quarta-feira, janeiro 11, 2006

REGRAS PARA ESTRANGEIROS NO CENTRO DO MUNDO MUÇULMANO

O pessoal de vôo da companhia aérea Brittish Midland International foi avisado de que em viagens para a Arábia Saudita, tem de adoptar certas regras:
- não podem levar Bíblias;
- não podem levar crucifixos;
- não podem levar ursos de peluche (dado que o Alcorão proíbe figuras de animais);
- as hospedeiras têm de andar dois passos atrás dos seus colegas de trabalho;
- as hospedeiras têm também de se cobrir dos pés à cabeça com um robe chamado abaya (não confundir com «abat-jour», por mais parecido que seja, gráfica e materialmente...).


Em consequência destas imposições, alguns trabalhadores da companhia serão monetariamente prejudicados.


Mais um aviso para os Ocidentais cujos países estejam a ser iminvadidos por muçulmanos - tudo o que é imposto na Arábia Saudita poderá sê-lo também em qualquer país europeu onde os islâmicos se tornem parte significativa da população.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Mais um aviso para os Ocidentais cujos países estejam a ser iminvadidos por muçulmanos - tudo o que é imposto na Arábia Saudita poderá sê-lo também em qualquer país europeu onde os islâmicos se tornem parte significativa da população."

Argumento idiota. Porque nem todos os paises muçulmanos são tão retrogrados como a Arábia Saudita. Por outro lado, a British Midland sujeita-se a estas regras porque o avião aterra no seu solo - e por uma questão económica.

Agora, como é que concluis que os trabalhadores serão monetariamente prejudicados?

12 de janeiro de 2006 às 18:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Porque nem todos os paises muçulmanos são tão retrogrados como a Arábia Saudita.

Há outros países igualmente «retrógrados», isto é, fanáticos, tais como o Irão e o Paquistão. Além do mais, o risco é grande demais para se arriscar, porque o que o entendimento imbecil do teu lado não alcança, ou quer que os outros não vejam, é que alguns dos mais radicais islamistas vivem em solo ocidental.



Por outro lado, a British Midland sujeita-se a estas regras porque o avião aterra no seu solo

Claro... e o que é que isso quer dizer a teu «ver»?



Agora, como é que concluis que os trabalhadores serão monetariamente prejudicados?

Não sabes ler o artigo todo?

13 de janeiro de 2006 às 11:18:00 WET  
Blogger João said...

Temos de respeitar as especificidades culturais dos outros e aceitar que eles não respeitem as nossas. Não há culturas melhores nem piores,apenas diferentes.

14 de janeiro de 2006 às 11:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! 30mg capsule ionamin Tatung laptops Dykes toys Zoom laser teeth whitener Lipitor and it &aposs side effects tooth whitening sydney newtown whitening tooth paste bad for teeth Discount cupond levitra Softv92 data fax modem with smartcp driver

2 de março de 2007 às 14:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! imitrex injectable online Forum lamictal Narcotic prescription pain relievers monster sex toy trailer video xenical sverige united states imitrex no prescription needed Sony cybershot digital camera reviews Argyle women &aposs sweaters Farmer auto insurance mortgage How to overclock a pentium ii cpu Quicken books 2006 premier accounting imitrex injectables 1997 pontiac grand am repair manual Elvis swimwear Big natural titties com Paintball mods Patents magnetic beads for dna cleanup Cellphone verizon wireless cell phone plans cellul perscription imitrex drug imitrex

5 de março de 2007 às 01:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home