quarta-feira, abril 04, 2007

MAIS TAXISTAS ISLÂMICOS QUE RECUSAM TRANSPORTAR CÃES

Na Noruega, continuam a registar-se casos de taxistas muçulmanos que recusam transportar cegos que se façam acompanhar de cães... porque, para o Islão, os cães são animais impuros e nenhum muçulmano pode admitir qualquer proximidade com este animal.

Por exemplo, uma senhora cega, acompanhada pelo seu cão-guia, viu ser-lhe recusado o transporte em quatro táxis seguidos, sendo que três deles invocaram o pretexto da «alergia» para não prestarem serviço, enquanto o restante nem sequer lhe abriu a porta.
O líder duma organização norueguesa para protecção dos direitos dos invisuais afirma que este tipo de situação é cada vez mais comum e até já escreveu cartas a três companhias de táxis a protestar contra o que está a acontecer.

A polícia e as autoridades dos transportes dispõem-se já a desenvolver operações para vigiar e punir os taxistas que procedam deste modo.


Como disse Maomé, «Os anjos não entram numa casa em que haja cães ou imagens.» E o Alcorão relata matanças de cães pela ordem do seu profeta.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pobre Caturro

Depois desta fantástica notícia, descobri que em portugal os táxis de Lisboa são conduzidos por muçulmanos.
Pus um arnês ao meu Serra da Estrela e um óculos "Ray Ban". Depois de 45 minutos e 27 táxis, descobri que na praça do aeroporto nenhum taxista me aceitou, muito embora a lei obrigue ao transporte de cães guias de cegos (repara bem que não escrevi invisual). Conclusão: são todos muçulmanos!
Matemos os motoristas de táxi de Lisboa.
JCAS

P.S. Já que bebes o teu nacionalismo com o Leite de Vasconcelos, procura bem o que significa invisual.

6 de abril de 2007 às 08:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estou farto de andar de taxi em Lisboa e nunca me apareceu um taxista muçulmano. Será que ando assim tão cego? :)

6 de abril de 2007 às 14:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles que vão impor as suas leis para terra deles. Se existe animais impuros, são os filhos da puta dos muçulmanos.
Claro que muitos dos fugareiros em Portugal tambem se comparam aos merdas dos muçulmanos.

Visigodo

9 de abril de 2007 às 15:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Depois de 45 minutos e 27 táxis, descobri que na praça do aeroporto nenhum taxista me aceitou, muito embora a lei obrigue ao transporte de cães guias de cegos (repara bem que não escrevi invisual). Conclusão: são todos muçulmanos!

«Parece», João Corcunda Avestruz Saloia, que confundes uma situação de ante-civismo (porque em Portugal reina ainda a balda no que aos direitos dos cidadãos diz respeito) com uma situação de anti-civismo, visto que os taxistas muçulmanos tendem a degradar os direitos dos cidadãos invisuais.

10 de abril de 2007 às 19:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home