sexta-feira, janeiro 06, 2006

CASO BIZARRO - A IGREJA EM TRIBUNAL

19 Comments:

Blogger Rodrigo N.P. said...

Que gargalhada, já não me ria tanto há algum tempo...

6 de janeiro de 2006 às 18:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo....eres tan anti- catolico como Zapatero.

6 de janeiro de 2006 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Como o Zapatero ou como o Francisco Louçã. Aliás, aquele gosto pelo Império Romano não engana ninguém.

«Fui homem para muitas mulheres, e mulher para muitos dos meus soldados" (Júlio César)

Está tudo dito.

6 de janeiro de 2006 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

hahahaah jesus hahahaha lol ta excelente
ja nao e o 1 a dizer k jesus nao existe.
Mas mesmo assim este povinho burro de merda continua a acreditar e ser escravo duma religião completamente estupida.
Nos arianos somos burros sim senhora.

6 de janeiro de 2006 às 20:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que o comentador de nomesinho piroso e franciú, quando pensa na Antiguidade, só pensa na panasquice... é sinal de que é mesmo só isso que tem naqueles cornos abichanados.

6 de janeiro de 2006 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

quelqu´un ?
Nao será antes paneleir´um?

Humm, temos mais um padre rabeta?

Ó amigo, vá pró Brasil!

7 de janeiro de 2006 às 13:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vai pro caralho....

7 de janeiro de 2006 às 13:34:00 WET  
Blogger João said...

O quelqu'un tem um nome chique, mas faltam-lhe duas coisas (pelo menos): o "esprit de finesse" francês e a erudição (nem é preciso muita). Tivesse sobretudo a segunda e saberia que essa frase não é de Júlio César, mas terá sido dita por adversários políticos seus. Talvez inconscientemente o quelqu'un revele os seus desejos secretos...

7 de janeiro de 2006 às 16:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Claro que o comentador de nomesinho piroso»

O teu nome é Caturo, pá.
Não se fala de cordas em casa de enforcado.

«e franciú»

Mais biensûr...

«quando pensa na Antiguidade, só pensa na panasquice...»

Especulas. No entanto, também deve pensar-se - ou queres esconder que a sodomia era prática corrente, nessa altura?

«é sinal de que é mesmo só isso que tem naqueles cornos abichanados.»

Nova especulação, mais uma vez sem qualquer fundamento. Assim ainda dás em jornalista...

9 de janeiro de 2006 às 16:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«O quelqu'un tem um nome chique»

Muito obrigado.

«mas faltam-lhe duas coisas»

Hão-de faltar mais, não mereço que me tenham tão em conta...

«o "esprit de finesse" francês e a erudição (nem é preciso muita). Tivesse sobretudo a segunda e saberia que essa frase não é de Júlio César, mas terá sido dita por adversários políticos seus.»

Tivesses tu alguma erudição (e nem é preciso muita) e saberias que é de facto uma frase de Júlio César.
Creio que está no De Bello Galicae, mas não juro. Amanhã digo-te com mais certeza.

«Talvez inconscientemente o quelqu'un revele os seus desejos secretos...»

Mais um especulador. Que diabo, isto é alguma bizarria da redação da TVI?

9 de janeiro de 2006 às 16:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Claro que o comentador de nomesinho piroso»

O teu nome é Caturo, pá

E o teu é quelqun. Portanto, repito: é realmente um nome piroso, mesmo ao jeito do copinho-de-leite mete-nojo. Mais piroso, não se tem visto.



Não se fala de cordas em casa de enforcado.

Diz o piroso, como se tivesse qualquer credibilidade para falar no assunto.




«quando pensa na Antiguidade, só pensa na panasquice...»

Especulas

Especulo, não, panasquinha. De facto, o único comentário que foste capaz de fazer relativamente à valorização da Antiguidade que se faz neste blogue, foi mesmo esse. Portanto, com base no que exibes, o que disse aplica-se por inteiro.

