terça-feira, outubro 06, 2009

NACIONAL-SOCIALISTAS MONGÓIS CONTRA A MISTURA RACIAL COM CHINESES

Vídeo de uma reportagem (em Inglês) sobre nacional-socialistas mongóis que querem lutar contra a mistura racial no seu país, motivo pelo qual fazem campanha contra a presença maciça de imigrantes chineses e coreanos na Mongólia. O dirigente do grupo dá o exemplo da Manchúria que, segundo ele, perdeu a sua identidade ao misturar-se com chineses.
Pode ser que num futuro de mundialização e miscigenação enlameante, algumas «ilhas» de resistentes identitários, ou «oásis» raciais, mantenham a sua verticalidade, de pé no meio das ruínas e da lama, conseguindo assim salvaguardar a sua identidade, herdada dos Ancestrais e engendradas pelos seus Deuses.

64 Comments:

Anonymous Anónimo said...

há Americanos nativos que apoiam Israel

6 de outubro de 2009 às 20:25:00 WEST  
Blogger Thor said...

afinal o "racismo" entre etnias da mesma sub-espécie...pega.

6 de outubro de 2009 às 20:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que pega - com línguas e culturas tão diferentes entre si, como é que não havia de pegar...

6 de outubro de 2009 às 20:41:00 WEST  
Blogger Thor said...

mas o titulo diz "contra a mistura racial". não diz "contra a mistura cultural".


e continua:
"sobre nacional-socialistas mongóis que querem lutar contra a mistura racial no seu país, motivo pelo qual fazem campanha contra a presença maciça de imigrantes chineses e coreanos na Mongólia."

6 de outubro de 2009 às 20:46:00 WEST  
Blogger Thor said...

enfim, com o Nacional-Socialismo no poder é outra história.
já "outros" nacionalismos, são diferentes, como é óbvio, e reinvindicam outros aspectos.

6 de outubro de 2009 às 20:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas o titulo diz "contra a mistura racial".»

Claro - pertencem a grupos bem distintos. E a língua é o testemunho disso mesmo. E o pessoal em geral adere facilmente à ideia porque mesmo que algum chinês lhes possa parecer semelhante a eles, sabem contudo que a sua herança é outra, bem distinta.

6 de outubro de 2009 às 20:53:00 WEST  
Blogger Thor said...

o NS alemão era racista contra semitas (logo, brancos) que só falavam alemão, tinham cultura alemã, etc, etc, e andava atrás deles.
ah! e também era racista contra os eslavos, que são arianos e até são parecidos e tal! o Hitler dizia que os eslavos eram inferiores.
e muitos até são "nórdicos".

falo de racismo biológico.

outro exemplo, antes do advento infeliz do Franquismo, o nacionalismo galego tinha muito de étnico/racial (vide Vicente Risco e outros)

6 de outubro de 2009 às 21:00:00 WEST  
Blogger Thor said...

claro que a maioria dos nacionalismos hoje em dia são demasiado fracos e influenciáveis, devido ao espectro do nazismo, etc, etc, dai estarem transformados em "bandeiras linguisticas", etc

6 de outubro de 2009 às 21:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o NS alemão era racista contra semitas (logo, brancos)»

Do mesmo modo que os Mongóis e os Chineses são da mesma raça amarela, mongolóide, mas de grupos ÉTNICOS diferentes, tal como os Arianos e os Semitas.



«que só falavam alemão,»

Não. Todo o Judeu tem como língua mãe uma língua semita - e, na Alemanha, até criaram um idioma próprio, o Yiddish.



«tinham cultura alemã,»

Nem por isso. O combate nacional-socialista também era cultural, e de que maneira, tanto que tudo o que fosse cultura degenerada ou de origem judaica era perseguido.



«ah! e também era racista contra os eslavos, que são arianos»

Pois, mas os NS alemães não os consideravam como tal, além de que aí misturaram ódios nacionais antigos com doutrina racial, e o resultado foi a merda que se viu: duas das mais poderosas nações da raça branca árica a esfacelarem-se uma à outra e a abrirem caminho para a imposição do mundialismo humanista.

Ainda bem que essa tara vai ficando para trás, tanto que boa parte dos NS europeus são eslavos...


«e muitos até são "nórdicos".»

Pois, e têm muito R1A, mais do que os Alemães, além de não terem, ao contrário dos Alemães, qualquer vestígio de sangue negro...

