segunda-feira, maio 02, 2022

QUANDO É QUE UMA TRAGÉDIA É MAIS TRÁGICA


Ora aqui está mais um meme intencionalmente irónico que tenta envergonhar os Ocidentais por se preocuparem mais com outros ocidentais do que com alógenos - como se a a própria sensibilidade ocidental devesse ser culpabilizada e corrigida, intenção tipicamente totalitária, porque o totalitarismo é mesmo isto, a tentativa de condicionar o ser humano na sua totalidade, incluindo o seu sentimento... Apesar dos esforços de tais lacaios da elite reinante para diluir o valor dos laços étnicos entre as populações, pois apesar disso, a maior parte do Povo ainda sabe dar prioridade ao seu próprio sangue. Evidentemente que uma tragédia na sua família afecta muito mais o indivíduo do que na família do seu vizinho - e se isto não for assim então é porque tal indivíduo está já muito degradado.

Nada vale mais do que o sangue - tanto há milhões de anos como agora. O contrário disso é aberração e degradação da Estirpe.

6 Comments:

Blogger Caturo said...

Resposta:

https://gladio.blogspot.com/2022/04/franca-guincham-os-merdia-do-sistema.html?showComment=1651528147382


2 de maio de 2022 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Sinais dos tempo said...

https://www.dailywire.com/news/actress-fantasizes-about-little-white-daughters-being-raped-by-black-men-in-now-removed-tweet-barrage

4 de maio de 2022 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.youtube.com/watch?v=TFmkmgCfdOI

4 de maio de 2022 às 17:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tretas. Em Africa e Asia tambem se estão a cagar para as tragedias na Europa, tanto ou mais que os Europeus para as tragedias deles. E ajudam menos de certeza.

4 de maio de 2022 às 21:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«https://www.dailywire.com/news/actress-fantasizes-about-little-white-daughters-being-raped-by-black-men-in-now-removed-tweet-barrage»

Comentário de mau gosto de uma esquerdista típica - que ainda bem que foi feito. Alguém tinha de o fazer e felizmente que veio «daquele lado». Aliás, «felizmente» é uma maneira de falar - por um lado, é bom que nenhum nacionalista possa ser acusado de dizer uma daquelas, e é óptimo que seja uma esquerdista a lembrar-se disso, mas, por outro, este é exactamente o tipo de preocupações que mais deveria estar na cabeça dos verdadeiros nacionalistas e racialistas. É uma carneirice ridícula e perigosa que tanto alegado «nazi» se borrife para a coerência ideológica quando é preciso fazer coro com ideais que em nada beneficiam a raça branca, pelo contrário.

4 de maio de 2022 às 22:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro está que ela é visceral e objectivamente traidora - é sintomático que seja também, não apenas actriz, mas também escritora de roteiros para filmes...

«“Please stop having white children,” she posted in November 2021.
In March, Duarte wrote: “Friends, THE ENTIRE ANTI-ABORTION MOVEMENT IS ABOUT WHITE SUPREMACY. More white women have abortions than any other group and they need those babies to grow up and be trained to be racist voters or they’re gone.”
“Perhaps the hardest truth of all to accept must be that no one wants to f*** your disgusting little white kids,” a tweet from April said.»

Evidentemente que quando um governo nacionalista chegasse ao poder, esta espécie de criatura seria convidada a deixar o País, isto na melhor das hipóteses.

4 de maio de 2022 às 22:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home