Além do mais, um bardamerda como tu não tem moral para falar em especulações, dado que a tua «boca» inicial não passou de especulação foleira supostamente jocosa.




No entanto, também deve pensar-se - ou queres esconder que a sodomia era prática corrente, nessa altura?

Lá está ele... ó moço, mas quem é que falou em paneleirice a não ser tu? A que propósito é que vem essa conversa? Até nisso se nota a tua incultura mesclada com obsessão pela panasquice - achas que a lição «não está completa» se, quando se fala em Antiguidade, não se fala em homossexualidade, e pensas isso porque é assim que tomas contacto com a Antiguidade: em excertos de jornal nos quais se faz um apanhado geral da Grécia e de Roma...

É a mesma coisa que numa conversa entre estrangeiros haver alguém a falar do catolicismo em Portugal e o seu interlocutor dizer logo «Pois, tu falas em Portugal porque o que tu queres é ir para a Casa Pia levar no olho...».



«é sinal de que é mesmo só isso que tem naqueles cornos abichanados.»

Nova especulação, mais uma vez sem qualquer fundamento

Com todo o fundamento, como se mostra acima.

Ou seja, quando vens com os teus ataques nojentos, falas mais sobre ti próprio do que pretendes. Põe-te por isso a pau, ou então ainda fazes já aqui uma auto-biografia...;)

9 de janeiro de 2006 às 17:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tivesses tu alguma erudição (e nem é preciso muita) e saberias que é de facto uma frase de Júlio César.

Não, não é. É um dito maldoso a respeito de César em jeito de calúnia. Mas se dizes que está no Bello Gallico, apresenta aí a citação...

9 de janeiro de 2006 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O teu nome é Caturo, pá

«E o teu é quelqun. Portanto, repito: é realmente um nome piroso, mesmo ao jeito do copinho-de-leite mete-nojo. Mais piroso, não se tem visto.»

Diz o piroso, como se tivesse qualquer credibilidade para falar no assunto. (Vês?, também se te aplica, panascóide...)

Especulas

«Especulo, não, panasquinha.»

Especulas sim, panascóide, senão repara.

«De facto, o único comentário que foste capaz de fazer relativamente à valorização da Antiguidade que se faz neste blogue, foi mesmo esse.»

O único comentário que fiz neste blog foi de facto esse: mas o que tu afirmas é que quando eu penso na Antiguidade só penso a panasquice. Quando penso, em qualquer situação, seja qual for. E com que base dizes isso? Com base num único comentário que eu fiz.
Ora induzir aquilo que uma pessoa pensa sobre um determinado assunto com base num único comentário tem outro nome que não seja especulação?
(de facto, também, pode ser desonestidade, mas não vamos por aí...)

«Portanto, com base no que exibes, o que disse aplica-se por inteiro.»

Com base no que exibo, só podes especular sobre o que não exibo.
Dá as voltas que quiseres, não te desenrodilhas, panascóide...

«Além do mais, um bardamerda como tu não tem moral para falar em especulações, dado que a tua «boca» inicial não passou de especulação foleira supostamente jocosa.»

Isso são considerações de gosto pessoal. Para mim, nem foi foleira, e foi factualmente jocosa.
Mas gostos não se discutem...

«Lá está ele... ó moço, mas quem é que falou em paneleirice a não ser tu?»

Ninguém, o que é suspeito. Tem todo o aspecto de uma falseação, duma tentativa de esconder a sodomia na Antiguidade, porque «parece mal».

«A que propósito é que vem essa conversa?»

Da Antiguidade. Ainda não te deste conta que éisso que estamos a discutir?

«Até nisso se nota a tua incultura mesclada com obsessão pela panasquice - achas que a lição «não está completa» se, quando se fala em Antiguidade, não se fala em homossexualidade»

Pois não. Ou se fala de tudo, ou se está a truncar o que não gostamos de ver.
Ou se diz a verdade toda, ou então está a mentir-se: meia verdade vale tanto como uma mentira...

