quarta-feira, outubro 07, 2009

TERRORISTA ISLÂMICO FAZ-SE EXPLODIR COM BOMBA «ANAL»...

Em Agosto, um terrorista da al-Qaeda fez-se explodir a poucos metros do príncipe saudita Mohammed bin Nayef, não o matando por pouco. Nas horas que antecederam o ataque, o terrorista tinha passado pelos apertados controlos de segurança e detectores de metais de vários aeroportos e do próprio palácio real, em Jeddah, sem que ninguém tivesse detectado os explosivos que trazia consigo – dentro do corpo.
"Embora não querendo ser alarmista, tenho de admitir que esta nova táctica é assustadora", afirmou recentemente o perito Richard Barrett, director do grupo da ONU responsável pela monitorização da al-Qaeda. Barrett falava das bombas-supositório, a nova arma de terror estreada pela rede terrorista de Osama bin Laden no atentado contra o príncipe Nayef.
Trata-se de pequenas cápsulas de explosivo plástico, munidas de um minidetonador activado por radio-frequência, que são introduzidas no recto de um bombista suicida, alojando-se no intestino, e que podem ser activadas com uma simples chamada de telemóvel. Como se trata de explosivos plásticos, são impossíveis de apanhar nos detectores de metais dos aeroportos e dos edifícios.
Foi o que aconteceu em Agosto, quando Abdullah al-Asiri, um dos terroristas mais procurados da Arábia Saudita, fingiu estar disposto a se entregar para chegar perto do príncipe Nayef, chefe de Segurança do país. Durante a audiência, Asiri alegou que podia convencer outros terroristas a se entregarem e pediu para falar com eles ao telemóvel, tendo o engenho sido activado nessa altura. Nayef escapou ileso, mas o ataque alertou as autoridades para esta nova e terrível arma terrorista que pode vir a ser usada, por exemplo, para fazer explodir bombas em aviões.


Alguém lhes disse que enfiassem as suas bombas mas é no ânus e eles, com o fanatismo que se lhes conhece, interpretaram à letra...

Este tipo de arma pode ser detectado, mas apenas com recurso ao raio X, o que, além de ser dispendioso, é também perigoso para a saúde. Diz por isso um membro do Ministério do Interior francês que o uso generalizado do raio X nos aeroportos «é impensável».
Um polícia especialista em terrorismo disse ao Minuto Digital que uma solução para esta ameaça poderia ser a confiscação de todos os telemóveis dos passageiros, para que nenhum deles possa activar um explosivo.

É de qualquer modo mais um temor particularmente asqueroso para enriquecer o quotidiano dos Ocidentais - mais um contributo do multiculturalismo e do contacto com gente do mundo islâmico.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah!... Que história hilariante! Um misto de nojo, terror e génio!

As incontáveis medidas de segurança actualmente em vigor nos aeroportos não vão permitir evitar os ataques destes suicidas rectais.

E eu acho muito bem: a nossa sociedade diz que o Islão é bem-vindo, não diz? Então temos muita pena, mas é bem feito que soframos as consequências. Se acolhemos estes merdosos incondicionalmente, como se fossem nossos iguais, então eles que retribuam mandando-nos pelos ares! É inteiramente justo!

Tenho pena pelos inocentes (os que se opõem ao Islão), mas se calhar começarmos a levar com bombas é a única forma de abrirmos os olhos e ganharmos tomates!!!

7 de outubro de 2009 às 11:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4b/Tamil_Family.jpg


Penso que a herança Negrita é notória na fisionomia desta família do sul da Índia,de origem Dravidiana.

7 de outubro de 2009 às 13:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena pelos inocentes (os que se opõem ao Islão), mas se calhar começarmos a levar com bombas é a única forma de abrirmos os olhos e ganharmos tomates!!!
7 de Outubro de 2009 11:30:00 WEST
Muitos nem assim. As pessoas estão a ser tão bloqueadas com o anti-racismo que nem se vão referir ao facto de estar associada a alienígenas, apenas terrorismo, vão contrapor com a ETA o IRA.

7 de outubro de 2009 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Unesco distingue Adalberto Alves
José Adalberto Coelho Alves, poeta, ensaísta e dos poucos arabistas em Portugal, é licenciado em Direito, exercendo até hoje advocacia. Pelos seus valiosos trabalhos em prol da divulgação da cultura árabe pelo mundo, recebe agora o Prémio Sharjah para a Cultura Árabe, criado pela Unesco em 1998, no valor de 30.000 dólares. Adalbert Alves foi enaltecido por ter "inspirado muitos escritores portugueses e espanhóis a divulgar a história da cultura árabe do Gharb al-Andalus". O Prémio será entregue em Paris no próximo dia 17 de Novembro pelo Presidente da Unesco.