6 de outubro de 2009 às 21:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«claro que a maioria dos nacionalismos hoje em dia são demasiado fracos e influenciáveis, devido ao espectro do nazismo, etc, etc, dai estarem transformados em "bandeiras linguisticas",»

Não, a bandeira linguística sempre esteve bem hasteada - aliás, até foi PELA LÍNGUA que os Alemães se guiaram para anexar a Áustria, não foi pela raça, visto que, biologicamente, até na Alemanha há diferenças. Foi igualmente pela língua que os Alemães se guiaram para anexarem os Sudetas da Checoslováquia.

6 de outubro de 2009 às 21:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu sempre disse que os nacional-socialistas eram mongolóides e pelos vistos tinha razão ahhahahhahhah

6 de outubro de 2009 às 21:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«outro exemplo, antes do advento infeliz do Franquismo, o nacionalismo galego tinha muito de étnico/racial (vide Vicente Risco e outros)»

De étnico sim, que o Nacionalismo galego desde o início tem uma forte base linguística - claro...

http://gl.wikipedia.org/wiki/Nacionalismo_galego

6 de outubro de 2009 às 21:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«'Eu sempre disse que os nacional-socialistas eram mongolóides e pelos vistos tinha razão»

Não. É ao contrário - alguns mongolóides, os de raça amarela, é que são nacional-socialistas, como aqui se vê.
Outros mongolóides, os que sofrem mesmo de trissomia 21, esses ou não ligam à política ou então são anti-racistas, ahhahahhahahahh...

6 de outubro de 2009 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o NS alemão era racista contra semitas (logo, brancos) que só falavam alemão, tinham cultura alemã, etc, etc, e andava atrás deles.
ah! e também era racista contra os eslavos, que são arianos e até são parecidos e tal! o Hitler dizia que os eslavos eram inferiores.
e muitos até são "nórdicos"."

Bom, também andava atrás gays, deficientes, doentes do coração, opositores políticos, possíveis opositores... Enfim, eu percebi, mas só quis lembrar que o Hitler não era nenhum verdade-absoluta e muito menos que fosse de fiar. Sim, a política totalitária é flexível, o que era bom ontem podia não ser bom no dia seguinte.

E quando aos judeus, não, não tinham cultura alemã. A prova disso foi o anti-semitismo nos nacionalismo europeus desde o séc. XIX (ou até antes). Falavam alemão mas muitas vezes não tinham aspecto nórdico. E pior, eles próprios tinham consciência de que eram outro povo, diferentes dos alemães. Por alguma razão faziam "panelinha" entre eles, e foi isso que deixou milhões de europeus em braza.

6 de outubro de 2009 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, mas os NS alemães não os consideravam como tal, além de que aí misturaram ódios nacionais antigos com doutrina racial, e o resultado foi a merda que se viu: duas das mais poderosas nações da raça branca árica a esfacelarem-se uma à outra e a abrirem caminho para a imposição do mundialismo humanista."

Grande verdade.

6 de outubro de 2009 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Do mesmo modo que os Mongóis e os Chineses são da mesma raça amarela, mongolóide, mas de grupos ÉTNICOS diferentes, tal como os Arianos e os Semitas."

Mesmo não percebendo muito do assunto, a diferença entre um mongol e um chinês é menor que a diferença entre um branco europeu e um semita, não?

6 de outubro de 2009 às 21:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"doentes do coração"

??

6 de outubro de 2009 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«ah! e também era racista contra os eslavos, que são arianos»

Pois, mas os NS alemães não os consideravam como tal, além de que aí misturaram ódios nacionais antigos com doutrina racial, e o resultado foi a merda que se viu: duas das mais poderosas nações da raça branca árica a esfacelarem-se uma à outra e a abrirem caminho para a imposição do mundialismo humanista."

Claro. O Hitler odiava polacos por razões históricas, era por isso que os queria exterminar a seguir aos judeus. E odiava os russos e os eslavos em geral por causa do comunismo.
Depois arranja a desculpa da inferioridade racial, pois claro. E o pessoal hoje em dia continua a acreditar.

Tu já viste bem a rivalidade Portugal vs Espanha? Imagina os interesses Alemães vs interesses Polacos, com território e riqueza à mistura... a raiva deles entranhava-se em tudo! Ainda hoje é assim.

