quarta-feira, outubro 07, 2009

NEGRO QUE MANDA NOS IANQUES TIRA O APOIO À DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS NO IRÃO

Por terras do Tio Sam (agora «Pai Tomás», enfim...), A administração Obama cortou o financiamento da Documentação dos Direitos Humanos Iranianos. Já o anterior presidente democrata, Bill Clinton, tinha feito o mesmo - suspender os fundos de apoio ao Centro de Documentação dos Direitos Humanos Iranianos (IHRDC, em Inglês), organismo que estava a compilar listas de manifestantes aprisionados e mortos nos tumultos de Verão, aquando das eleições presidenciais no Irão. Para fazer as pazes com os fundamentalistas é assim que a Esquerda politicamente actua - ignora os atropelos à dignidade mais elementar com o mesmo à vontade com que depois vem de cara «lavadinha» bater no peito em nome dos «valores humanos!»... É a mesma postura que levou o mesmo Obama, e também Sócrates, a não receberem o Dalai Lama para assim contentarem o regime totalitário que governa a China...

Ou seja, o famoso mulato queniano mas agora a modos que americano, tão adorado pela elite intelectual ocidental, borrifa-se para os direitos humanos dos iranianos que resistem ao totalitarismo sanguinário e fundamentalista da República Islâmica Iraniana. É assaz sintomático que a generalidade da imprensa «livre» esteja bem caladinha a respeito disto, quando noutros tempos armava desmedido cagaçal por Bush (de Direita, pois...) não aceitar o protocolo de Quioto... uma imprensa que de livre só tem a descarada, e desavergonhada, pretensão.

57 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Traficante de droga internacional já com nacionalidade portuguesa mas de ascendência cabo-verdiana:

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-regioes/droga-pj-policia-judiciaria-heroina-tvi24-vilar-formoso/1094110-4556.html

7 de outubro de 2009 às 18:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como diria o outro, "vai tudo abaixo!"


Hoje tive uma visão muito estranha...há pouco ia a passar pela estação de Oeiras e vi uma data de gajos, metade pretos, em pé em cima de um autocarro a gritar pelo Isaltino, com bandeiras e megafones. Havias de ver os pretos "Olé Isaltino, olé!!!" Com aquele sotaque... Devem estar a agradecer a casa! Mas que bela porcaria...é o Sócrates em Odivelas, são estes em Oeiras. Mas agora os pretos são o alvo preferido das campanhas?

7 de outubro de 2009 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas agora os pretos são o alvo preferido das campanhas?"

Alguém já percebeu que eles são o futuro...

7 de outubro de 2009 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://mica-amadora.blogspot.com/2009/10/nao-ha-muito-apresentar.html


Já conhecem o "Obama" da Amadora?Sim,o Dr. Francisco Pereira,candidato à Câmara Municipal da Amadora pelo MICA.
Isto promete.Acho que potenciais votantes não lhe vão faltar.

7 de outubro de 2009 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?Action=noticia&id=25067&idEdicao=64&idSeccao=522

Vidé aqui a biografia do candidato.

7 de outubro de 2009 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho que potenciais votantes não lhe vão faltar.
7 de Outubro de 2009 18:52:00 WEST

Quando eles são muitos começam-se a esticar e a revelar as suas verdadeiras intenções: ganhar influência e controlo territorial.

7 de outubro de 2009 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já conhecem o "Obama" da Amadora?Sim,o Dr. Francisco Pereira,candidato à Câmara Municipal da Amadora pelo MICA.
Isto promete.Acho que potenciais votantes não lhe vão faltar."

Eu já tinha visto uma entrevista com a figura...
Enfim. Isto é o cúmulo.

7 de outubro de 2009 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Quando eles são muitos começam-se a esticar e a revelar as suas verdadeiras intenções: ganhar influência e controlo territorial.»


têm é de ser deportados

7 de outubro de 2009 às 21:45:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Traficante de droga internacional já com nacionalidade portuguesa "

Em Portugal toda gente consegue a nacionalidade.

