terça-feira, julho 06, 2021

NOVA REDE SOCIAL QUE PROMETE LIBERDADE DE EXPRESSÃO - A GETTR, DE TRUMP

 




https://www.gettr.com/

Definição: "rede social não-tendenciosa", e auto-intitula-se como alternativa às redes sociais tradicionais, escrevendo na declaração de missão que os seus objectivos incluem "combater a cultura de cancelamento, promover o bom senso, defender a liberdade de expressão, desafiar monopólios dos médias sociais e criar um verdadeiro mercado de ideias"[4]. De acordo com Miller, o nome baseia-se na ideia de "ficar juntos"[5].
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gettr

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é isso.
que nao caiam no erro de tambem proibir topicos de extrema esquerda, imigraçao, mistura e extinçao dos europeus. Se nao temos as redes sociais maiores como face a permitir so a extrema esquerda e depois temos essa a permitir so a extrema direita.
que seja uma rede de liberdade de expressao total

6 de julho de 2021 às 09:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber que grupelho é que fez isto. Se foram não-brancos, os merdia nunca o dirão, como sempre. Mas já é relevante dizer que o jovem que o ajudou era de origem africana, claro.

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/samuel-morreu-apos-um-minuto-de-violentas-agressoes-a-murro-e-pontape-revelam-testemunhas?fbclid=IwAR0CZqI82M4gQDi1i2t6gZipZ4XAK2QbKAXAcWvAkRkOT0la2rOEePXjFRY

6 de julho de 2021 às 20:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home