quarta-feira, abril 04, 2007

MAIS UM CLÉRIGO MUÇULMANO QUE NÃO SABE QUE A SUA RELIGIÃO É PACÍFICA E TOLERANTE...

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

está ao nivel dos grupúsculos de neo-nazis tipo 1143 que vibram com os golos dos pretos nani, djaló e lieldson. nós a gente ser racista mas quer que o spooooorting ganhe
só os pretos das obras devem voltar para as terras deles
boas viagens.......com a tap, é claro

5 de abril de 2007 às 11:30:00 WEST  
Blogger Vera said...

Se pagarem a viagem na TAP...

5 de abril de 2007 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

O cartaz do PNR foi uma excelente jogada de visibilidade e de timing,que ajudou ao debate dos temas imigração e nacionalismo - aliás ao lado houve logo um cartaz que contribuirá para que "estas coisas se discutam". O que achas do novo cartaz?

"el estatístico"

5 de abril de 2007 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 11:30 escreveu "nós a gente ser racista". A escrever assim nos tempos do Salazar teria chumbado no exame da 4º classe.

Queria dizer: "Nós somos racistas".

6 de abril de 2007 às 00:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sou bronco mas sou feliz e até lhe digo mais o que me interesa são os meus irmaõs os otros que de fod**

6 de abril de 2007 às 01:00:00 WEST  
Blogger Vera said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6 de abril de 2007 às 01:57:00 WEST  
Blogger Vera said...

ninguém disse o contrário, anónimo :)

6 de abril de 2007 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturro
Que raio de ideia em mandar os estrangeiros embora de avião!
Será para nos empenharmos aos países arabes com o dispêndio de derivados do petróleo?
Bem visto seria recambiá-los de barco à vela. Não aumentaríamos a dependência da economia ao estrangeiro e ainda daríamos emprego e trabalho aos estaleiros navais de tradição lusa.
Que falta de nacionalismo...
JCAS

6 de abril de 2007 às 08:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como não colocaram o endereço electronico para os felicitar,creio que terei de fazer um destes dias uma visita á hora de saida do Colegio Campo de Flores,sito em Lazarim da Caparica,onde um destes burgueses esquerdistas tem os seus filhos a estudar e assim parabeniza-lo pessoalmente pelo brilhante cartaz,seguramente que fará como o paneleiro mor seu mentor ,Daniel Oliveira e vai-se mijar pelas pernas abaixo.
E curioso que estes merdas que gostem tanto de verem as escola secundarias invadidas por não europeus,tenham depois o displante de não porporcionar ao seus filhos a sociedade multicultural que tanto apreoam.

Gato fedorento merdoso podes correr mas não te podes esconder

7 de abril de 2007 às 10:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Você considera-se um nacionalista, não me parece, falta-lhe sangue e honra!
Sieg Heil!

7 de abril de 2007 às 10:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ricardo Araújo Pereira vai ser ouvido na próxima segunda-feira pela polícia na sequência das ameaças feitas na Internet pela extrema-direita por causa do outdoor que os Gato Fedorento colocaram na Praça Marquês do Pombal, em Lisboa, e no qual, de forma humorística, faziam o contra ponto a um cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR) que contestava a presença de imigrantes.

Em declarações ao DN, o humorista frisou "que não é a primeira vez que os elementos dos Gato Fedorento são alvo de ameaças", adiantando que face ao sucedido "foram tomadas as medidas de segurança habituais neste caso". O DN apurou, entretanto, que neste momento o grupo tem protecção policial.

O mais carismático dos Gato Fedorento realça, contudo, que "entre o que se diz e o que se faz existe normalmente uma diferença muito grande", frisando que não será de se dar "demasiada importância às ameaças feitas no Fórum Nacionalista, um grupo internacional defensor da raça branca. Comentando o facto de a Câmara de Lisboa ter ontem retirado o cartaz dos Gato Fedorento, Ricardo Araújo Pereira admitiu que desde o início "sabia que a colocação do outdoor era ilegal".