«e pensas isso porque é assim que tomas contacto com a Antiguidade: em excertos de jornal nos quais se faz um apanhado geral da Grécia e de Roma...»

Outra vez a especular... quando souberes dizer alguma coisa, fala, ó panascóide.

«É a mesma coisa que numa conversa entre estrangeiros haver alguém a falar do catolicismo em Portugal e o seu interlocutor dizer logo «Pois, tu falas em Portugal porque o que tu queres é ir para a Casa Pia levar no olho...».»

Não: é o mesmo que numa conversa entre estrangeiros sobre Portugal um alvitrar o caso Casa Pia e o outro ficar furibundo porque se aludiu a tal coisa, e começar a insinuar que o homem do alvitre só o fez porque na cabeça dele só dá panasquice.
Entendes a diferença, panascóide? Ou queres um desenho?

Nova especulação, mais uma vez sem qualquer fundamento

«Com todo o fundamento, como se mostra acima.»

Sem nenhum fundamento, e nem acima nem abaixo tinhas tábua em que te agarrasses. Resta-te o afogamento...


«Ou seja, quando vens com os teus ataques nojentos falas mais sobre ti próprio do que pretendes.»

Nem por isso... Aliás, repara que nem o meu nome aqui pus. Nem por aí vais lá...

«Põe-te por isso a pau, ou então ainda fazes já aqui uma auto-biografia...;)»

Não tinhas caracteres para tanto.

9 de janeiro de 2006 às 19:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Não, não é. É um dito maldoso a respeito de César em jeito de calúnia.»

Errado.

«Mas se dizes que está no Bello Gallico, apresenta aí a citação...»

Pronto, lá vamos nós outra vez...
Eu cito-me: "Creio que está no De Bello Galicae, mas não juro. Amanhã digo-te com mais certeza."

Portanto, panascóide, aguenta os cavalinhos.

9 de janeiro de 2006 às 19:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

O teu nome é Caturo, pá

«E o teu é quelqun. Portanto, repito: é realmente um nome piroso, mesmo ao jeito do copinho-de-leite mete-nojo. Mais piroso, não se tem visto.»

Diz o piroso, como se tivesse qualquer credibilidade para falar no assunto.(Vês?, também se te aplica, panascóide...)

Não, paneleirão. Já estás de tal maneira choroso (é da tua sensibilidadezinha bichóide, e da irritação de teres vindo para caçar e acabares abatido) que já só me copias. Mas não percebes uma coisa: é que quando sou eu a dizer a merda que és, tenho razão; quando és tu a tentar copiar-me, não tens. Entendes, ó abafador de palhinhas de compreensão lenta (ou nula...) e, claro, de nome piroso?




Especulas

«Especulo, não, panasquinha.»

Especulas sim, panascóide,

Especulo não, ó mentecapto analmente passivo. Vejamos:

«De facto, o único comentário que foste capaz de fazer relativamente à valorização da Antiguidade que se faz neste blogue, foi mesmo esse.»

O único comentário que fiz neste blog foi de facto esse: mas o que tu afirmas é que quando eu penso na Antiguidade só penso a panasquice.

E bem afirmado, já que não foste capaz de dizer mais. Acresce que a primeira especulação foi da tua parte, o que abre alas para que se te aplique o mesmo tipo de raciocínio, dado que, se pensas de determinada maneira a respeito doutros, é porque estás habituado a esse padrão de pensamento relativamente a ti próprio.

Por conseguinte, ó entre-folhos-imensamente-escaqueirados, quando se te lê a imunda verve a tecer comentários sobre a sexualidade de outrem com base num interesse cultural específico, é porque é assim mesmo que tu interpretas o mundo que te rodeia, donde se deduz que é assim que se guia o teu espírito.