7 de outubro de 2009 às 22:24:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Mas agora os pretos são o alvo preferido das campanhas?"

Então se a população é quase toda preta... :P

7 de outubro de 2009 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é realmente de rir a dualidade de criterios

ainda hoje o socrates falou todo contente no obama, ah e tal senhor obama veja que portugal é um pais de ponta tecnologica.

mas eles falam no obama, todos contentes, como se ele fosse um genio, uma pessoa muito boa que ja fez coisas fantasticas e pode ajudar-nos e fazer isto e aquilo.
é como se obama fosse o salvador, o deus, é tao ridiculo.


quando era com outros nao falavam neles, mas com o obama falam nele por tudo e por nada, obama veja isto, obama gostamos muito de voce, obama gosta de nos, obama isto e aquilo.
enfim, o ser humano é realmente um palhaço nas maos da propaganda.

8 de outubro de 2009 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas agora os pretos são o alvo preferido das campanhas?"

Alguém já percebeu que eles são o futuro...

Sim um futuro bem negro, se assim for.

8 de outubro de 2009 às 09:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já conhecem o "Obama" da Amadora?Sim,o Dr. Francisco Pereira,candidato à Câmara Municipal da Amadora pelo MICA.
Isto promete.Acho que potenciais votantes não lhe vão faltar."

Nojento! fdxx
Acordem portugueses crl!! as ruas são nossas Portugal é nosso! toca a mexer o cu.

8 de outubro de 2009 às 11:47:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Ou seja, o famoso mulato queniano

Ainda tens essa atrevessada, não é? Um dos sintomas do racismo primário é esse. :)

Ignora os atropelos à dignidade mais elementar com o mesmo à vontade com que depois vem de cara «lavadinha» bater no peito em nome dos «valores humanos!»

Pelo menos, não defende como tu a utilização de bombas nucleares no médio oriente, ou fica excitado com as bombas que só matam certas etnias.

A razão pela qual o governo americano deixou de financiar essa instituição é porque o IHRDC faz mais do que compilar listas de manifestantes: também treina operações anti-governamentais a civis. E isso faz com que o governo Iraniano diga á comunidade internacional que o governo americano está a financiar abertamente organizações que tentam derrubar o governo.

Não há nada que indique que o governo americano tenha deixado de financiar outras organanizações de apoio às vítimas do regime Iraniano.

8 de outubro de 2009 às 14:01:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

o Dr. Francisco Pereira,candidato à Câmara Municipal da Amadora pelo MICA.

Acaso não é Português? Que seja o Povo a decidir.

8 de outubro de 2009 às 14:03:00 WEST  
Anonymous CiscoKid said...

Eu já tinha visto uma entrevista com a figura... Enfim. Isto é o cúmulo.

Cúmulo porque? Não me digas que deixaste de ser democrata...

8 de outubro de 2009 às 14:04:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Outro lindo exemplo do multiculturalismo militante servido em doses cavalares pelos média dominantes.

8 de outubro de 2009 às 15:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja, o famoso mulato queniano

«Ainda tens essa atrevessada,»

Sim - tenho e tem muita gente, que continua a contestar a legitimidade do teu dono. Olha, até um tribunal militar a tem atravessada, como aqui se pode ler:

http://gladio.blogspot.com/2009/07/vitoria-em-tribunal-de-quem-contesta.html

Repara: as ordens de combate do militar norte-americano que se recusa a lutar a mando de um presidente que terá sido eleito ilegitimamente (o negro) foram revogadas, ou seja, ao que tudo indica ganhou o caso. A sua advogada, Orly Taitz, declarou: «Ganhámos! Ganhámos antes até de termos chegado. Isto significa que as Forças Armadas não podem defender a posição de Obama. Significa que as Forças Militares responderam directamente dizendo que Obama é ilegitímo - e não o podem contestar. Portanto, estão a revogar a ordem! Disseram simplesmente "Ordens revogadas". Nenhuma explicação. Nenhumas razões: só revogadas.»

