sexta-feira, abril 04, 2008

SIMBIOSE PRISIONAL ENTRE ISLÃO E SUB-CULTURA DE GANGUES

Além da aliança entre o terceiro-mundo e o Islão, dá-se também a aliança, ou mesmo simbiose, em solo europeu, do Islão com a sub-cultura subversiva que vive nos esgotos do Ocidente, isto é, a cultura de rua, da gangue (provavelmente de cunho afro-ianque). No Reino Unido, por exemplo, terroristas muçulmanos estão a explorar a crescente onda de gangues nas penitenciárias de alta segurança (em oito delas, pelo menos), suspeitando-se de que estão a radicalizar outros reclusos e a fomentar a revolta.

E, com o aumento do aprisionamento de terroristas, a tendência mostra indícios de intensificação e generalização. Confirma-se o que aqui se anda a dizer desde há vários anos.

1 Comments:

Blogger Inês said...

.
Constou-me que os árabes têm um provérbio: "Eu contra meu irmão. Eu e meu irmão contra meu primo. Eu e meu primo contra estrangeiro".

4 de abril de 2008 às 18:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home