6 de outubro de 2009 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Eu sempre disse que os nacional-socialistas eram mongolóides e pelos vistos tinha razão ahhahahhahhah"

Ai que piaduxo! lol

6 de outubro de 2009 às 21:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""doentes do coração"

??"

Sim, cardíacos! Não são os apaixonados...

6 de outubro de 2009 às 21:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Além de que, permitam-me a sinceridade, o Hitler não jogava com o baralho todo lol Nem tudo o que ele dizia ou fazia pode ser considerado um manual do nacionalismo racialista, ele tinha muitas razões para exterminar e odiar para além da raça.

6 de outubro de 2009 às 21:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta semana estavam uma angolanas quarentonas a conversar com um «jovem luso-angolano» a alto e bom som como é costume deles:

Quarentona angolana - Se eu fosse governante de Angola proibia a entrada de mais estrangeiros

Jovem Luso-angolano- Sim, aquilo está ficar cheio de gente do Mali e do Senegal

E um gajo anda cá a levar com esta gente toda e nem pode piar,porque se não é racista e parou no tempo, já não há fronteiras e ninguém é ilegal.

6 de outubro de 2009 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quarentona angolana - Se eu fosse governante de Angola proibia a entrada de mais estrangeiros

Jovem Luso-angolano- Sim, aquilo está ficar cheio de gente do Mali e do Senegal

E um gajo anda cá a levar com esta gente toda e nem pode piar,porque se não é racista e parou no tempo, já não há fronteiras e ninguém é ilegal."

Se anda é porque é tudo ilegal. Por se há coisa que os angolanos são é forretas a dar vistos de trabalho. Não vão dar vistos a senegaleses para "carregar caixotes", quando há lá milhares de angolanos para o fazer.
Ou seja, os imigrantes legais que têm são quase todos do primeiro mundo/de zonas mais desenvolvidas, e mesmo assim queixam-se...que experimentem por-se na pele dos portugueses para verem a paciência que temos. Mas não, ainda refilam por cima!

6 de outubro de 2009 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Além de que, permitam-me a sinceridade, o Hitler não jogava com o baralho todo lol Nem tudo o que ele dizia ou fazia pode ser considerado um manual do nacionalismo racialista, ele tinha muitas razões para exterminar e odiar para além da raça.
6 de Outubro de 2009 21:53:00 WEST

Alguém vai levar tau tau do whitepower SS strike force /SS spezial Kommado /SS Panzergrenadie/ SS tornado blitzkrieg /SS panzer Kommando

6 de outubro de 2009 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Alguém vai levar tau tau do whitepower SS strike force /SS spezial Kommado /SS Panzergrenadie/ SS tornado blitzkrieg /SS panzer Kommando"

LOL Há que ver qualidade e defeitos em tudo.
Cá para mim, onde julgas ver a perfeição está o pior dos segredos!

6 de outubro de 2009 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, cardíacos! Não são os apaixonados..."

Epah, não sabia dessa... sei que a tal dos campos de concentração que faziam sabonetes com os corpos dos judeus é das maiores mentiras, apenas mais uma que foi ah relativamente pouco tempo desmontada.

6 de outubro de 2009 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se anda é porque é tudo ilegal. Por se há coisa que os angolanos são é forretas a dar vistos de trabalho.

Forretas chamas-lhes tu, se calhar os Portugueses é que são uns trouxas bananas. Além dos vistos não permitem o repatriamento de capitais.Aliás a conversa foi imediatamente para aí, e eles estavam-se a rir com sarcasmo que tinha conhecido por lá um que tinha o dinheiro acumulado e não o podia enviar para fora. Enfim...


Assim, Angola e os angolanos devem estar muito mal vistos na ONU.
Por falar nisso quantos milhões de imigrantes recomenda o tal relatório da ONU para Angola, para assegurar o desenvolvimento económico e preencher posições no mercado de trabalho que os angolanos não podem preencher, além de contribuir para uma diversidade étnica-cultural.

Se fosse cá já tínhamos aí manifestações e protestos contra a discriminação aos imigrantes,a EXIGIR medidas a levantar estes, e outros, obstáculos integração dos imigrantes.