É pois caso para dizer que a situaçãozita do teu dono mulato está a modos que mal resolvida, ehehhehehh...



Ignora os atropelos à dignidade mais elementar com o mesmo à vontade com que depois vem de cara «lavadinha» bater no peito em nome dos «valores humanos!»

«Pelo menos, não defende como tu a utilização de bombas nucleares no médio oriente,»

Pois não porque não tem firmeza e dignidade para isso, nem ele nem tu, e dizem que é «em nome dos direitos humanos!», mas depois cortam o apoio a quem luta pelos direitos humanos contra um regime sanguinário e ditatorial. Ou seja, vieste confirmar o que eu digo no tópico a respeito da espécie de infra-humanidade de que fazes parte: «ignora os atropelos à dignidade mais elementar com o mesmo à vontade com que depois vem de cara «lavadinha» bater no peito em nome dos «valores humanos!»... »



«A razão pela qual o governo americano deixou de financiar essa instituição é porque o IHRDC faz mais do que compilar listas de manifestantes: também treina operações anti-governamentais a civis.»

E isso está provado? Ou é apenas uma «boca» do regime dos aiatolas?



«E isso faz com que o governo Iraniano diga á comunidade internacional que o governo americano está a financiar abertamente organizações que tentam derrubar o governo»

Como se o governo iraniano deixe de dizer isso só porque uma associação defensora dos direitos humanos deixa de ser financiada, ehhehhehh... pois é, a CIA fica completamente desarmada sem o IHRDC, toda a gente acredita nessa.


«Não há nada que indique que o governo americano tenha deixado»

Alto - para já ficou registado que o governo norte-americano do teu dono queniano deixou de financiar uma organização de apoio aos direitos humanos iraniano, independentemente das acusações que lhe são feitas.

E entretanto fica também registado que o ciscokid acha bem que se suspenda o auxílio a uma organização que luta contra um regime sanguinário e desrespeitador dos direitos humanos. :)

8 de outubro de 2009 às 15:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"o Dr. Francisco Pereira,candidato à Câmara Municipal da Amadora pelo MICA."

«Acaso não é Português?»

Não, não é.


«Que seja o Povo a decidir.»

Resta saber que parte desse «Povo» é Povo a sério...

8 de outubro de 2009 às 15:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Eu já tinha visto uma entrevista com a figura... Enfim. Isto é o cúmulo."

«Cúmulo porque?»

Porque a figura não é portuguesa.


«Não me digas que deixaste de ser democrata...»

Aqui não há quem tenha deixado de ser democrata. Há quem o seja, como nós, e quem nunca o tenha sido, como tu.

8 de outubro de 2009 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que seja o Povo a decidir.»

Resta saber que parte desse «Povo» é Povo a sério...
8 de Outubro de 2009 15:33:00 WEST

Então mas a Vera e todos os outros portugueses que defendem o Jus Sanguinis e se opõem à concessão de direitos políticos a cidadãos estrangeiros não são Povo?!

Não podem expressar as suas opiniões como estamos aqui a fazer e assim contribuir para uma decisão mais esclarecida do Povo?!

8 de outubro de 2009 às 16:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem diz que não podem ou que esses não são Povo a sério?...

8 de outubro de 2009 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem diz que não podem ou que esses não são Povo a sério?...
8 de Outubro de 2009 17:03:00 WEST

Os ciscos deste mundo

8 de outubro de 2009 às 17:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, fui eu quem falou no Povo a sério - porque um negro até pode alcançar uns quantos votos na Amadora, mas de QUEM? Dos verdadeiros portugueses ou de negros nacionalizados?

8 de outubro de 2009 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Ainda tens essa atrevessada, não é? Um dos sintomas do racismo primário é esse. :)»


DESAPARECE DAQUI GENOCISTA!

8 de outubro de 2009 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Acaso não é Português?»


não!

