ALEMANHA - «««JOVENS»»» MUÇULMANOS AGRIDEM «PAI NATAL» BERRANDO QUE ESTÃO NA SUA TERRA
A polícia estatal alemã está à procura de um grupo de jovens suspeitos de terem cometido lesões corporais reais contra um homem de meia-idade vestido de Pai Natal a caminho de um evento em Hesse.
A vítima de 54 anos deveria apresentar-se no Königsalm, na Königsplatz, na cidade de Kassel, no dia 6 de Dezembro, quando foi abordado por um gangue de jovens que atravessou a rua e o confrontou.
Segundo a vítima, Rainer B., o gangue era composto por vários adolescentes de origem imigrante com cerca de 15 anos de idade. Ele disse à polícia que o insultaram, chamando-lhe “filho da puta” e “homem gordo” e ordenaram que ele tirasse a fantasia de Pai Natal.
Eles disseram que eram muçulmanos e que a Alemanha era “o país deles”, disse a vítima, conforme noticiado pelo jornal Hessische Allgemeine.
Quando ele recusou, o gangue tornou-se violento e atingiu-o, o que resultou em ferimentos no pescoço do agredido bem como um rasgão no seu fato de Pai Natal. Em legítima defesa, o homem atingiu um dos seus agressores no rosto, fazendo-os fugir em direcção à Martinsplatz.
A vítima notou que várias pessoas testemunharam o ataque e, em vez de intervir, riram-se dele e aplaudiram os imigrantes agressores.
Os agressores teriam entre 14 e 16 anos de idade, cabelos pretos e vestiam roupas escuras, disse o homem à polícia.
Depois de apresentar queixa às autoridades, o caso foi atribuído ao órgão de segurança do Estado, como é habitual quando não se pode descartar uma motivação política.
“A agência de segurança do Estado assumiu a investigação por suspeita de lesões corporais, insultos e danos à propriedade”, confirmou a porta-voz da polícia Ulrike Schaake.
Rainer B. continuou a apresentar-se no evento com o seu traje danificado, mas devido à sua aparência, as fotos com as crianças presentes foram canceladas.
A vítima permaneceu impassível após o ataque, insistindo que isso não o impediria de continuar no seu papel no próximo ano.
“Vou continuar”, disse ele aos média locais, acrescentando que planeia armar-se com spray pimenta no futuro para garantir que se possa defender adequadamente.
* * *
Podia lá o Natal europeu existir em verdadeira alegria sem o contributo dos pivetes de Mafoma, nem pensar...
1 Comments:
Atacou o pai natal por ser simbolo ocidental se atacasse alguem por usar hijab quipa vestes afro era najismu
Enviar um comentário
<< Home