6 de outubro de 2009 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há que aprender com os erros do passado, e ter ideias para o futuro! Porque se é para ir copiar tal e qual o que outros fizeram, então há duas coisas graves: 1. não tens ideias novas=futuro, 2.não aprendeste com os erros.
E o regime nacional-socialista teve coisas boas e teve coisas más. Uma das coisas más foi o terror totalitário.
Não me parece muito europeísta embarcar nos ódios do Hitler. A nossa relação com a Polónia não é a mesma que com a Espanha, e vice-versa. Sabe-se que Hitler era uma pessoa dada a emoções e sentimentos fortes, um deles era o ódio. Não podemos deixar de o ódio exagerado do Hitler a outros europeus nos guie numa política europeia! Tal como Hitler não ia ter em conta as nossas rivalidades com Espanha. É só isso...
E sim, Hitler, Estaline, Mao, não eram pessoas emocionalmente sãs. O Estaline então, coitado, fez carreira como ladrão de 5ª, nem devia ter consciência do que andava a fazer nesta vida.

6 de outubro de 2009 às 22:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mesmo não percebendo muito do assunto, a diferença entre um mongol e um chinês é menor que a diferença entre um branco europeu e um semita, não?»

Não sei, mas para já sei que são de famílias étnicas bem diferentes.

6 de outubro de 2009 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Forretas chamas-lhes tu, se calhar os Portugueses é que são uns trouxas bananas. Além dos vistos não permitem o repatriamento de capitais.Aliás a conversa foi imediatamente para aí, e eles estavam-se a rir com sarcasmo que tinha conhecido por lá um que tinha o dinheiro acumulado e não o podia enviar para fora. Enfim..."

Chamei forretas mas não quis dizer que faziam mal. Tomara nós seguirmos isso...
Sim, mas essa história do repatriamento de capitais é relativamente recente. Foi agora com a crise, não estão a querer trocar dólares nos bancos, só querem pagar em kwanzas, e não estão a permitir saída de divisas do país.
Os pretos riem-se porque estão aqui mal habituados. Se fizessem isso com eles passavam aqui a tarde a chorar (berrar) até lhes fazerem a vontade. Costas quentes, é o que é.

6 de outubro de 2009 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se fosse cá já tínhamos aí manifestações e protestos contra a discriminação aos imigrantes,a EXIGIR medidas a levantar estes, e outros, obstáculos integração dos imigrantes."

É, o preto é assim. Acha que é mais esperto e gosta de se rir. Mas um dia ainda hão-de sentir na pele, até passavam a falar baixinho.

6 de outubro de 2009 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mesmo não percebendo muito do assunto, a diferença entre um mongol e um chinês é menor que a diferença entre um branco europeu e um semita, não?"

Sim julgo que de um mongol para um chines seja menor.

6 de outubro de 2009 às 22:51:00 WEST  
Blogger Thor said...

vocês não perceberam nada. eu não estou a dizer que o Hitler fez tudo bem e que é tudo para copiar.
só estou a dizer que sempre houve, há e haverá racismo entre vizinhos, entre Europeus ou grupos étnicos, mesmo que sejam próximos.

o Hitler não perseguia todos os polacos. perseguia principalmente os "polacos" de ascendência judaica, que eram aos milhares. não confundir isto com "eslavos".

e também não me parece que fosse por causa do "dialecto judaico" que os judeus eram perseguidos, mas cada qual é livre de acreditar nas mentiras que quiser.
eles tinham equipas de antropólogos, de especialistas e claro que estudavam os registos.
não era por uma questão "linguistica" que eram perseguidos.
os que só falavam alemão eram perseguidos na mesma...

claro que não é tudo para imitar, longe disso.

enfim, tenho de começar a colocar legendas e desenhos para tudo o que digo.

7 de outubro de 2009 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Hitler não perseguia todos os polacos. Perseguia principalmente os "polacos" de ascendência judaica, que eram aos milhares."

Sendo asssim, é fácil concluir o que teria acontecido a milhares e milhares de Portugueses, nomeadamente a Norte, se Hitler tivesse ganho a guerra. Livrámo-nos de boa.....

7 de outubro de 2009 às 14:42:00 WEST  
Anonymous mongois=nazis?? said...

parece que há aqui um paradoxo.
se o nacional-socialismo defende valores de superioridade ariana, e no inicio germânica em relação ás demais raças e etnias.
então, como é que os mongois podem ser nazis? :D

Caturo! explica,sff.

