TESTEMUNHO SOBRE VIOLÊNCIA DE «REFUGIADOS» DO TERCEIRO-MUNDO CONTRA REFUGIADAS UCRANIANAS
O mestre de artes Christan Zeitz mantém bons contactos na Europa Oriental há muitos anos, especialmente na Ucrânia, e conhece muito bem a situação lá. Pôde portanto relatar à emissora AUF1 a situação no terreno.
A partir do minuto 14:15: Christian Zeitz não quer esconder uma informação que insinuou anteriormente.
Houve cenas horríveis nas florestas fora da fronteira da Polónia, onde nativos de países muçulmanos, que tiveram o estatuto de bolsistas nas universidades de lá, da Síria, do Magrebe e da África Negra, que pensaram, agora estamos a melhorar, não vamos ficar na Ucrânia, vamo-nos misturar com os refugiados, com as mulheres ucranianas, e ver se chegamos à Polónia e de lá para a Alemanha ou Áustria. Estas pessoas – não se pode generalizar, mas não são casos isolados - chamaram vadias e sub-humanas cristãs às mulheres ucranianas, insultaram-nas, e conheço casos que posso provar por experiência própria que houve tentativas de estupro em grande escala e que essas pessoas se comportaram de maneira inacreditável em todos os aspectos, é preciso realmente negar-lhes qualquer direito a serem tratados e chamados de refugiados.
A entrevista completa com Christian Zeitz de 4.3.2022 a partir do minuto 10:45.
Politikstube: E assim que chegam à Alemanha ou à Áustria, reclamam sobre o seu sofrimento e discriminação durante o vôo da Ucrânia, e os benfeitores ou organizações prestativas e os média líder acreditam em cada palavra que eles dizem.
*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/03/eyewitness-report-muslim-migrant-students-tried-to-rape-fleeing-ukrainian-women-calling-them-christian-sluts?fbclid=IwAR2C51tM8I6ckHe47LZpXPtQptzGD9wSpyyt63b46ap4duu-FjyyM54kL9M
1 Comments:
esses nazis fakes judeus de kiev deixam todo tipo de sub humano entrar la depois se dizem mais nacionalistas que os russos kk e os nazis caem
Enviar um comentário
<< Home