terça-feira, outubro 06, 2009

ONU QUER METER MAIS IMIGRANTES NA RÚSSIA...

A Rússia começa a incomodar os arautos da globalização - Um relatório da ONU afirma que a Rússia devia abrir as fronteiras à imigração para «reduzir as pressões provocadas pela sua actual crise demográfica». E exige que a Rússia ofereça melhores condições de vida e de trabalho aos migrantes.
Enfim, os pretextos aldrabados do costume e um moralismo barato e ofensivo para persuadir os países etnicamente homogéneos a abrir as portas, os braços e as pernas a toda a merda imigrante que o sistema mundialista lá quiser meter dentro, para assim facilitar e apressar a misturada cultural, étnica e racial em todo o mundo.

Também no Japão vai havendo quem advogue a causa mundialista, combinando uma crítica «económica» com um cagaçal histérico-moralista «em nome dos direitos humanos» para, de todas as maneiras e mais algumas, convencer os Japoneses que é melhor deixarem entrar mais imigrantes e alterarem o seu direito de cidadania de Ius Sanguinis, ou então...

A Rússia começa a incomodar os arautos da globalização - porque o totalitarismo humanista/mundialista/globalizador/anti-racista é mesmo assim: os seus clérigos e crentes não admitem que em parte alguma do planeta Terra possa haver um país onde só existam indígenas, especialmente se forem brancos. Tendo um ódio moralista às fronteiras, a sua inacreditável arrogância em querer ditar ordens aos países independentes é em tal escumalha natural, a mais elementar noção de respeito pelas soberanias está completamente ausente das mentalidades de tais párias militantes.
Entrementes, ainda há o caso das reservas índias e do respeito pela terra dos Índios da Amazónia, mas esses estão completamente desapossados, não custa reconhecer-lhes um diminuto e a curto prazo ineficaz direito, alegadamente para «defender a diversidade» (e não há nada que os anti-racistas/mundialistas mais odeiem do que a verdadeira diversidade, entre raças, etnias, nações, povos).

Espera-se que a Rússia, potência nuclear e espacial, consiga resistir às investidas da ralé imigracionista para que desse modo possa, em caso de necessidade (cada vez mais verosímil...), constituir um último bastião da raça branca europeia.
E talvez haja nesse país do extremo oriente árico uma disponibilidade para resistir.
Entretanto, o deputado-chefe do Serviço Federal de Migrações disse que a Rússia já tomou os passos necessários para a reforma, mas disse também que «a Rússia irá decidir por si própria de que migrantes é que precisa e quantos. A Rússia não precisa de um grande influxo de trabalhadores estrangeiros não especializados.»

6 Comments:

Blogger Thor said...

morte à ONU!!!

o governo tuga já está todo contentinho com os elogios dessa agremiação multirracialista, porque assim já pode andar nas bocas do Mundo e preencher o seu miserável ego com algo...

6 de outubro de 2009 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MOSCOW – Russia should ease barriers to immigration in order to reduce the impact of labor shortages, slower economic growth and other pressures brought on by its ongoing demographic crisis, a United Nations report said Monday.

O mesmo relatório e pelas mesmas razões a ONU quer meter na Europa ainda mais 14 Milhões de imigrantes.

6 de outubro de 2009 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o governo tuga já está todo contentinho com os elogios dessa agremiação multirracialista, porque assim já pode andar nas bocas do Mundo e preencher o seu miserável ego com algo..."

realmente é mesmo isso que acontece. adoram preencher o seu ego, ficam todos inchados e "ah estao a ver nao somos os piores, nisto somos os melhores"
pena é que sejam sempre os melhores nas piors coisas.

7 de outubro de 2009 às 02:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O mesmo relatório e pelas mesmas razões a ONU quer meter na Europa ainda mais 14 Milhões de imigrantes.»


mais 70 milhões até 2050, os grandessissimos filhos da puta. a ONU é corrupta, é dominada pela OIC (muslos).

7 de outubro de 2009 às 02:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O mesmo relatório e pelas mesmas razões a ONU quer meter na Europa ainda mais 14 Milhões de imigrantes.»

mais 70 milhões até 2050, os grandessissimos filhos da puta. a ONU é corrupta, é dominada pela OIC (muslos).


70 milhões?! Nesse final de dia e com esses relatórios todos até fiquei a ouvir mal.

7 de outubro de 2009 às 13:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"70 milhões?! Nesse final de dia e com esses relatórios todos até fiquei a ouvir mal.
"

ao ritmo a que eles se reproduzem sera bem mais.

8 de outubro de 2009 às 03:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home