7 de outubro de 2009 às 15:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O NS original é o alemão, está certo. Mas a doutrina NS em si aplica-se a qualquer raça. Porque é que os Mongóis não haveriam de poder pegar na doutrina NS e onde está «Alemães» substituir por «Mongóis»? O NS é a doutrina política não democrática da Raça, só isso.

Acresce que os NS até respeitavam os povos asiáticos e curiosamente tiveram um desses povos como aliado, ao qual foi atribuído o título de «Ariano Honorário»... Ver aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Honorary_Aryan

However, in the case of the Japanese people, to whom Adolf Hitler bestowed the title following the Anti-Comintern Pact on Communism (signed in 1936), it seemed that they were granted the status more so because of their apparent racial integrity. In The Political Testament of Adolf Hitler, Hitler stated, "Pride in one's own race - and that does not imply contempt for other races - is also a normal and healthy sentiment. I have never regarded the Chinese or the Japanese as being inferior to ourselves. They belong to ancient civilizations, and I admit freely that their past history is superior to our own. They have the right to be proud of their past, just as we have the right to be proud of the civilization to which we belong. Indeed, I believe the more steadfast the Chinese and the Japanese remain in their pride of race, the easier I shall find it to get on with them." [2]

Although of a different ethnicity, the Japanese were, in fact, considered by Nazi ideologists such as Heinrich Himmler, as having similar enough qualities with German-Nordic blood to warrant an alliance with them.[1] Himmler, who possessed a great interest in and was influenced by the anthropology, philosophies and pantheistic religions of East Asia, mentioned how his friend Oshima, a Japanese military attaché in Berlin, believed that the noble castes in Japan, the Daimyo and the Samurai, were descended from gods of celestial origin, which was similar to Himmler's own belief that "the Nordic race did not evolve, but came directly down from heaven to settle on the Atlantic continent."

E esta, hein?

7 de outubro de 2009 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"só estou a dizer que sempre houve, há e haverá racismo entre vizinhos, entre Europeus ou grupos étnicos, mesmo que sejam próximos."


Isso não é racismo, já que são da mesma raça, é sim xenófobia. nada mais.


"perseguia principalmente os "polacos" de ascendência judaica, que eram aos milhares."

Eram mesmo milhões.

7 de outubro de 2009 às 15:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sendo asssim, é fácil concluir o que teria acontecido a milhares e milhares de Portugueses, nomeadamente a Norte, se Hitler tivesse ganho a guerra. Livrámo-nos de boa....."


Pura invenção inusitada, já que segundo as leis raciais de nuremberga era judeu alguem 1/8 judaico se não me engana.
Algo que em Portugal não existe, ou é infimo já que ter um anetepassado judaico do sec XV não faz de ninguem judeu.
E não, a esmagadora maioria dos portugueses não têm nada de judaico.

7 de outubro de 2009 às 15:50:00 WEST  
Blogger Thor said...

vocês confundem raça com burocracia, é incrivel! se não fazem de propósito mais parece...


"Eram mesmo milhões."

então mais me ajudas. a perseguição aos "polacos" nada tinha a ver com Eslavos.
se bem que duvido que na Polónia houvessem "milhões de judeus". isso são histórias do Holoconto.
não me digas que acreditas em tudo o que diz a propaganda???

7 de outubro de 2009 às 16:45:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Isso não é racismo, já que são da mesma raça, é sim xenófobia. nada mais."

pronto, não é racismo. é "etnicismo".
tantos preciosismos.
qualquer dia começo mesmo a colocar legendas.

7 de outubro de 2009 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que absurdo! então a superioridade ariana, adapta-se à oriental?!?!

quanto ao resto, estamos d acordo o nacional-socialismo não é democrático.

7 de outubro de 2009 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Convenhamos que considerar alguém como "Ariano Honorário" ou "Branco Honorário" é tudo uma questão de conveniência. Desde que sirva certos interesses, até há a hipótese de se considerar um negro como branco. Tal como já foi dito, afinal é tudo uma questão de conveniência...

7 de outubro de 2009 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o Hitler não perseguia todos os polacos. perseguia principalmente os "polacos" de ascendência judaica, que eram aos milhares. não confundir isto com "eslavos"."

Eu até te dizia onde podias descobrir a história dos polacos, mas não quero que me venhas chamar elitista outra vez só porque atrevo a falar em livros.
É claro que tinha um ódio generalizado aos polacos, eslavos. E quando se virou para o oriente disse mesmo que queria utilizar e escravizar a mão-de-obra eslava! Quer queria fazer dos eslavos escravos dos germânicos, como inferiores que eram, como se se tratasse de uma colónia.

