quarta-feira, abril 02, 2008

«OS NÃO MUÇULMANOS NUNCA SÃO INOCENTES», DIZ CLÉRIGO MUÇULMANO ESTABELECIDO NO REINO UNIDO

No Reino Unido, um importante clérigo muçulmano (imã), confirma, em sessão de perguntas e respostas na sua mesquita da parte oriental de Londres, que é mesmo verdade que Alá manda violar e matar inocentes não muçulmanos, incluindo as mulheres e as crianças.
Justifica esta asserção da seguinte maneira: «os não muçulmanos nunca são inocentes, são culpados de negar Alá e o seu profeta. Se não acreditas em mim, aqui está a autoridade legal, o maior advogado muçulmano da Grã-Bretanha.»

Entra então em cena o dito advogado, Anjem Choudary, e diz: «és inocente se fores muçulmano. Nesse caso, és inocente aos olhos de Deus. Se não és muçulmano, então és culpado de não acreditar em Deus.»
Garante também que não condenaria qualquer muçulmano, por qualquer acção que fosse, e justifica-o da seguinte forma: «como muçulmano, tenho de apoiar os meus irmãos muçulmanos. Tenho de odiar tudo o que não é muçulmano.»

Pode ver-se a entrevista a Choudary aqui.
De notar, de lembrar, de relembrar, sempre, que nem um imã nem o maior advogado muçulmano do Reino Unido são figuras menores ou sem importância, não podem por isso ser reduzidos a «extremistas ultra-minoritários». Pelo contrário, isto é gente de primeiro plano. Gente que, mercê da posição privilegiada que ocupa, está a formar gerações de muçulmanos. Estes dois indivíduos legitimam o terrorismo islâmico à luz da doutrina islâmica, fazendo passar a mensagem de que não eram inocentes as vítimas não muçulmanas dos atentados bombistas cometidos por muçulmanos.
E, aparentemente, aos olhos dos países muçulmanos e dos dimis que por aí andam, nenhum deles dá má imagem do Islão, pelo que contra ele não se move a máquina internacional de pressão que está agora voltada contra a Holanda e especialmente contra Geert Wilders...