quarta-feira, junho 18, 2008

MACIÇA AGRESSÃO MUÇULMANA CONTRA NACIONALISTAS HINDUS EM SANTUÁRIO HINDU

Na Índia, uma multidão de cerca de sete mil muçulmanos atacou com cilindros de gás e cocktails Molotov um grupo de peregrinos hindus numa área do nordeste da Índia, durante dois dias.
O caso verificou-se na zona dum santuário hindu. Um edifício foi deitado abaixo pelas chamas, encurralando deste modo cento e oitenta hindus, incluindo homens, mulheres e crianças, bem como quinze agentes da autoridade, ao som das palavras de ordem islamistas «Alá é o maior» e «Viva a Revolução».

Os muçulmanos tentaram abrir uma brecha no muro do santuário através da explosão de cilindros de gás. Os quinze agentes acima referidos tentaram dispersar a musla hoste, mas não o conseguiram nem através de disparos de armas de fogo. Um templo dedicado à Deusa Kali, sito nas proximidades, foi igualmente destruído.

Resultado: a polícia emitiu um mandato de captura contra... o líder hindu, e outros quinze hindus, acusando-os de «incitação ao motim» e «perturbação da harmonia comunal».

Não se tem notícia de qualquer mandato de captura contra muçulmanos.


E tudo isto porquê? Porque os muçulmanos se sentiram provocados pela realização dum evento religioso hindu num região que já consideram sua...

É assim a tolerância musla para com os politeístas. Claro está que uma notícia destas, envolvendo milhares e milhares de agressores, tinha mesmo de passar completamente em silêncio nos mé(r)dia ocidentais, pois se nem a imprensa dominante da Índia o noticiou... é que os agressores eram muçulmanos e os agredidos eram duma seita nacionalista hindu e está tudo dito.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem feito!

18 de junho de 2008 às 22:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

intolerância

18 de junho de 2008 às 23:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home