quarta-feira, junho 18, 2008

UMA LUFADA DE AR FRESCO PERCORRE A EUROPA

O Parlamento Europeu (PE) aprovou hoje sem alterações a controversa proposta de lei de repatriamento de imigrantes ilegais, que entrará em vigor na União Europeia dentro de dois anos. O texto recebeu 367 votos a favor, 206 contra e 109 abstenções.
A Directiva do Retorno pretende harmonizar a regulação das diferentes políticas de imigração dos Estados-membros e conceder-lhes mais poder para poderem repatriar imigrantes em situação ilegal.

A lei é muito contestada por organizações de defesa dos direitos humanos e de imigrantes, que se têm desdobrado em manifestações um pouco por toda a Europa, incluindo em Portugal, onde, de acordo com o Ministério da Administração Interna, não vai afectar o regime contido na Lei da Imigração, obrigando apenas a «reajustamentos cirúrgicos» relativamente ao apoio jurídico aos cidadãos com ordem de expulsão.



Moral da história: afinal a imigração em massa (ou iminvasão) não era exactamente, exactamente, exactamente a maravilha que a elite dizia que era... afinal, até já os políticos dominantes se vêem forçados a tomar medidas que os lacaios da Nova Inquisição Anti-Racista consideram «chocantes»... é que até o esquerdista governo de Zapatero resolveu mandar embora nada menos do que um milhão de imigrantes...

Enfim, a Senhora Realidade é mesmo «racista».

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Verinha ainda por cá anda?

18 de junho de 2008 às 13:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Danizinho Oliveira, como se imagina, está podre de raiva. O que é um óptimo sinal: qualquer medida que irrite esta entidade infra-bestial só pode ser uma boa medida. O repúdio do DO é um verdadeiro certificado de qualidade.

18 de junho de 2008 às 13:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais. Quando essa gente guincha, é sinal que o tiro foi certeiro.

18 de junho de 2008 às 14:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estas medidas tb tiram a iniciativa política aos partidos da extrema-direita.

18 de junho de 2008 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo este xerife é cá dos nossos:
http://us.altermedia.info/images/joe-arpaio.jpg
http://www.breitbart.com/article.php?id=080616141549.vhjwoa2r&show_article=1

18 de junho de 2008 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um novo partido na calha.O partido pró-vida.

18 de junho de 2008 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"

E cá vêm eles. Sieg Hail!

Já agora, as casas que até são eles que constroem, as ruas que até são eles que asfaltam e lá pagam os impostos e segurança social sem, no caso dos ilegais, receber um tostão em troca. Contribuintes líquidos, como está largamente documentado. Mas culpar o miserável é sempre fácil. Não tem riscos."

Caturo, não te deixes ir abaixo, dá-lhe com força neste troca tintas.

18 de junho de 2008 às 16:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Resposta minha, que ainda não foi publicada no blogue de DO:

Já agora, as casas que até são eles que constroem,

Pois, o português é que não quer trabalhar… embora, curiosamente, haja cada vez mais portugueses no estrangeiro a fazer o que esses imigrantes cá fazem. De resto, está provado que antes da imigração não se fazia nada em Portugal.



lá pagam os impostos e segurança social sem, no caso dos ilegais, receber um tostão em troca.

Claro que não, visto que também não pagam… a pouca vergonha imigrantista é grande, mas ainda não chegou aí, e, pelos vistos, começa agora a ser posta na linha.

Mas culpar o miserável é sempre fácil. Não tem riscos.

Não. Culpar o Português/Europeu é que é sempre fácil. Fica bem e é fino.

18 de junho de 2008 às 16:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais:

DO - Ficando por Portugal: venha de lá esse estudo.

Caturo - Pois, pois… quem diria que um cosmopolita, um «cidadão do mundo», que até apresentou um tópico a criticar a Europa toda, quer agora «ficar apenas por Portugal». Pudera - sabe que em Portugal a informação ainda está devidamente disciplinad… ops, ainda está devidamente «orientada»… por cá ainda não há Berlusconis e fachos com poder mediático a mandar bocas, isso é lá para os países subdesenvolvidos como a Itália, pois é… como a Itália e como a Inglaterra, onde a Câmara dos Lordes apresentou um relatório a dizer que afinal a imigração maciça teve pouco ou nenhum impacto no bem-estar dos cidadãos do seu país, e que, nalguns casos, a sua contribuição até foi negativa.

