quarta-feira, outubro 07, 2009

ALGUÉM DENTRO DO SISTEMA CHAMA OS BOIS PELOS NOMES...

Em Malta, um magistrado, Antonio Micallef Trigona, soube dizer a um grupo de imigrantes o que qualquer «racista» do «povinho» pensa e diz quando pensa que a Inquisição Antirracista não está por perto...

Ouviu em tribunal dois casos.
O primeiro dizia respeito a três imigrantes somalis acusados de tentar assassinar outro imigrante, ferindo-o gravemente; eram também acusados de possuir um instrumento pontiagudo, passível de ser usado como arma; declararam-se não culpados e ficaram sob custódia.
No segundo, outro imigrante somali ficou igualmente sob custódia depois de se declarar não culpado pela posse ilegal de uma arma.

A «resposta» do jurista: «vocês são convidados neste país. Este tribunal está a deparar-se com demasiados casos deste género, se querem lutar entre vocês, então vão para outro lado qualquer.»

Simples, lúcido, legítimo - e gravemente suspeito de «racismo»...

4 Comments:

Blogger Titan said...

Espero que tenham ido para outro lado qualquer. Até Malta que é uma mera ilhota no mediterrâneo está as ser invadida por escumalha. Aonde é que já chegamos?!

8 de outubro de 2009 às 00:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a al qaida (al peida) ameaçou a china

8 de outubro de 2009 às 05:46:00 WEST  
Blogger Túsio Primeiro said...

Oxalá que para bem longe da Europa.
Os emigrantes sub-saharianos já descobriram ilhas pequenas e insignificantes do Mediterrâneo,para poderem passar à vontade para o continente.
Ainda por cima,tratando-se de delinquentes,mais motivos restam aos europeus para andarem atentos a estes fenómenos que não trazem nada de bom.

8 de outubro de 2009 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a turqia invadiu o chipre, devia ser posta fora do chipre. fora com a turquia!

8 de outubro de 2009 às 18:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home