Por conseguinte, fica demonstrado que a tua especulação diz mais sobre ti do que tu querias.




«Portanto, com base no que exibes, o que disse aplica-se por inteiro.»

Com base no que exibo,

Com base no que exibes, bem se vê que só a panasquice te diz algo a essa coisa infame a que chamarás «alma».




só podes especular sobre o que não exibo.

Mas exibes, paneleiraço, mas é que exibes mesmo, até no ridículo e abichanado nick que escolheste.




«Além do mais, um bardamerda como tu não tem moral para falar em especulações, dado que a tua «boca» inicial não passou de especulação foleira supostamente jocosa.»

Isso são considerações de gosto pessoal

E depois? Há problema? Estou no meu blogue e digo que a tua verve é foleira. Tu não gostas, mas sabes que é verdade.



Para mim, nem foi foleira,

Diz o «quelqu'un», bichona armada em puta fina de engate.




«Lá está ele... ó moço, mas quem é que falou em paneleirice a não ser tu?»

Ninguém, o que é suspeito

Mais uma vez demonstras quer a tua ignorância (provando tudo aquilo que eu disse a respeito das tuas «referências culturais») quer a tua obsessão pela panasquice. És um paneleiro tão agarrado ao vício, que nem admites que se fale seja de que época histórica for sem que se faça referência às práticas que tanto atraem a tua atenção.



Tem todo o aspecto de uma falseação, duma tentativa de esconder a sodomia na Antiguidade

O que tu querias é que não se pudesse falar da Antiguidade sem se falar nos teus gostos privados. Mas, aqui, tens azar - quando se faça em Antiguidade, só mesmo um bicharoco invertido como tu é que vem falar nos teus gostos sexuais. Tu querias que não fosse assim, que alguém falasse nisso antes para depois poderes aparecer a tecer os teus comentários «a propósito» - mas como as coisas não são a teu gosto, só te resta fazeres a festa, deitares os foguetes e, no fim, enfiá-los todos pelo teu túnel traseiro adentro, dado que ninguém quer ficar com eles.



«A que propósito é que vem essa conversa?»

Da Antiguidade

É o que eu digo - o bichoso não admite que se possa falar em Antiguidade sem se falar nas tendências sexuais dele.



«Até nisso se nota a tua incultura mesclada com obsessão pela panasquice - achas que a lição «não está completa» se, quando se fala em Antiguidade, não se fala em homossexualidade»

Pois não

Ou seja, atrasadice mental completa da tua parte.



Ou se fala de tudo,

Num blogue de opiniões, de política, de religião, não há tempo e espaço para falar em tudo ao mesmo tempo. Portanto, quando falo em religião na Antiguidade, não tenho de falar na origem da língua grega e da língua latina, não tenho de falar nos primeiros Gregos e nos primeiros Romanos, nem na Democracia, nem nas tácticas militares, nem no armamento, nem na alimentação, nem no teatro.



ou se está a truncar o que não gostamos de ver

Diz o paneleiro que não admite que se fale seja do que for sem se referir a panasquice. É duma indigência cultural e duma merdice intrínseca que nem se dá conta.




«e pensas isso porque é assim que tomas contacto com a Antiguidade: em excertos de jornal nos quais se faz um apanhado geral da Grécia e de Roma...»

Outra vez a especular...

E a especular bem, como tu próprio demonstraste com a tua imbecilidade.



«É a mesma coisa que numa conversa entre estrangeiros haver alguém a falar do catolicismo em Portugal e o seu interlocutor dizer logo «Pois, tu falas em Portugal porque o que tu queres é ir para a Casa Pia levar no olho...».»

Não: é o mesmo que numa conversa entre estrangeiros sobre Portugal um alvitrar o caso Casa Pia

Isso querias tu, paneleiro repelente, que alguém tivesse falado na Casa Pia ou que alguém tivesse falado na homossexualidade em Roma.... mas não, ninguém falou a não ser tu, que vieste falar no tema como forma de ataque pessoal. Ora, virou-se o feitiço contra o feiticeiro e ficaste exposto como o obcecado apanascado que és.