Mas enfim, isso é lá na velha Albion, onde o sistema é diferente. Chama-se Democracia, consta que é um exotismo qualquer inventado na Grécia ou assim. Por cá não há dessas bizantinices, pois que o regime abrileiro sabe muito bem separar o trigo do joio, motivo pelo qual da Democracia só lhe usa o nome, para parecer bem, mas depois sabe silenciar um dos lados para só deixar falar o outro.

18 de junho de 2008 às 16:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo, pense bem nisto: Já imaginou a carrada de portugueses que recebem habitações gratuitas, que “chulam” o Estado com

Karl Macx, pense só nisto - os portugueses são de cá, motivo pelo qual não podem ser expulsos. Por conseguinte, a comparação que estabelece é ridícula, a menos que já tenha chegado ao cúmulo da degradação cosmopolitista de achar que as fronteiras não têm qualquer significado e que afinal tudo é de todos, inclusivamente a sua casa…

18 de junho de 2008 às 16:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo,

não quer ir sugerir à Suíça, por exemplo, que adopte medidas semelhantes?
Lá ficáva a selecção sem o “factor casa”…


Que drama horrendo… e se calhar até perdíamos mais uma vez o Europeu, que isso então é que era a Tragédia Máxima!!!
Portanto, o melhor é deixar a Europa ser iminvadida de todo e completamente bastardizada. Desde que depois haja portugueses a esperar oito horas em pé pelo autocarro da selecção, está tudo porreiro.

18 de junho de 2008 às 16:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O problema dos ghetos e bairros degradados não é exclusivo da 2ª geração de imigrantes e seus filhos e para isso basta ir a “Glasgow, Dublin, Copenhaga e Moscovo e aqui bem perto ao Porto onde os Bairros degradados e os ghetos

Mas a segunda geração de imigrantes agrava substancialmente esse problema, e, pelos vistos, não dá nada em troca. Já agora, nem em Glasgow, nem em Dublin, nem no Porto houve sequer algo de vagamente semelhante ao que se registou em TODA A FRANÇA em 2005.

Já agora que falou em Copenhaga, deve estar esquecido das CINCO NOITES CONSECUTIVAS DE TUMULTOS provocados por «jovens», isto é, por imigrantes muçulmanos...

18 de junho de 2008 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A lei é muito contestada por organizações de defesa dos direitos humanos e de imigrantes, que se têm desdobrado em manifestações..."

inclusivamente podiam organizar manifestações pela resolução dos problemas nos países onde as populações se vêm obrigadas a imigrar

18 de junho de 2008 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para os camisas castanhas: acabou o recreio. E a publicação dos vossos comentários também. Voltem lá para o vosso fórum para brincarem com a vossa turma. adeus. No fundo adiro à vossa máxima; na minha casa, que é o Arrastão (e esta é mesmo só minha) só entra quem eu quero e estou a ficar cansado disto."

Sim senhor, belo trabalho! Quando acusam é porque a coisa foi bem feita.

É um pagode este Daniel Oliveira...

18 de junho de 2008 às 20:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como diz o Povo, quem o alheio veste na praça o despe. E o abrileiro bloco-de-esquerdista não aguentou segurar por mais tempo a máscara de democrata.

18 de junho de 2008 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só tem uma coisa contra esta lei: É preciso DOIS anos para ela entrar em vigor.
Agora imaginem a cambada que nestes 2 anos vai tentar invadir-nos... -nos quer dizer Europa!!!
Parabéns ao Parlamento Europeu!!!

18 de junho de 2008 às 21:24:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Também não podia perder a oportunidade de ir la arreliar o bicho

"É impressão minha, ou há aqui qualquer coisa que não joga bem. Primeiro discute-se um tópico, em que o autor atribui uma intenção xenófoba a uma medida politica, legitimada pelos órgãos no poder, que a aprovaram, e depois modera comentários que possam ir de encontro aos motivos que levaram a que essa lei fosse aprovada.

Esqueci-me! O administrador deste blog tem uma orientação politica muito bem definida e portanto está no seu pleno direito, contudo convem elucidar os leitores do que de facto se está aqui a passar."