7 de outubro de 2009 às 18:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"enfim, tenho de começar a colocar legendas e desenhos para tudo o que digo."

Caso não te tenhas apercebido, a conversa evolui na tua ausência. Nem tudo foram respostas ao que disseste...
Mas parece que já estava a adivinhar que ias dizer uma coisa desse género.

7 de outubro de 2009 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sendo asssim, é fácil concluir o que teria acontecido a milhares e milhares de Portugueses, nomeadamente a Norte, se Hitler tivesse ganho a guerra. Livrámo-nos de boa....."

Também deve estar esquecido de Guernica e coisas do género. Se os "treinos" tivessem sido na Galiza queria ver o que diziam...

7 de outubro de 2009 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pura invenção inusitada, já que segundo as leis raciais de nuremberga era judeu alguem 1/8 judaico se não me engana.
Algo que em Portugal não existe, ou é infimo já que ter um anetepassado judaico do sec XV não faz de ninguem judeu.
E não, a esmagadora maioria dos portugueses não têm nada de judaico."

O grande problema é "e quando os judeus já estão arrumados?"
Acho que é um erro pensar que Hitler se ia contentar apenas com o extermínio de judeus. Os padrões de pureza iam ser cada vez mais elevados, a nível racial, a nível de saúde e até a nível estatística. A motivação é flexível, e com o tempo o regime tem que se auto-justificar, a estagnação era o pior que lhes podia acontecer.
Tanto que todos os regimes totalitários eliminam inimigos, através de polícias secretas ou o que lhes queiram chamar, por fases.
A primeira fase é eliminar os claros opositores do regime, no caso de Hitler opositores políticos e judeus. A seguir, vem o inimigo objectivo, onde tenta prever o crime e liquida o indivíduo antes mesmo de o crime hipotético poder acontecer (digamos que é a fase da paranoia), e depois vem a eliminação aleatória, que pode ser decidida por excesso de população e "combate à fome", como fazia o Estaline, a eliminação de antigos cargos e renovação de gerações...tudo isto para não se correr o risco de criar ligações entre os membros desses serviços. Enfim, no meio disto tudo, onde é que os outros europeus iam parar? Ou os próprios alemães!
Porque tu não és morte apenas por ser opositor do regime, és morto por ser da família, por ser conhecido, por teres uma memória da pessoa que ele mataram... E amanhã, sabes se ias estar cá? Sabes se por acaso não seria a vez da tua família? Mesmo sendo tu branco, e eventualmente germânico.
O problema não é o nacionalismo e o racialismo, é o devaneio pelo qual se começa a entrar quando se cria um regime não democrático...

7 de outubro de 2009 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

7 de Outubro de 2009 17:49:00 WEST
Tal como as nacionalidades portuguesa convenientemente requerida pelos iminvasores para poderem circular pela Europa.

7 de outubro de 2009 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
então mais me ajudas. a perseguição aos "polacos" nada tinha a ver com Eslavos.
se bem que duvido que na Polónia houvessem "milhões de judeus". isso são histórias do Holoconto.
não me digas que acreditas em tudo o que diz a propaganda???"

Lol... O Thorzinho, é claro que existiam muitos judeus! E foi por isso que os europeus se revoltaram! E eu compreendo a revolta deles... era um abuso! Existiam milhões de judeus tal como hoje existem milhões de norte-africanos islâmicos! A praga mudou de nome, mas os números ilustram bem a dimensão do problema.

7 de outubro de 2009 às 18:46:00 WEST  
Blogger Thor said...

Vera, falar em livros e citá-los nada tem de elitista.
o que é elitista é dizer que os outros não sabem nada e eu é que sei, porque estudei X na cadeira Y.
ou então dizer que não se pode criticar o marxismo sem ter lido marx.
mas não te critico. dizes o que entenderes.

7 de outubro de 2009 às 19:04:00 WEST  
Blogger Thor said...

e uma coisa é haver muitos judeus na Polónia. outra é haver "milhões"...

7 de outubro de 2009 às 19:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vera, falar em livros e citá-los nada tem de elitista.
o que é elitista é dizer que os outros não sabem nada e eu é que sei, porque estudei X na cadeira Y.
ou então dizer que não se pode criticar o marxismo sem ter lido marx.
mas não te critico. dizes o que entenderes."