«Com todo o fundamento, como se mostra acima.»

Sem nenhum fundamento,

Com todo o fundamento, como se voltou a mostrar acima, com cada vez maior rigor, note-se...



Resta-te o afogamento...

A ti é que te resta o afogamento, ou melhor, restar-te-ia o afogamento se não estivesses já enterrado. No teu próprio esterco.



«Ou seja, quando vens com os teus ataques nojentos falas mais sobre ti próprio do que pretendes.»

Nem por isso...

Mas completamente.



Aliás, repara que nem o meu nome aqui pus.

Nem é preciso. O teu nome, foram os teus pais que to puseram. Mas a tua panasquice e rasquice, é mesmo só tua, pelo que o teu «nick» diz mais a teu respeito do que o teu nome...


Nem por aí vais lá...

Até por aí vais abaixo...



«Põe-te por isso a pau, ou então ainda fazes já aqui uma auto-biografia...;)»

Não tinhas caracteres para tanto.

Nem me interessa. A auto-biografia é tua...;)

9 de janeiro de 2006 às 20:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Não, não é. É um dito maldoso a respeito de César em jeito de calúnia.»

Errado.

Não é errado, é certo, ó paneleirante mentecapto. Vai-te instruir se nessa cabeça couber mais alguma coisa além das panasquices antigas.



«Mas se dizes que está no Bello Gallico, apresenta aí a citação...»

Pronto, lá vamos nós outra vez...

Deixa-te de brincadeirinhas pirosas, suíno passivo, e apresenta lá a citação.



u cito-me: "Creio que está no De Bello Galicae, mas não juro. Amanhã digo-te com mais certeza."

Vai pesquisar, vai, aberração de olho traseiro dilatado...

Mas olha, «se» ;););) não encontrares nada no «Guerra das Gálias», aprende aqui: quem o disse foi Curio o Antigo como forma de difamação.

Tu bem querias que o César dissesse de si próprio que era bissexual, talvez para te sentires melhor, mas, de facto, continuas com azar...;)

9 de janeiro de 2006 às 20:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não: é o mesmo que numa conversa entre estrangeiros sobre Portugal um alvitrar o caso Casa Pia e o outro ficar furibundo porque se aludiu a tal coisa,

Mas não foi isso que aconteceu, prostituto urbano… é que ninguém tinha falado de homossexualidade a não ser tu, e, quando falaste, foi logo como pretenso insulto.

Portanto, é assim, eu explico-te:
E o mesmo que numa conversa entre estrangeiros sobre Portugal um deles resolver dizer «Pois, tu falas de Portugal porque queres é ir para a Casa Pia», que foi exactamente o que fizeste: eu costumo falar da Antiguidade Clássica e tu comentaste:
Aliás, aquele gosto pelo Império Romano não engana ninguém.

«Fui homem para muitas mulheres, e mulher para muitos dos meus soldados" (Júlio César)


Portanto, revelou-se mais uma vez a merda que és.

9 de janeiro de 2006 às 20:42:00 WET  
Blogger João said...

Ó erudito, ainda andas a pesquisar? A esta altura já leste A Guerra das Gálias de trás para a frente, não (isto sem segundos sentidos)? Manda aí mais umas citações. Agora pode ser Cícero ou Terêncio, qualquer coisa leve. Força nessas pesquisas, embora te aconselhasse mais Freud.

10 de janeiro de 2006 às 23:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por mais que procure, não encontrará. Só a ignorância crassa é que faz desconhecer que «A Guerra das Gálias», é, como o nome indica, uma narração da campanha de César contra os Gauleses, não um diário íntimo a falar de paneleirices, como o quelqu'un queria.

11 de janeiro de 2006 às 14:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home