segunda-feira, março 21, 2022

ALEMANHA - REFUGIADA UCRANIANA VIOLADA POR DOIS MUÇULMANOS «UCRANIANOS»

Este acto deixa-o com raiva e atordoado: uma jovem foi estuprada em alojamento para refugiados em Düsseldorf! Segundo informações do BILD, a vítima é uma ucraniana de 18 anos.
Pode ver mais sobre o caso na Martes no BILD na TV.
De acordo com informações do BILD, o crime aconteceu a 6 de Março: uma jovem ucraniana de 18 anos teria sido vítima de agressão sexual no navio hotel “Oscar Wilde”, que actualmente também é usado como acomodação para refugiados de Ucrânia. Teria sido abusada por dois homens, um do do Iraque e outro da Nigéria (37 e 26 anos), um após o outro.
Ambos teriam cidadania ucraniana. A polícia iniciou investigações sobre a “suspeita de estupro”. Entre outras coisas, também deve ser esclarecido como os dois supostos autores conseguiram o passaporte ucraniano.
No momento do crime, cerca de 25 refugiados viviam no navio, juntamente com hóspedes pagantes do hotel. Os acusados ​​estão actualmente detidos. O Ministério Público em Düsseldorf confirmou a pesquisa sobre o pedido do BILD na Lues.
Os políticos estão chocados e indignados! O vice-presidente do grupo parlamentar da União, Andrea Lindholz (51), ao BILD: “As autoridades policiais devem garantir especificamente a protecção das mulheres ucranianas, verificando as acomodações. O caso de Düsseldorf obriga-nos a agir imediatamente.”
O chefe do sindicato da polícia federal, Heiko Teggatz, disse ao BILD: “Os políticos agora devem fazer de tudo para garantir que casos terríveis de estupro como no barco do hotel em Düsseldorf não se tornem mais frequentes. Punições duras e rápidas seguidas de deportação são a única linguagem que estes criminosos entendem.”
De acordo com as informações do BILD, os polícias na área de fronteira encontram cada vez mais refugiados que não vêm directamente da Ucrânia, mas, por exemplo, de África.
*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/03/germany-muslim-migrant-rapes-ukrainian-woman-in-accommodation-for-ukrainian-refugees?fbclid=IwAR3wxaGG9TKT_8Op7RNw0CPs3iqJMiDFHlNVODmRT2dJoguuRA6Fxn-awiQ

* * *

Notícia plenamente multicultural, esta - em solo alemão, uma ucraniana é violada por um iraquiano e por um nigeriano. Só fica a faltar um asiático para a diversidade ser total... de resto, mais do que multicultural, é previsível como o cagar, mas claro que só um «raciiista!» o poderia ter imaginado...
Fica mais uma vez à vista, desta feita de forma particularmente trágica, o modo como a iminvasão oriunda do terceiro-mundo vitima precisamente as mulheres mais vulneráveis da Europa.


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os russos comandados por 1 eslavo e com exercito maioritariamente eslavo estão a cometer mais atrocidades a outros brancos, ainda por cima outros brancos tambem eslavos, que os iminvasores muslos e pretos algumas vez conseguiram. E os crimes que as ucranianas fugidas da barbara invasao sofrerem na europa ocidental tambem sao da autoria moral dos russos que as puxaram para fora da terra delas e dos seus homens em primeiro lugar.
É provavelmente a maior machadada dada na uniao e racialismo brancos na Europa desde Hitler, e ainda nao sabemos como vai acabar...os brancos eslavos que sobreviverem vão se odiar mais nao sei quantas decadas, ainda por cima eles eram os ultimos paises realmente esmagadora maioriatariamente brancos á face da terra. As consequencias deste conflito são abolutamente nefastas para a raca branca a vários niveis.

21 de março de 2022 às 19:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eufrates semita é asiatico o tal estado nazi fake da ucrania made in juda da cidadania pra todo tipo de lixo e os nazis acreditam que kiev é nazionalista kk ate protegendo museu do holohoax

21 de março de 2022 às 19:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E a maneira nojenta como essa corja se aproveita da guerra dos outros, e de toda a merda e mais alguma, para se fazer passar por cidadão e se infiltrar para, no fim, acabar por agir como a maralha terceiro-mundista que é, em solo europeu.

21 de março de 2022 às 20:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

«É provavelmente a maior machadada dada na uniao e racialismo brancos na Europa desde Hitler, e ainda nao sabemos como vai acabar»

Sim, também já tinha pensado nisso... é difícil conseguir ver algum lado bom em tudo o que está a acontecer... talvez se possa referir que, desta feita, há nacionalistas a serem respeitados na comunicação social, nomeadamente os do Batalhão Azov (que, infelizmente, são em muitos casos nazis), desta feita bizarramente do mesmo lado que um líder de origem judaica, Zelensky (o mundo é realmente um sítio estranho)... mas isso é magra consolação. Bom papel está a ser desempenhado pela Hungria do «racista» Orbán, valha isso, o que, de qualquer modo, continua a parecer pouco.

O imperialismo continua a ser um veneno para os Europeus, mas demasiado chavalame dito de Extrema-Direita continua a não perceber isso, por fanatismo ideológico chauvinista e adorador da força (ou por autismo ou, se calhar, por psicopatia, sei lá). Alguns até apoiam o Putin, porque têm um fraquinho por líderes «fortes».

22 de março de 2022 às 02:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Alguns até apoiam o Putin, porque têm um fraquinho por líderes «fortes»."