8 de outubro de 2009 às 18:55:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Mas agora os pretos são o alvo preferido das campanhas?"

Então se a população é quase toda preta... :P

Para exagero estás cá tu! LOL

8 de outubro de 2009 às 19:01:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

«Que seja o Povo a decidir.»

Resta saber que parte desse «Povo» é Povo a sério...

Eu parto-me toda com estas teorias... tipo todos os que não votam nem pensam como nós não se pode nem deve considerar povo. O povo a sério é aquele que vota PNR e concorda tudo o que dizemos e fazemos.
Isto é de uma maturidade...

8 de outubro de 2009 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu já tinha visto uma entrevista com a figura... Enfim. Isto é o cúmulo.

Cúmulo porque? Não me digas que deixaste de ser democrata...
8 de Outubro de 2009 14:04:00 WEST


Então mas a Vera e todos os outros portugueses que defendem o Jus Sanguinis e se opõem à concessão de direitos políticos a cidadãos estrangeiros não são Povo?!

Não podem expressar as suas opiniões como estamos aqui a fazer e assim contribuir para uma decisão mais esclarecida do Povo?!

Sim Caturo, concordo contigo, os ciscos deste mundo é que têm medo das pessoas contestarem a multiculturalidade dele, e não queiram ver estrangeiros a ganhar influencia politica.

8 de outubro de 2009 às 19:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas agora os pretos são o alvo preferido das campanhas?"

Então se a população é quase toda preta... :P

Para exagero estás cá tu! LOL

8 de Outubro de 2009 19:01:00 WEST

O exagerado esqueceu-se de mencionar os chineses foi?

8 de outubro de 2009 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

? Dos verdadeiros portugueses ou de negros nacionalizados?
8 de Outubro de 2009 18:31:00 WEST

Ou pior de alguns imigracionistas esquerdistas que não podendo votar no Obama votam neste.

Não ter admires que se o venderem como «ponte entre duas culturas o mesmo destino» ou treta do género capta votos.

8 de outubro de 2009 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O exagerado esqueceu-se de mencionar os chineses foi?"

Mas os chineses não votam...
Antes votassem os chineses do que os pretos!

8 de outubro de 2009 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu já tinha visto uma entrevista com a figura... Enfim. Isto é o cúmulo.

Cúmulo porque? Não me digas que deixaste de ser democrata..."

É por ser democrata que acho que o nacionalismo não devia ser discriminado :)
É por ser democrata que acredito na soberania do povo, e não, essa gente da Amadora não é o nosso povo.

8 de outubro de 2009 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas os chineses não votam...
Antes votassem os chineses do que os pretos!

Porquê?

O que te faz pensar que neste momento a comunidade chinesa não votaria num representante de outra comunidade imigrante como o objectivo fazer avançar a integração politica de alienígenas na sociedade Portuguesa.

8 de outubro de 2009 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A razão pela qual o governo americano deixou de financiar essa instituição é porque o IHRDC faz mais do que compilar listas de manifestantes: também treina operações anti-governamentais a civis. E isso faz com que o governo Iraniano diga á comunidade internacional que o governo americano está a financiar abertamente organizações que tentam derrubar o governo."

Os EUA não estavam assim tão preocupados quando invadiram o Iraque.
E em campanha o Obama disse que tudo faria para impedir armas nucleares no Irão. Será que esse financiamento não o ajudaria? E mais, podem fazê-lo de maneira a que o Irão suspeite mas não possa provar, tal como fizeram tantas outras vezes. Só que claro, o Obama tem as suas prioridades...os seus sonhos adolescentes. Acha que é a agradar ao Irão que resolve os problemas?
Como diz na The Economist, a lua-de-mel entre Obama e a Europa acabou.
O homem não tem estofo para presidente dos EUA, ponto final. Negro ou branco, não tem.