Nas cadeiras lêem-se livros. Ou deveria ler-se. Muitos dos que citei li-os nesse contexto. Qual é o mal? Não deixam de ser livros por causa disso.
Quanto ao marxismo, tu podes criticar tudo. Podes é não ser tão exacto nos teus argumentos quando não conheces a fundo o que estás a criticar. E aquele caso do caps lock foi explícito: eu não me importo que ele critique o liberalismo e a minha ideia de economia de mercado, só não quero que ele critique MENTIRAS, coisas que não são verdade. Daí ser necessário conhecer as ideias para depois as poder criticar, e naquele caso específico o que fiz foi mostrar-lhe um autor para ele me dizer o que achou DO QUE AQUELE AUTOR DISSO, com quem eu até concordo...e como se pode ver, até hoje estou à espera da opinião dele.

Uma coisa é ele dizer que não concorda com o mercado X, outra é dizer que o mercado X é Y e começar a disparar! Não acho justo. Tu achas?

7 de outubro de 2009 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vocês confundem raça com burocracia, é incrivel! se não fazem de propósito mais parece..."

Chiu, se não tem argumento não pia antifa.


"então mais me ajudas. a perseguição aos "polacos" nada tinha a ver com Eslavos.
se bem que duvido que na Polónia houvessem "milhões de judeus". isso são histórias do Holoconto.
não me digas que acreditas em tudo o que diz a propaganda???"


Oh rapaz, eu comento aquilo que quero e que me parece real, não é para te ajudar ou prejudicar marreco. E os eslavos não são um grupo etnico ou um sub-tipo, mas sim linguistico.
E sim a Polónia era dos paises da europa central que mais judeus tinha, principalmnente em Cracóvia e sim eram mesmo uns milhões.

7 de outubro de 2009 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e uma coisa é haver muitos judeus na Polónia. outra é haver "milhões"..."

Não sabe do que fala mais vale estar calado.

/Still, as Poland regained independence in the aftermath of World War I, it was the center of the European Jewish world with one of world's largest Jewish communities of over 3 million./

William W. Hagen, Before the "Final Solution

Os numeros oscilavam entre os 3 e os 4 milhões de judeus na Polónia.

7 de outubro de 2009 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vocês confundem mesmo Hitlerismo com Nacional -Socialismo.
Como disse ,e bem o Caturo ,o NS é uma doutrina politica que se aplica a qualquer raça.
Quem fez perseguição aos eslavos foi o Hitlerismo e as suas elites militares ,outros NS como Drexeler ,ou os irmão Strasser eram contrários a essa perseguição aos eslavos sendo favoraveis a uma aliança anti-ocidental,ou seja capitalista.

7 de outubro de 2009 às 20:46:00 WEST  
Blogger Thor said...

"E os eslavos não são um grupo etnico ou um sub-tipo, mas sim linguistico."

sim, não me admira que aches isso, tendo em conta o burro e manipulado que és.
"sub-tipo", de facto, não é.
agora dizer que não são grupo étnico??
então não sei o que é um grupo étnico para ti??
se os eslavos não são grupo étnico, os judeus também não são.
enfim, és um autêntico manipuladinho, que leva com a propaganda toda e nem se apercebe.
vais morrer estupido e ignorante, manipulado a torto e a direito pelos esquerdistas.




"E sim a Polónia era dos paises da europa central que mais judeus tinha, principalmnente em Cracóvia e sim eram mesmo uns milhões."

se tinha 3 ou 4 milhões, eu nem ponho em causa. custa-me a crer mas não ponho essa em causa.
o que estou a dizer é que a perseguição aos "polacos" foi feita a esses judeus, não aos polacos étnicos!

7 de outubro de 2009 às 21:02:00 WEST  
Blogger Thor said...

"vocês confundem mesmo Hitlerismo com Nacional-Socialismo."

eu não confundo. falei no Hitler só para demonstrar uma coisa, não foi para dizer que devemos imitá-lo ou segui-lo em tudo.

7 de outubro de 2009 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quem fez perseguição aos eslavos foi o Hitlerismo e as suas elites militares ,outros NS como Drexeler ,ou os irmão Strasser eram contrários a essa perseguição aos eslavos sendo favoraveis a uma aliança anti-ocidental,ou seja capitalista."

