segunda-feira, abril 09, 2007

«RACISMO»... NA ÁFRICA DO SUL DOMINADA POR NEGROS?

Desta fonte, com tradução do Fórum Nacional, retira-se a seguinte notícia (texto a itálico):
Os jogadores da selecção sul-africana de rugby enfrentam a ameaça de ver os seus passaportes confiscados se não forem selecionados mais jogadores negros para a Taça do Mundo deste ano.
Butana Komphela, da comissão parlamentar dos desportos, avisou que esta seria a medida necessária se não houvesse pelo menos seis jogadores negros na equipa.
"Por princípio, não podemos permitir uma equipa que não reflicta a imagem da África do Sul, a representar o nosso país, e vamos confiscar os passaportes se a equipa não for representativa", disse ao Beeld Newspaper.

(...)

Le Pen escandalizou a Ómanidade quando disse que a selecção «nacional» francesa não representava verdadeiramente a França porque estava pejada de negros - e agora, quem é que se choca com este exemplo de «racismo» por parte da república de Nelson Mandela, esse autêntico ai-jesus da gentalha politicamente correcta, prestes a ser canonizado pela Nova Inquisição Anti-Racista?...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas quem conhece bem a Africa do Sul sabe que o râguebi sempre foi um desporto praticado maioritariamente por brancos, ao contrario do Futebol.
Será que algum desses negros parou para pensar porque é que ultimamente a selecção de râguebi da Africa do Sul passou a ser uma equipa vulgaríssima?
Pronto considerações racistas pelos vistos só os negros é que podem-nas ter.

Visigodo

10 de abril de 2007 às 12:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É uma vergonha,mas não é surpresa. Quem como eu já viveu por questoes profissionais em africa, sabe bem que o pior dos nazis é imcomparavelmente menos racista que qualquer negro retinto.

10 de abril de 2007 às 15:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home