8 de outubro de 2009 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É por ser democrata que acho que o nacionalismo não devia ser discriminado :)
É por ser democrata que acredito na soberania do povo, e não, essa gente da Amadora não é o nosso povo.
8 de Outubro de 2009 19:33:00 WEST

Os ciscos deste mundo não querem que tu digas isso, senão és fascista e nazi e todos sabemos ao que conduziu o nazismo, não queres isso pois não?

8 de outubro de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porquê?

O que te faz pensar que neste momento a comunidade chinesa não votaria num representante de outra comunidade imigrante como o objectivo fazer avançar a integração politica de alienígenas na sociedade Portuguesa."

Isso é como dizer que um português em Macau ia votar num índio... Para quê?
Os chineses não são parvinhos, o preto olha pelos cabo-verdianos e mais nada. Há separações entre as comunidades imigrantes.
Um chinês, um preto, um de leste, não tem a mesmo concepção da sociedade que o outro. Não se juntam para ganhar porque sabem que não é possível integrarem-se. Tomara eles integrarem-se em Portugal, imagina uns com os outros...
Basta ver que os próprios chineses são andam lá entre eles, não se metem com ninguém. E os filhos deles com os de Leste já são bem mais integrados, provavelmente só esses irão votar (os pais ainda não) e ao estarem integrados não sentem necessidade de aderir a esses sectarismos africanos.

8 de outubro de 2009 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu parto-me toda com estas teorias... tipo todos os que não votam nem pensam como nós não se pode nem deve considerar povo. O povo a sério é aquele que vota PNR e concorda tudo o que dizemos e fazemos.
Isto é de uma maturidade..."

Não, Sweet. Acho que o Caturo se referia a "povo a sério" falando dos brancos. O povo não a sério seriam os negros. Não tem nada a ver com orientação de voto em si.

8 de outubro de 2009 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As comunidades africanas (magrebinas tb) são as que menos se integram, mesmo ao longo das gerações.
Por exemplo, o Sarkozy é descendente de imigrantes e nada fez com que ele se voltasse para o imigracionismo. E tal como o Sarkozy há muitos outros exemplos de asiásticos nos EUA, até mesmo de 1ª geração. A educação cívica (e não só a cívica) é diferente da comunidade africana. Basta ver quem faz asneiras nos EUa, hispânicos e afros...votam noutros negros na esperança de verem protegido o seus insucesso, incompetência, criminalidade. Já as comunidades asiáticas com sucesso, querem é seguir as suas vidas e votar de acordo com o que acham melhor para o país: impostos, política externa, saúde, etc. Em vez da perspectiva negro/branco. Não duvido que muitos milhões de afro-americanos só votaram no Obama porque ele é negro! Nem faziam ideia das propostas políticas do homem!

8 de outubro de 2009 às 19:51:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

qualquer dia ainda pensam que eu tenho algum fetiche por chineses lol

8 de outubro de 2009 às 20:07:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Não, Sweet. Acho que o Caturo se referia a "povo a sério" falando dos brancos. O povo não a sério seriam os negros. Não tem nada a ver com orientação de voto em si.

Ah Vera obrigado por esclareceres o nacionalismo rebuscado do "meu amigo" caturo! LOL

8 de outubro de 2009 às 20:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Ah Vera obrigado por esclareceres o nacionalismo rebuscado do "meu amigo" caturo! LOL"

Haja muita paciência para ti.

8 de outubro de 2009 às 21:27:00 WEST  
Blogger Titan said...

"qualquer dia ainda pensam que eu tenho algum fetiche por chineses lol"

E tens já que são os únicos que te preocupam.

8 de outubro de 2009 às 21:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mas agora os pretos são o alvo preferido das campanhas?"

«Então se a população é quase toda preta... :P»

Isso não tem nada a ver com o facto de certos partidos fazerem campanhas especialmente dirigidas aos pretos.