18 de junho de 2008 às 21:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cartaz actualmente afixado em Paris
http://img374.imageshack.us/img374/8778/dsc04421yp3.jpg

18 de junho de 2008 às 22:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh caturo, e só quem é inculto é que acredita na democraticidade desses bloquistas e comunas! ia tudo para o gulag ver se refrescava a memória e já vinham de lá menos ditadores do proletariado, que hoje nem é uma classe maioritaria. MAs claro, marxismo é para o povinho, para eles vamos lá ter calmita!

18 de junho de 2008 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, já uma vez meteste aqui um post sobre a tentativa da Igreja Catolica de retirar da Catedral de Santiago de Compostela a estatua do santo padroeiro da Espanha, designado por matamouros, para não ofender os muçulmanos. Na altura o povo revoltou-se e impediu a retirada da estatua. Mas a Igreja não se deu por vencida e já voltou à carga, cobrindo a estatua com flores para esconder as partes "incomodas".
A estatua antes de ser "intervencionada"
http://bp1.blogger.com/_pAO2LLcFSn8/R56KSCmpCiI/AAAAAAAAHBM/g7KCMvxO66s/s320/Santiago-cathedral-interior-matamoros-PH2356.jpg

E a estatua depois de ser "intervencionada"
http://bp0.blogger.com/_pAO2LLcFSn8/R56KRympChI/AAAAAAAAHBE/--kRI89xagA/s320/IMG_5030.jpg

18 de junho de 2008 às 22:42:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"A estatua antes de ser "intervencionada"
http://bp1.blogger.com/_pAO2LLcFSn8/R56KSCmpCiI/AAAAAAAAHBM/g7KCMvxO66s/s320/Santiago-cathedral-interior-matamoros-PH2356.jpg

E a estatua depois de ser "intervencionada"
http://bp0.blogger.com/_pAO2LLcFSn8/R56KRympChI/AAA"

É caso para dizer que estrume de mouro é bom fertiliante.

18 de junho de 2008 às 23:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Estas medidas tb tiram a iniciativa política aos partidos da extrema-direita.

Depende da consciência das pessoas. Também podem servir, por exemplo, para demonstrar que afinal a extrema-direita tinha razão...

19 de junho de 2008 às 02:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Oh caturo, e só quem é inculto é que acredita na democraticidade desses bloquistas e comunas!

Este caso é especialmente engraçado porque até já li o dito escriba a criticar as ditaduras comunistas. É pois especialmente significativa a sua atitude - o sujeito até se esforça por ser democrático, mas, tarde ou cedo, a verdadeira natureza totalitária de todo o antirra típico vem sempre ao de cima. É-lhes inerente essa vontade de silenciar quem blasfema contra o santíssimo dogma da fraternidade humana a todo o custo.

19 de junho de 2008 às 03:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo este xerife é cá dos nossos:
http://us.altermedia.info/images/joe-arpaio.jpg
http://www.breitbart.com/article.php?id=080616141549.vhjwoa2r&show_article=1


E o que é mais interessante, cara Sílvia, é que o gajo até tem maciço apoio popular, o que mais uma vez deita por terra aquela ideia de que o Povo é anti-racista, ou que está já muito domesticado pelos donos do sistema. Essa crença é propagada tanto por direitistas snobes que desprezam o Povo e vivem em redomas de intelectualidade iluminada, como por esquerdistas que, temendo a verdadeira opinião popular, apressam-se a falar em nome do Povo, pondo na boca do Povo as palavras que queria que o Povo dissesse. Depois, quando o Povo realmente fala, é a «desgraça racista» que se vê...

19 de junho de 2008 às 03:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas a Igreja não se deu por vencida e já voltou à carga, cobrindo a estatua com flores para esconder as partes "incomodas".

Ou seja, não lhe basta promover cada vez mais a causa da imigração; a Igreja, sendo mais e mais fiel aos princípios universalistas que a geraram, insiste em depurar, em extirpar de si mesma tudo o que contrarie a moral que manda dar a outra face ao agressor.

E depois ainda há quem diga que sem o apoio do Catolicismo o Nacionalismo não faz nada e tal... pois com o apoio do Catolicismo é que não faz nada de certeza.

19 de junho de 2008 às 03:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o sr gosta mesmo de se ouvir... e com eco!

19 de junho de 2008 às 13:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home