7 de outubro de 2009 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Paris, 17 Nov (Lusa) - O escritor português Adalberto Alves foi hoje laureado pela UNESCO com o Premio Sharjah 2008, que visa distinguir quem tenha contribuído de forma relevante para a promoção, preservação e revitalização da cultura árabe no mundo.

Comentar Artigo Aumentar a fonte do texto do Artigo Diminuir a fonte do texto do Artigo Ouvir o texto do Artigo em formato �udio
Adalberto Alves, que preside actualmente ao Centro de Estudos Luso-Árabes de Silves, foi laureado na sequência de recomendações de um júri internacional que analisou 33 candidaturas, apresentadas por 20 Estados-membros da UNESCO.

Para Adalberto Alves, receber este prémio "é o coroar de muitos anos de trabalho de divulgação da herança árabe na cultura portuguesa", declarou o laureado à agência Lusa.

Por seu lado, o embaixador de Portugal junto da UNESCO, José Duarte Ramalho Ortigão, considera este prémio como sendo "muito importante e com grande prestígio a nível internacional".

O embaixador declarou que está "muito satisfeito, porque é a primeira vez que um português o recebe", o que constitui motivo de orgulho "para ele e para Portugal. Sabemos que havia candidatos de muito alto nível. Assim é premiado o seu trabalho de uma vida" acrescentou.

Adalberto Alves recebeu o prémio das mãos de Koichiro Matsuura, director-geral da UNESCO.

Como novos projectos, Adalberto Alves revelou à Lusa que prepara "uma antologia da minha poesia, em versão bilingue árabe-português, que será lançada em Marrocos, e em castelhano em Espanha.", bem como a conclusão de "um dicionário de palavras portuguesas de origem árabe".

Patrocinado pelo governo do Emirado de Sharjah, o Prémio, agora entregue a Adalberto Alves e cuja primeira edição foi em 2001, partiu de uma proposta do sheik Bin Mohamed Al-Qassimio e foi aprovado pelo Conselho Executivo da UNESCO em 1998

LYG.

Lusa/Fim

7 de outubro de 2009 às 13:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É fartar vilanagem! Permanentemente a reivindicar.


http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1403951&idCanal=62


Também para o coordenador da Plataforma das Estruturas Representativas das Comunidades Imigrantes em Portugal (PERCIP), Paulo Mendes, é preciso ter “alguma cautela na interpretação dessas conclusões, já que há problemas estruturantes que é preciso resolver” – “Desde logo, a situação de milhares de imigrantes que aguardam o processo de legalização, que está parado, bem como a profunda precariedade laboral com que a maioria dos imigrantes se vê confrontado.”

Neste fase do ciclo económico com a precariedade laboral e o desemprego a afectar directa e indirectamente uma percentagem significativa da população portuguesa, as organizações imigracionistas continuam a sentir-se no direito a reivindicar a resolução dos problemas que eles próprios criaram e que decorrem da própria condição de imigrantes, da pressão imigracionista que eles impõem a Portugal.


Ainda mais ultrajante é o facto Se fossem Portugueses a queixarem-se da precariedade laboral eram imediatamente insultados de malandrins andarem à procura de emprego, trabalha há por aí muito e não lhe pegam, inclusivamente pelas próprias organizações imigracionistas, estes assumem constantemente o papel de vitima e ninguém lhes pode fazer ver a razão sobre pena de ser acusado de racista.

7 de outubro de 2009 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.globalbeauties.com/universe/2009/wp-content/uploads/2009/04/finland.jpg


O que acham aqui da Miss Finlândia 2009?

7 de outubro de 2009 às 14:00:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O que acham aqui da Miss Finlândia 2009?"

Está dentro dos paramêtros.

7 de outubro de 2009 às 14:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que acham aqui da Miss Finlândia 2009?"

Simplesmente bela...!

7 de outubro de 2009 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Jorge ¡Jasus! said...

http://www.globalbeauties.com/universe/2009/wp-content/uploads/2009/04/finland.jpg

Agora comparem com a de Angola

http://www.globalbeauties.com/universe/2009/wp-content/uploads/2009/04/angola.jpg

...ou com a da Namíbia

http://www.globalbeauties.com/universe/2009/wp-content/uploads/2009/04/namibia.jpg

...ou com a da Nigéria

http://www.globalbeauties.com/universe/2009/wp-content/uploads/2009/04/nigeria.jpg


....isto é que é beleza! HAHHAHAHHA

7 de outubro de 2009 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""O que acham aqui da Miss Finlândia 2009?"

Está dentro dos paramêtros."

Bem melhor que a sueca!

7 de outubro de 2009 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"/2009/wp-content/uploads/2009/04/nigeria.jpg


....isto é que é beleza! HAHHAHAHHA"

Fogo, então a angolana.... Se aquilo é miss Angola, as portuguesas eram miss mundo a concorrer com ela!