Eu pessoalmente nâo tenho nenhum fetiche em ser comandado e usado por um "macho alfa" mas isso é porque sou hetero, será que esses machões da net que ainda idolatram o Putin nao estaram no armario? dá que pensar.

Falando deles:

Em primeiro lugar nenhum deles vive em nenhum país á volta da Russia, onde 99 por cento das pessoas, quer sejam de esquerda, direita ou "nazis" sao totalmente contra o imperialismo russo, desta feita vindo na forma de Putin. Esses que apoiam Putin têm logo á partida algo em comum: todos moram longe da Russia e pouco sabem sobre a historia deles. Tambem estão descansadinhos porque sabem que se a guerra alastrar a países da nato, as casas deles em Portugal, no Brasil, em Africa, ou lá ondem moram os Putinistas internacionais não vao ser bombardeadas.

A seguir á distancia e á ignorância, vem concerteza o caracter dos putinistas. Como tu próprio já escreveste no passado, o facto de termos a razão de nosso lado não implica que tenhamos as melhores pessoas.

Ora e a razão do nosso lado é apenas o querermos que a Europa seja branca, de resto temos muita gente na "extrema-direita" que nem quer saber de raças mas sim da igreja e da boa moral, de nao sermos "pro-gays" etc entao a "extrema direita" onde todos os pro-brancos estao incluidos pois nao são aceites em mais nenhum qaudrante, é 1 enorme saco de gatos bem pior que a extrema esquerda onde pelo menos existe mais coerência e unidade ideologica.

Para mim pessoalmente este conflito tem sido 1 "abre olhos", deu para entender que de facto o campo "racialista" e/ou de "extrema-direita" em lingua portuguesa (sobretudo do Brasiu, mas tambem portugueses) está cheio de psicopatas que se tivessem poder nos colocariam ainda em pior condicoes de existência que a maquina liberal/esquerdoide. Infelizmente é o que temos, temos gente "contra o genocidio branco" atraves da imigracao de não europeus mas sobre a Russia a selvaticamente atirar misseis e a meter balas na cabeca de outros brancos, nomeadamente criancas brancas fazem silêncio ou apoiam estes actos. Esta gente alguma vez se preocupou com o genocidio branco e com a raca branca?obvio que nao, é agora bem claro que não.

Depois temos alguns "nacionlistas" portugueses a apoiar o imperialismo russo que consiste em literalmente eliminar fisicamente os nacionalistas das nações vizinhas. Esta gente é nacionalista? Pode-se confiar nesta gente? Nao é, e não se pode.

Eu já acompanho o teu blog há varios anos, tambem eu já mudei de ideias várias vezes sobre diversos topicos ao longo do tempo (só os burros é que pensam sempre o mesmo) e tenho pontos de vista sobre alguns assuntos que são distintos dos teus mas uma coisa sei que és: coerente e sempre pró-branco.

Por isso Caturo desejo-te saude e que a nivel pessoal tambem aproveites este triste confito para re-avaliar posicões e pessoas (o que de resto sempre foste fazendo ao longo dos anos).

22 de março de 2022 às 11:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Muito obrigado pela tua presença e pelo teu comentário. Infelizmente, não posso tirar nem uma vírgula ao que dizes sobre o comportamento dos «extremo-direitistas» putinistas - em demasiados casos, é pessoal que só pensa na Raça em termos de supremacia, de poderio, o poderio que queriam ter nas mãos para esmagar outros. Pessoal que adora impérios porque também queria ter um. São pela raça branca apenas porque acreditam na superioridade racial branca, não porque a queiram preservar, independentemente de esta ser «superior» ou «inferior».

No que toca aos que acham bem eliminar os nacionalismos dos «pequenos», também é como é. «Pequenos» entre aspas, reforço - a Ucrânia é pequena relativamente à Rússia, mas é maior que qualquer outra nação europeia, o que poderia fazer pensar alguns destes imperialistas se não se sentissem tão seguros, como dizes... aliás, o seu comportamento não me surpreende nada, já vi como eram quando andaram a apoiar com toda a certeza o esmagamento da Catalunha por parte de Castela, o que da parte de um português é especialmente cretino, é mesmo não ter corno de ideia do que anda a fazer na puta da vida política, é não ter a mais pequena noção de que a mesmíssima lógica que dita a submissão da Catalunha à «Espanha», ditaria igual destino a Portugal.

22 de março de 2022 às 18:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o zog/nom sempre forja essas guerras pra enfiar aliens tipo sirios e afegaos que tinham origem no congo somalia kk os cuckolds brancos do norte/oeste sempre caem e ainda falam que a raça negra e marrom são mais burras que a branca kk ate no esteriotipo os brancos nordicos loiros burros sao tirados como turistas burros que caem em qualquer golpe do sul cobrando mais caro pra eles dai os malandros do sul acham que todo branco é burro ou todo caucasoide mesmo que seja marrom claro e tenta estender os golpes

22 de março de 2022 às 20:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

21 de março de 2022 às 19:48:00 WET

engraçado era no face os nacionalistas balcanicos se odiavam e eu ficava por fora vendo macedonios odiando gregos e outros e dizendo por que esses brancos nao se unem vai ser vizinho tribal kk os pretos antes dos brancos irem la adulterar controlavam bem a demografia com guerras a bandeira de guerra do daome era cheia de corpos os negros eram uma raça diminuta que controlavam natalidade os brancos espalharam eles pelo mundo e ainda deram consciencia racial de preservação a raça branca é a mais burra de todas

22 de março de 2022 às 20:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

putin devia meter outra cortina de ferro pois sem a original o centro leste da eurasia ja estaria todo nivel detroit

22 de março de 2022 às 20:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home