O humorista frisou que já tinham mesmo previsto que caso fossem abordados pelos serviços da Câmara de Lisboa enquanto estavam a colocar o cartaz diriam, "tal como o ex- -vereador Fontão de Carvalho , que ninguém tinha perguntado sobre a legalidade da sua colocação".

Ontem o gabinete do vereador António Prôa, responsável na autarquia lisboeta pelo pelouro do Espaço Público, referiu que "o cartaz em questão não possuía licença camarária". A autarquia esclareceu ainda que "durante o dia 5 de Abril os serviços não detectaram qualquer pedido para a colocação daquele cartaz na Praça Marquês de Pombal", acrescentando que "a ausência de pedido de licenciamento inviabilizou a notificação aos infractores para procederem voluntariamente à remoção". O comunicado realça a necessidade de se seguir "uma política de ordenamento e respeito pelo espaço público da cidade" pelo que "não pode permitir que seja afixada publicidade sem licença".

Fonte: DN

7 de abril de 2007 às 10:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Polícia Judiciária (PJ) já está a investigar as ameaças contra Ricardo Araújo Pereira, o principal rosto dos Gato Fedorento. Mais, o humorista tem protecção policial, classificada de “não intrusiva” e assegurada pelo corpo de protecção pessoal da PSP. E a Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB) “está a acompanhar as movimentações da extrema-direita, nomeadamente as ameaças a Ricardo Araújo Pereira”, apurou o CM.


Tudo começou com a colagem de um cartaz, mesmo ao lado de outro do PNR sobre imigração no Marquês de Pombal, em Lisboa, da autoria do quarteto humorista. Um dia depois, no site Fórum Nacional – espaço cibernáutico da Juventude Nacionalista – os ‘posts’ de ameaça sucederam-se, ao ponto de se prometer uma visita ao colégio da filha de Ricardo Araújo Pereira, sob anonimato. As ameaças físicas são extensíveis a José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis.

O visado considera “estranhas” as ameaças, mas recorda que já não é a primeira vez. No referendo ao aborto os Gato também foram alvo de ameaças. E assegura ao CM: “Não tenho medo nenhum desses idiotas.” Diogo Quintela acrescenta que os Gato “nunca deixaram de fazer nada por causa de pressões”. Não foi possível ouvir Nuno Santos, director de programação da RTP, onde os Gato fazem o seu programa.

José Pinto Coelho, líder do PNR, lamenta as ameaças, mas, diz, só responde pelo partido.

ESTRANHEZA

Ricardo Araújo Pereira, à beira dos 33 anos, é considerado um dos maiores humoristas da actualidade. É a figura mais visível do quarteto Gato Fedorento e estranha as ameaças.

AS AMEAÇAS

Creio que terei de fazer um destes dias uma visita à hora de saída do colégio [...] onde um destes burgueses esquerdistas tem os seus filhos a estudar. Nuno NS

Acidentes acontecem... e para mais sendo fedorentos... é muito fácil dar com eles. Desperta88

Caso eles não tenham moderação no que dizem, poderão vir a ter consequências. Cidadão oculto

A minha vontade era vandalizar a tromba a esses quatro anormais... antí25/4

OUTDOOR DOS GATO FEDORENTO RETIRADO

O dos Gato Fedorento foi retirado ontem de manhã por ordem da Câmara de Lisboa. O do PNR ainda lá está mas, em virtude da poluição visual vai substitui-lo por outro na terça ou quarta-feira.

7 de abril de 2007 às 10:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“se lhes baterem nunca mas nunca lhes mostrem que o motivo é o cartaz, inventem outra desculpa tipo "olhas-te para a minha namorada??", “

7 de abril de 2007 às 11:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer portugues ao ler aquilo e que tenha o minimo de orgulho nas suas raizes e labor tem de sentir odio e desprezo por aquilo que esse filhos da **** afirmam,e por mim palavras para que,e chegar e malhar,porque as palavras leva as o vento.
Tomo responsabilidade das minhas afirmções conduta,logo exijo isso dos outros,logo eles ao fazer isto que se assumam ou ao inves de gatos é melhor passarem a denominar-se de ratos fedorendos.

