quarta-feira, março 16, 2022

ALEMANHA - MAIORIA PROPORCIONAL DOS VIOLADORES É DE ORIGEM MUÇULMANA

A proporção de estrangeiros suspeitos em crimes sexuais aumentou significativamente nos últimos anos. Cresceu de 35% para 42,44% para estupros entre 2000 e 2020, de acordo com uma resposta do governo federal a uma pequena consulta do grupo parlamentar da AfD. Os suspeitos são, portanto, principalmente turcos, afegãos e sírios.
O Instituto Federal de Estatística só tinha números para o período de 2009 a 2020 para estupros cometidos em conjunto. Nesses anos, também, a proporção de suspeitos não alemães cresceu de 29,55% para 41,18%.
Nos casos de agressão sexual, as estatísticas mostram um aumento de 35% para 50% em 20 anos. Ao mesmo tempo, o número de casos caiu de 302 para 228. Os cidadãos turcos compunham o principal grupo de suspeitos, seguidos por afegãos e sírios.
O co-presidente da AfD, Stephan Brandner, comentou os números à JUNGE FREIHEIT. A proporção de suspeitos não alemães em crimes de natureza sexual, como estupro, é impressionante. As mulheres em particular poderiam ter sido poupadas de muito sofrimento se as fronteiras não estivessem abertas a todos”.
Em relação ao Dia da Mulher em 8 de Março, o membro do Bundestag disse: “Especialmente em torno do Dia da Mulher, ouvimos de todos os lados como é importante fazer boas políticas para as mulheres. Do meu ponto de vista, no entanto, isto não deve significar que o género é usado de forma consistente, mas sim que as mulheres podem-se movimentar com segurança e não precisam de ter medo de sair à rua no escuro.”
*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/03/germany-sex-offenders-are-mostly-turkish-afghan-and-syrian-muslims?fbclid=IwAR0R5WyM4ggZf9oCsjMcHeSKvOFprmxT-4do7fJsBo4mn6LO-bUDxyIu-oQ

* * *

É assim que se confirma, mais uma vez, mais uma, mais outra, mais outra ainda, que o mais violento e despudorado «heteropatriarcado» do planeta está a chegar em força à Europa, base da ideologia dos direitos humanos e da igualdade. Grupos de feministas continuam caladinhos, moita carrasco, que o seu interseccionalismo obriga-os a pôr a Raça do Sagrado Alógeno acima dos direitos das mulheres que dizem defender... o Feminismo em si fá-los-ia denunciar estes e outros perigos, o que aliás se constata no caso de uma feminista britânica, lésbica, Anne Marie Waters, que, não estando limitada pelo anti-racismo, diz o que é preciso dizer a partir da sua plataforma política; quanto ao grosso das restantes, está de rédea curta pela hierarquia de valores anti-racista...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto acontece e depois os nacionalistas é que são os extremistas.

Ridiculo. Extremistas são estes lunáticos multiracialistas que vivem num mundo cor de rosa à parte e proporcionam estás violações, crimes e que a economia também piore com a vinda destes imigrantes do 3 mundo.

Essa merda multiracialista é que é extremista. São eles os responsáveis por este aumento de violações pelo que defendem

17 de março de 2022 às 22:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a culpa é do islão povos marrons e sub marrons nunca cometeram crimes kk

18 de março de 2022 às 05:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, os brancos como a cal do Cáucaso que chacinaram crianças na Ossétia eram todos «marrons»...

23 de março de 2022 às 23:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home