8 de outubro de 2009 às 22:00:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Isso é como dizer que um português em Macau ia votar num índio... Para quê?
Os chineses não são parvinhos, o preto olha pelos cabo-verdianos e mais nada. Há separações entre as comunidades imigrantes.
Um chinês, um preto, um de leste, não tem a mesmo concepção da sociedade que o outro. Não se juntam para ganhar porque sabem que não é possível integrarem-se. Tomara eles integrarem-se em Portugal, imagina uns com os outros...
Basta ver que os próprios chineses são andam lá entre eles, não se metem com ninguém. E os filhos deles com os de Leste já são bem mais integrados, provavelmente só esses irão votar (os pais ainda não) e ao estarem integrados não sentem necessidade de aderir a esses sectarismos africanos."

Sentiam, se houvesse um candidato preto imigracionista e um candidato branco anti-imigracionista.

8 de outubro de 2009 às 22:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

Haja muita paciência para ti.

Sim muita paciência, carinho e amor, pode ser?

9 de outubro de 2009 às 12:06:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

E tens já que são os únicos que te preocupam.

Não são os únicos. LOL Tamnbém detesto os romenos que andam ai a pedir moedinha...

9 de outubro de 2009 às 12:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"qualquer dia ainda pensam que eu tenho algum fetiche por chineses lol"

E tens já que são os únicos que te preocupam.
8 de Outubro de 2009 21:28:00 WEST

Por aquilo que a sweet aqui escreve é notório que os chineses são os únicos que ela percebe como ameaça aos interesses dela. E tem uma certa sobranceria quando os outros discutem a corrente iminvasão africana e brasileira, não lhe tocam a ela. Representa os portugueses que só se começam a preocupar na medida em que começam a perceber os seus próprios interesses ameaçados.


Sentiam, se houvesse um candidato preto imigracionista e um candidato branco anti-imigracionista.
8 de Outubro de 2009 22:08:00 WEST

Titan é uma perspectiva mais ampla de convergência de interesses: o objectivo de fazer avançar a integração politica de não portugueses, e não um caso pontual de um candidato.

9 de outubro de 2009 às 12:23:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Sim muita paciência, carinho e amor, pode ser?"

Da minha parte só para dar muita paciência, quanto ao resto peça ao seu namorado.

9 de outubro de 2009 às 12:59:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Por aquilo que a sweet aqui escreve é notório que os chineses são os únicos que ela percebe como ameaça aos interesses dela. E tem uma certa sobranceria quando os outros discutem a corrente iminvasão africana e brasileira, não lhe tocam a ela. Representa os portugueses que só se começam a preocupar na medida em que começam a perceber os seus próprios interesses ameaçados."

100% no alvo.

"Titan é uma perspectiva mais ampla de convergência de interesses: o objectivo de fazer avançar a integração politica de não portugueses, e não um caso pontual de um candidato."

Não há integração política possível para os não portugueses.

9 de outubro de 2009 às 13:02:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

carinho e amor, pode ser?" - quanto ao resto peça ao seu namorado.

Puz-lhe uns patins...

9 de outubro de 2009 às 13:34:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

100% no alvo.

olhe que não, olhe que não...

9 de outubro de 2009 às 13:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

"olhe que não, olhe que não..."

A tua boca diz uma coisa mas os teus actos dizem outra.

9 de outubro de 2009 às 14:08:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"olhe que não, olhe que não..."

A tua boca diz uma coisa mas os teus actos dizem outra.

olhe que não olhe que não.

9 de outubro de 2009 às 16:18:00 WEST  
Blogger Titan said...

Não é por repetires uma coisa que esta passa a ser verdade.

9 de outubro de 2009 às 18:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Puz-lhe uns patins..."

Eles merecem é uma ida ao espaço tipo lixo radioactivo, a flutuar em direcção a Plutão..

9 de outubro de 2009 às 22:31:00 WEST  
Blogger Sweet About Me said...

"Puz-lhe uns patins..."

Eles merecem é uma ida ao espaço tipo lixo radioactivo, a flutuar em direcção a Plutão..

Ora, nem mais...

10 de outubro de 2009 às 16:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home