terça-feira, janeiro 10, 2006

MAIS SINAIS DA ASCENSÃO DO ISLÃO NO OCIDENTE

Um dos mais importantes bancos europeus, o Deutsche Bank (Banco Alemão), prepara já produtos financeiros para clientes muçulmanos, isto é, modalidades económicas compatíveis com a rígida lei islâmica ou chária.

Junta-se assim a sanha capitalista pela conquista de clientes com a demografia islâmica para darem mais poder, no seio da Europa, aos servidores de Alá.

Cito as palavras do Minuto Digital:
La avaricia de Occidente será causa de su final. Ya decían los revolucionarios como Lenin que ahorcaría a los capitalistas con la cuerda que éstos le vendiesen. Ahora el mayor banco europeo, el Deutsche Bank, anunció la semana pasada la comercialización de productos financieros para países con una importante presencia musulmana. Se hará a través de su delegación en Suiza, donde, como se sabe, las fortunas de los dictadores y los corruptos están a salvo de las manos de sus súbditos.

Ou seja, pela boca morre o peixe - porque a boca não serve só para falar, mas também para comer...

Há outros bancos ocidentais a proceder do mesmo modo.

1 Comments:

Blogger João said...

Estas notícias são sempre tristes porque revelam a faceta miserável de alguns "ocidentais". Como se já não bastasse a arma do ventre e da droga e outras, temos as hostes de traidores que vendem a Europa a quem der mais.Esses são os piores.

10 de janeiro de 2006 às 23:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home