de outubro de 2009 às 15:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home