segunda-feira, maio 02, 2022

PALESTINA - TELEVISÃO DA AUTORIDADE PALESTINIANA TRANSMITE SERMÃO EM QUE SE INCITA À MATANÇA DE JUDEUS


Enquanto Jerusalém assistia à escalada de confrontos na semana passada entre manifestantes palestinos e a polícia israelita, a TV da Autoridade Palestina transmitiu o apelo de um imã para o "extermínio" dos Judeus, disse um órgão de vigilância dos média israelitas no Soles.
A oração liderada por um imã palestino foi transmitida pela televisão PA em 17 de Abril, de acordo com o Palestinian Media Watch (PMW), enquanto os tumultos continuavam no Monte do Templo de Jerusalém durante o mês sagrado muçulmano do Ramadão.
“Concede-nos a vitória sobre os infiéis”, disse o imã, de acordo com uma tradução da PMW. “Alá, delicia-nos com a conquista e libertação da Mesquita de Al-Aqsa. Allah, faça-nos entre os primeiros a entrar, os conquistadores, os adoradores e aqueles que clamam 'Allahu Akbar' dentro [da mesquita] a Ti, Mestre do Universo”.
“Allah, delicia-nos com o extermínio dos judeus malignos, ó Mestre do Universo, e [o extermínio] dos seus partidários hipócritas que têm o mal nos seus corações”, continuou ele.
A oração do Ramadão foi proferida na Mesquita Al-Ain em El-Bireh, perto de Ramallah. 
A PMW disse que notificou a polícia de Israel sobre a filmagem pela sua “incitação explícita ao assassinato” e também pediu a prisão do chefe da PA TV e da Palestinian Broadcast Corporation.
*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/04/the-biden-administration-should-be-challenged-over-palestinian-imams-genocidal-prayer

* * *

Ora como se lê no artigo lincado acima, a AP (Autoridade Palestiniana) recebe anualmente centenas de milhões de dólares dos EUA, o que significa que o maior país do Ocidente está assim a financiar, directa ou indirectamente, pessoal desta índole... mas tem de ser, porque o esquerdalhame ocidental jura pela mãezinha que é preciso reconhecer a AP a todo o custo e tratá-la como um Estado de direito...
Mais uma vez e mais outra, a incitação à violência não indigna realmente a pessoal das Esquerdas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Tv estatal russa vai mais longe e incita contra a matança de Europeus

4 de maio de 2022 às 21:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home