FRANÇA - AFRICANO COM CADASTRO POLICIAL E IMIGRANTE ILEGAL TENTOU SEQUESTRAR CRIANÇAS
As autoridades francesas prenderam na Martes da semana passada um cidadão sudanês de 34 anos suspeito de tentar sequestrar duas crianças, incluindo uma menina de 2 anos, em incidentes separados.
A polícia municipal de Corbeil-Essonnes (Essonne) prendeu um suspeito no centro da cidade na tarde de Martes da semana passada, após um incidente em loja próxima, onde um homem tentou desviar uma criança.
De acordo com uma reportagem do meio de comunicação francês Actu17, a menina estava sentada no seu carrinho por volta das 10h com a sua babá quando um homem desconhecido a agarrou pela mão na tentativa de resgatá-la.
“A menina começou a gritar e a ama, que estava a pagar no caixa, virou-se e fez o homem fugir”, disse uma fonte próxima do caso.
A polícia foi alertada e utilizou imagens de video-protecção da loja para obter imagens do autor do crime. Várias fotos do suspeito foram recuperadas e, por volta das 12h30, polícias municipais avistaram o suposto autor do crime em rua próxima. O homem foi imediatamente detido e levado sob custódia à esquadra de Évry.
Investigadores da BSU (brigada de segurança urbana) estabeleceram então a ligação com um caso semelhante ocorrido na Joves 23 de Novembro, no restaurante Corbeil-Essonnes Quick, no Boulevard Georges-Michel.
“O autor do crime correspondeu a este homem de 34 anos”, confirmou a mesma fonte. Naquele dia, uma criança de 8 anos que estava no parquinho foi abordada por um desconhecido que pegou na sua mão. A mãe da criança presenciou o incidente e pediu ajuda a um segurança. Ela apresentou uma queixa. Nenhuma das crianças ficou ferida.
Já conhecido da polícia, o suspeito estaria ilegalmente em França, segundo os média locais.
Ele deveria passar por um exame psiquiátrico para determinar se era mentalmente capaz de ser mantido sob custódia policial.
*
Fonte: https://rmx.news/crime/french-police-arrest-sudanese-migrant-accused-of-attempting-to-snatch-two-children-including-2-year-old-girl/
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home