Hm? aliança anti-ocidental capitalista?

7 de outubro de 2009 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"agora dizer que não são grupo étnico??
então não sei o que é um grupo étnico para ti??
se os eslavos não são grupo étnico, os judeus também não são."


Não não são um grupo etnico, os povos eslavos não são todos da mesma etnia seu borrego ignorante. Os Polacos não são da mesma etnia que os Sérvios ou que os Russos.
És mesmo imbecil.
E os judeus tem uma raiz etnica sim que é comum, desde as tradições judaicas, identidade, depois ashkenazi ou menos ashkenazi eles que se ponham é fora da Europa.


"se tinha 3 ou 4 milhões, eu nem ponho em causa. custa-me a crer mas não ponho essa em causa."

Não, tu antes punhas em causa, agora já não pões porque já viste que não fazias ideia do que falavas, mais uma vez.


"o que estou a dizer é que a perseguição aos "polacos" foi feita a esses judeus, não aos polacos étnicos!"

Verdade

8 de outubro de 2009 às 12:00:00 WEST  
Blogger Thor said...

os eslavos é claro que não são uma única etnia.
mas são um grupo étnico, seu otário. por isso disse bem. são um tronco étnico da familia europeia que depois tem várias etnias.
mas o que é que tu podes saber disto?
tu não podes saber nada...a partir do momento que dizes que existem berberes pretos, berberes não-brancos...tu podes lá saber o que é uma etnia, o que é um berbere, o que é um branco.
enfim...

8 de outubro de 2009 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"tu não podes saber nada...a partir do momento que dizes que existem berberes pretos, berberes não-brancos...tu podes lá saber o que é uma etnia, o que é um berbere, o que é um branco.
enfim..."

Silêncio merda.
Como tu és compreensão lenta e o desonesto de sempre fazes que não percebes o que te foi dito marreco, os norte africanos hoje em dia rareiam biologicamente enquanto brancos, dado á mistura racial em larga escala. Os teus berberes eram e são caucasoides/brancos, agora vai procura-los nas montanhas Atlas e depois espeta-os aqui e diz que são brancos e leva-os para casa.

Ainda tu questionavas o Mtdna do Eusebio - ahhahahaha
já eu sabia o que era um branco.

8 de outubro de 2009 às 14:22:00 WEST  
Blogger Thor said...

sim, há norte-africanos mestiços, mulatos, pretos, etc
agora, o que não há de certezinha absoluta é berberes não-brancos, que foi o que disseste (não me faças ir buscar comentários antigos)
isso não há de certeza. não existe!
um gajo que diz isto, pura e simplesmente não faz ideia do que é uma etnia.

8 de outubro de 2009 às 15:48:00 WEST  
Blogger Thor said...

"Os teus berberes eram e são caucasoides/brancos, agora vai procura-los nas montanhas Atlas e depois espeta-os aqui e diz que são brancos e"


não seja por isso.

http://mathildasanthropologyblog.
files.wordpress.com/2008/05/berberchildwh1.jpg

http://img455.imageshack.us/
img455/3555/berberboypd1.jpg

http://upload.wikimedia.org/
wikipedia/commons/c/c3/Zidane_in_Poznan.jpg

l_fcbe63438a6c632f007e6196a61f30ec[1]

http://a437.ac-images.myspacecdn.com/images01/
30/l_fcbe63438a6c632f007e6196a61f30ec.jpg

http://img.photobucket.com/albums/
v315/jinniya/whites/kabyle_berber.jpg


http://img.titan24.com/blog/110000/1800/101797/2008/08/02/55b468a1b3db48e.jpg




de onde estas vieram, há muito, muito mais.
mas volta lá a dizer parvoices como "os berberes não são brancos" e coisas e loisas...
se a estupidez matasse, acho que tinhas morrido durante o parto.

8 de outubro de 2009 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não falava para ti thor.
Sim vera,tinha como matriz uma aversão aos valores do ocidente,ao capitalismo

8 de outubro de 2009 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não falava para ti thor.
Sim vera,tinha como matriz uma aversão aos valores do ocidente,ao capitalismo"

Pois, percebi mal. Fiquei na dúvida, não tinha ficado claro se o "anti" também estava ligado ao capitalismo.

8 de outubro de 2009 às 20:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home