7 de abril de 2007 às 11:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mensagem Original de pirisca
Porquê tanta hostilidade?

Sejamos francos: além do portugues da classe trabalhadora (de quem o colega parece querer ser o porta-voz) frequentador do Fórum Nacional, quem mais se sentiu realmente ofendido com o cartaz dos GF? Ainda não interroguei os transeuntes, mas consigo adivinhar a resposta: ninguém.
E pela certa que muito(?) desse portugues da classe trabalhadora não apoia uma entrada migratória desregrada.

Acredito aliás que as gentes do PNR&Amigos foram, novamente, alvo de achincalhamento no local de trabalho do portugues da classe trabalhadora (e não só). Tal como aconteceu aqui. A bem do humor (e da sanidade).

“Para ja colegas tem a tua mãe para os lados do Intendente,uma coisa é fazer humor outra é denegrir a imagem de um povo,e se ser contra a imigração massiva de alieligenas na Europa e em Portugal em particular é considerado xenofobo,então esses pardalecos teriam de o ser face á mensagem por eles proferida.

7 de abril de 2007 às 11:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Eu nunca tinha posto em causa a ida à Lua, senão de há uns 3 ou 4 anos a esta parte.

Na verdade, é algo que nunca poderemos provar. Se, por um lado não consigo negar categoricamente que foram lá, por outro, cada vez mais, coloco em dúvida que lá tenham ido.

A minha dúvida em relação a tudo o que vem dos EUA, é totalmente justificada, pois esses senhores são os maiores fabricantes de mentiras e os maiores alimentadores das teorias da conspiração.

Agora digam-me: como é que se pode acreditar num mentiroso, mesmo quando este diz a verdade?

É por isso que não posso acreditar nas coisas que os yankees nos impingem. A culpa é deles! - JOSÉ PINTO COELHO

7 de abril de 2007 às 13:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A escumalha esperneia, esbraceja e guincha como porcos na matança(...) só porque (...)um enorme cartaz na rotunda do Marquês do Pombal, em Lisboa, precisamente um dos locais do País onde passa mais gente e, por conseguinte(..)
É, enfim, a reacção esperada (...)(...)especialmente significativo que toda esta gentinha, (...)Trata-se, efectivamente, duma máscara de pluralidade ideológica a querer esconder um totalitarismo doutrinário"

7 de abril de 2007 às 13:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço, porém, que não se fulanize o debate, sob o risco de ter de se pôr cobro ao mesmo.

7 de abril de 2007 às 15:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu ainda tenho esperança....aliás penso que visto o estado geral das coisas(dentro e fora do dito-cujo-especie-de-nacionalismozeco-de trazer-por-casa-que neste pais impera)é a unica opção que me convém...e cada vez mais!!!Acredito que em 10.000.000 de caniches desta matilha lusa ,será possivel constituir nem que seja uma micro-alcateia...deve ser muito dificil encontrar os bichos mas procurando bem,tanto á esquerda como á direita e na" classe étária"dos mais de 35 anos,acredito ainda que sejapossivel!!!...senão já teria abandonado tudo e estaria a ocupar-me apenas das minhas couvezitas...

7 de abril de 2007 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E que tenho eu a ver com os teus conceitos de civilidade? Vocês nunca passam de cópias mal acabadas dos gajos do sistema, que só criticam porque acham «chic»! Os mesmos chavões politicamente correctos e os mesmos conceitos de educação plástificada em preocupações com o aparente!

7 de abril de 2007 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

faz-me recordar os "nordicistas", por bem intencionados que fossem (que não são!), representam um perigo equivalente ao dos pro-imperialistas colonizadores multiculturais defensores do regresso a um Portugal do "minho a timor". é tudo a mesma merda, apenas com teorias diferentes!

