terça-feira, dezembro 12, 2023

ALEMANHA - ATÉ O PRESIDENTE DO SINDICATO DA POLÍCIA FEDERAL DIZ QUE OS NÚMEROS DA CRIMINALIDADE ALÓGENA SÃO «ASSUSTADORES»...

No ano passado, 47923 alemães foram vítimas de imigrantes violentos, de acordo com estatísticas do governo federal alemão, com um alto responsável do sindicato da polícia a descrever os dados como “assustadores”.
Estes dados provêm directamente do relatório de situação da Polícia Criminal Federal (BKA) sobre crimes graves cometidos por estrangeiros que chegaram ao país como refugiados e requerentes de asilo. Os números preocupantes do BKA mostram um aumento de 18 por cento em relação ao ano anterior. Embora os estrangeiros representem uma percentagem muito menor da população total, cerca de 13 por cento, estão a cometer uma enorme quantidade de crimes contra cidadãos alemães.
Por outro lado, 12061 estrangeiros foram vítimas de um suspeito com cidadania alemã.
No entanto, é importante notar que os alemães nas estatísticas criminais não são exactamente alemães étnicos. Todas as pessoas com cidadania alemã, incluindo, por exemplo, turcos étnicos ou marroquinos étnicos, são consideradas alemãs nas estatísticas. Assim, não está claro quantos destes estrangeiros foram atacados ou violados por alemães étnicos e quantos foram atacados ou violados por estrangeiros que receberam cidadania alemã ou são filhos de imigrantes de primeira ou segunda geração.
Com base nos dados actuais, os Alemães têm quatro vezes mais probabilidades de serem atacados por um imigrante do que vice-versa.
Todos estes crimes violentos são classificados pelo BKA como estupro, agressão, assassinato e roubo. Quando as 47923 vítimas alemãs são divididas em categorias específicas, os dados mostram que 258 alemães foram vítimas de homicídio, tentativa de homicídio ou homicídio culposo cometido por imigrantes, tendo 38 destas vítimas morrido, enquanto as restantes sobreviveram aos ataques. Por outro lado, 89 imigrantes foram vítimas de crimes que envolveram pelo menos um perpetrador alemão, tendo cinco deles perdido a vida.
Os mais dispostos a atacar os alemães são aqueles cujos pedidos de asilo foram rejeitados, juntamente com os imigrantes de países do Norte de África como a Argélia, Marrocos e Tunísia. Embora este grupo represente apenas 0,8 por cento dos migrantes, representa 8,5 por cento de todos os requerentes de asilo suspeitos de cometerem um crime violento.
O presidente do Sindicato da Polícia Federal, Heiko Teggatz, disse que os dados criminais que mostram a taxa de crimes violentos cometidos por imigrantes são “assustadores”.
“O que muitos sempre suspeitaram agora está comprovado. Não há mais espaço para caiação. Os governos federal e estadual devem agora agir de forma consistente e esgotar todas as possibilidades de deportar tais criminosos”, disse ele.
Sob uma nova lei que aumentaria dramaticamente o número de estrangeiros que recebem cidadania alemã, as estatísticas de criminalidade do país deverão tornar-se distorcidasNa verdade, muitos destes estrangeiros seriam então classificados como “alemães” nas estatísticas criminais, e se atacassem um estrangeiro ou outro alemão, seriam listados como suspeitos “alemães”.

*
Fonte: https://rmx.news/crime/frightening-germans-are-assaulted-murdered-and-raped-in-huge-numbers-by-migrants-according-to-federal-crime-data/

* * *

Pode ser que um dia a elite responsável por tudo isto seja levada a tribunal popular para julgamento sumário.