quarta-feira, junho 18, 2008

BERLUSCONI AMEAÇADO DE MORTE EM SITE MUÇULMANO

O primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi foi recentemente ameaçado de morte, juntamente com o jornalista Magdi Allam, norte-africano convertido ao Cristianismo. A ameaça foi publicada num dos mais populares sites islamistas da Internet, estreitamente ligado à Alcaida.
Não é a primeira vez que ambos são alvo de ameaça de morte na Internet.

Quer isto dizer que Berlusconi está na mesma linha que o holandês Geert Wilders - a fazer o que deve para salvaguardar a Europa contra a peste verde vinda do Oriente semita.

Constata-se entretanto que a notícia não parece merecer qualquer referência na comunicação sucial tuga... claro que quando um skinhead deu a impressão de estar a ameaçar um come(r)diante, todos os mé(r)dia falaram do assunto, mas pronto, o que é uma ameaçazita de morte contra um dos mais importantes chefes de Estado europeus em comparação com um desabafo agressivo dum «nazi» contra um gato fedorento...

5 Comments:

Blogger harms said...

Caturo, os media não falam disso porque têm de entrevistar o Scolari, dizer ao povo a que horas se levanta o Petit, qual a pasta de dentes do Nuno Gomes e essas coisas importantes.

18 de junho de 2008 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó pá, tu não me digas que a cambada serracena ameaçou o padrinho mafioso?
Isto não pode acontecer, a Europa tem de se unir toda em sua defesa.

18 de junho de 2008 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e depois não se pode dizer que coisa e tal é violenta, pois não, não se pode dizer.

18 de junho de 2008 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se houvesse 2 maomés, também se ameaçavam mutuamente.

19 de junho de 2008 às 02:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó pá, tu não me digas que a cambada serracena ameaçou o padrinho mafioso?

Ai o gajo é mafioso? Porreiro, viva a cambada sarracena que, afinal, só está a querer fazer justiça pelas próprias mãos, é assim mesmo, numa Europa islamizada não havia poucas vergonhas mafiosas!

É que nessa altura a máfia seria outra. Mas pronto, desde que sirva para matar os sionistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, tudo bem, os eunucos invejosos anti-sionistas até agradecem...

19 de junho de 2008 às 11:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home