7 de outubro de 2009 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Fogo, então a angolana.... Se aquilo é miss Angola, as portuguesas eram miss mundo a concorrer com ela!"

Aquele prognatismo é absolutamente delicioso. Não deve haver homem neste mundo que não sonhe vir a poder estar com uma mulher que tenha uma mandíbula assim!

7 de outubro de 2009 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que acham aqui da Miss Finlândia 2009?"

Acho que é uma bonita Europeia.

7 de outubro de 2009 às 18:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aquele prognatismo é absolutamente delicioso. Não deve haver homem neste mundo que não sonhe vir a poder estar com uma mulher que tenha uma mandíbula assim!"

LOL E aquele nariz! Ui...

7 de outubro de 2009 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Enviar um comentário para: GLADIUS"TERRORISTA ISLÂMICO FAZ-SE EXPLODIR COM BOMBA «ANAL»..."


já se sabia que eles gostam de levar no cu

8 de outubro de 2009 às 02:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Paris, 17 Nov (Lusa) - O escritor português Adalberto Alves foi hoje laureado pela UNESCO com o Premio Sharjah 2008, que visa distinguir quem tenha contribuído de forma relevante para a promoção, preservação e revitalização da cultura árabe no mundo.»


pois...



«recebe agora o Prémio Sharjah para a Cultura Árabe, criado pela Unesco em 1998, no valor de 30.000 dólares. Adalbert Alves foi enaltecido por ter "inspirado muitos escritores portugueses e espanhóis a divulgar a história da cultura árabe do Gharb al-Andalus".»


outra vez a treta do al-danlaus. fdx!


«Paris, 17 Nov (Lusa) - O escritor português Adalberto Alves foi hoje laureado pela UNESCO com o Premio Sharjah 2008,»


prémio charia.



«que visa distinguir quem tenha contribuído de forma relevante para a promoção, preservação e revitalização da cultura árabe no mundo.»


cultura arabe: mutilação genital, «casamentos» pedófilos, terrorismo...



«Adalberto Alves, que preside actualmente ao Centro de Estudos Luso-Árabes de Silves, foi laureado na sequência de recomendações de um júri internacional que analisou 33 candidaturas, apresentadas por 20 Estados-membros da UNESCO.»


estudos luso-arabes de silves???? que caralho!!!!!!


«Para Adalberto Alves, receber este prémio "é o coroar de muitos anos de trabalho de divulgação da herança árabe na cultura portuguesa", declarou o laureado à agência Lusa.»


qual herança filhodaputa??? fdx!!!!


«Por seu lado, o embaixador de Portugal junto da UNESCO, José Duarte Ramalho Ortigão, considera este prémio como sendo "muito importante e com grande prestígio a nível internacional".»


outro filhodaputa!!


«O embaixador declarou que está "muito satisfeito, porque é a primeira vez que um português o recebe", o que constitui motivo de orgulho "para ele e para Portugal. Sabemos que havia candidatos de muito alto nível. Assim é premiado o seu trabalho de uma vida" acrescentou.»


orgulho para Portugal??? filhosdaputa!!!!



«Como novos projectos, Adalberto Alves revelou à Lusa que prepara "uma antologia da minha poesia, em versão bilingue árabe-português, que será lançada em Marrocos, e em castelhano em Espanha.", bem como a conclusão de "um dicionário de palavras portuguesas de origem árabe".»


mais tanga!!



«Patrocinado pelo governo do Emirado de Sharjah, o Prémio, agora entregue a Adalberto Alves e cuja primeira edição foi em 2001, partiu de uma proposta do sheik Bin Mohamed Al-Qassimio e foi aprovado pelo Conselho Executivo da UNESCO em 1998»


pois claro, só podia ter vindo dos maometanos!!!

8 de outubro de 2009 às 02:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o que é que acham da miss islão?

http://1.bp.blogspot.com/_Kl8HL_vDiXA/SKDxJaeBoSI/AAAAAAAABXM/thFg5mRpjgY/s320/islam-burka.jpg

8 de outubro de 2009 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Paris, 17 Nov (Lusa) - ..."

QUE MERDA, É SÓ MOUROS!!!!

8 de outubro de 2009 às 03:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"outra vez a treta do al-danlaus."

Eles deviam era de ler o famosos artigo; O mito do Al-andalus.


«Adalberto Alves, que preside actualmente ao Centro de Estudos Luso-Árabes de Silves, foi laureado na sequência de recomendações de um júri internacional que analisou 33 candidaturas, apresentadas por 20 Estados-membros da UNESCO.»


"estudos luso-arabes de silves???? que caralho!!!!!!"

Se não me engano em 2005 um grupo de ultras da cidade de silves ateou fogo a essa casota onde se faziam esses estudos. Ainda se viram umas cruzes celtas por lá.
Isto foi me contado.

8 de outubro de 2009 às 15:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home