7 de abril de 2007 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não concordo com a opinião dos malcheirosos, mas deviam ter-lhes respondido demonstrando em que medida a imigração é um mal. Falando da destruição da nossa identidade, da lealdade aos nossos ancestrais, etc. Sendo inteligentes. Mas não: logo tinham de vir os caceteiros merdentos do Fórum Nacional, cujo nacionalismo-da-roupa-estilosa à Mário Machado é por todfos sobejamente conhecido, fazer mais merda a inda. Não sabiam que a comunicação social ia andar tipo cão de fila em cima dos sítios nacionalistas à cata da mais pequena demonstração de desagrado para empolar tanto quanto possível? Será essa manada autoproclamada nacionalista (mas que nunca o foi) a tal ponto imbecil??? Se sim, bom seria que se calassem e deixassem falar quem sabe. Se não, quererão eles se faz favor ir gozar o caralho que os foda? Estarão a fazer de propósito para nos deitar de cangalhas? Acham que é assim que conseguem seja o que for além de má imprensa?????
Estou cada dia mais de acordo com o Rodrigo Emílio: «a nossa gente não precisa de mudar de ideias; as nossas ideias é que precisam de mudar de gente».

7 de abril de 2007 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó Cabral:
Isso é paleio de doutor, de finório. Aqueles filhos da puta merecem! E se não fossem os os caceteiros merdentos como tu disses-te o PNR não estava a subir como está

7 de abril de 2007 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó Cabral:
Isso é paleio de doutor, de finório.


Não, é paleio de pessoa sensata e que vê o Mundo em que vive.

Aqueles filhos da puta merecem!

Continua assim: quando ilegalizarem o PNR saberemos a quem agradecer.

E se não fossem os os caceteiros merdentos como tu disses-te o PNR não estava a subir como está

Escreve-se, disseste, anormal. E não, o PNR não está a crescer por causa deles: vem crescendo apesar deles: é sintomático o número de pessoas que diz «eu não gosto dos pretos, mas não sou racista». E porquê? Porque o estereótipo do racista é o skinhead, o bêbado que só quer zaragata e não tem nada a não ser merda dentro da cabeça. Ninguém quer ser assim, nem ser visto como amigo ou simpatizante de quem é assim. Por isso é que eu digo - skins, fora do PNR!

7 de abril de 2007 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cabral.... os nacionalistas são diferentes!
não pertencemos à massa politica amorfa que constitui o sistema!
Os Nacionalistas distinguem-se por aquilo que são e por aquilo que defendem: Raça, Nação, familia, cultura, história!
Podes dizer aos teus patrícios do de extrema-direita poeirenta, que não somos de «extrema paneleirice» ou de «extrema pedófilia» ou de «extrema traição»!
PERCEBEU?

7 de abril de 2007 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois não!!!!
vocês são da extrema-unção.

7 de abril de 2007 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Extrema-direita poeirenta? Não defendes a Raça, a História, a Soberania, etc. mais do que eu com certeza. O que nos distingue é que eu sei até que ponto a comunicação social e a elite política quetrem um pretextozinho para nos desmoralizar, nos descredibilizar, se possível nos ilegalizar - e vocês parecem apostados em darem-lhes esses trunfos para a mão, sobretudo a marabunta skin, que ou é a tal ponto anormal que não percebe que a retórica que usa só nos deita abaixo, ou está apostada em fazer o jogo deles. E com gente assim não vamos lá.

7 de abril de 2007 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é preciso um curso para saber que o cabral está certo.
O problema do nacionalismo é quem o representa, uma gangada de show-offs que em todas as suas acções prejudicam a nossa imagem ( e claro, depois vêm os gafanhotos da comunicação social mostrar ao mundo o que é o suposto nacionalismo português - skins na pancada e afins).

8 de abril de 2007 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o tempo é bom conselheiro e irá fazer a triagem dos nacionalistas de carácter e dos outros.
Deixai-os ganir em festas, festinhas e festanças narcisistas

9 de abril de 2007 às 12:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cabral quando te vir vemos quem é o anormal (rima e tudo)

11 de abril de 2007 às 10:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cabral quando te vir vemos quem é o anormal

És tu, obviamente.

(rima e tudo)

As quadras de casa de banho também rimam, e não é por isso que prestam. São precisamente como tu: fazes umas rimas, mas não tens préstimo nenhum.

16 de abril de 2007 às 13:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home