quarta-feira, junho 30, 2021

EUA - «BRANCA DE NEVE» SERÁ INTERPRETADA POR ACTRIZ NEGRA

Espelho, espelho na parede, quem é a mais bela de todas?
Rachel Zegler foi escalada para o papel de Branca de Neve no remake do clássico conto de fadas da Disney. Zegler, que venceu muitos para o papel, está pronto para uma grande fuga. Ela está a fazer a sua estreia no cinema como Maria em "West Side Story" de Steven Spielberg, que aparecerá no final de 2021, e também aparecerá na sequência de super-heróis "Shazam".
Pouco depois do anúncio do elenco, Zegler twittou com entusiasmo “MANIFESTEI MINHA VIDA INTEIRA, ACHO QUE ACHO.” Também partilhou um vídeo no Twitter conhecendo a princesa da Disney com a legenda “homegirl temos MUITOS para pôr em dia”.
Marc Webb, cujos créditos incluem os filmes “500 Dias de Verão” e “O Espetacular Homem-Aranha” com Andrew Garfield, está a dirigir o filme. A produção do filme ainda sem título deve começar em 2022.
“As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo dos seus dons. A sua força, inteligência e optimismo tornar-se-ão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney”, disse Webb em comunicado.
A Disney está a desenvolver a sua acção ao vivo "Branca de Neve" desde 2016. Conforme anunciado anteriormente, Marc Platt está a actuar como produtor, com Benj Pasek e Justin Paul, a dupla de compositores por trás das músicas de "La La Land", "The Greatest Showman” e “Dear Evan Hansen”, prontos para escrever novas músicas para o filme. Músicas duradouras do desenho original incluem "Heigh-Ho", "Someday My Prince Will Come" e "Whistle While You Work".
“Branca de Neve e os Sete Anões”, baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, foi lançado em 1937 e marcou o primeiro longa-metragem de animação da Disney. Desde então, a história de uma princesa cuja madrasta malvada tenta envenená-la com uma maçã tentadora foi adaptada várias vezes, incluindo “Mirror Mirror” de 2012 com Julia Roberts e Lily Collins, bem como a versão mais sombria da Universal “Snow White and the Huntsman ”Estrelado por Charlize Theron e Kristen Stewart.
A Disney também está a trabalhar em remakes live-action de "A Pequena Sereia", com Halle Bailey definida para interpretar Ariel, "Pinóquio" estrelado por Tom Hanks e "Lilo e Stitch" com o diretor Jon M. Chu , bem como uma prequela de sua releitura de 2019 de “O Rei Leão”.
Deadline Hollywood primeiro relatou a notícia do casting de Zegler.

*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://variety.com/2021/film/news/disney-snow-white-rachel-zegler-1235002439/?fbclid=IwAR1hanCUoTVy1ytfkEKnU3LJAJQFi8IFW0PYNUg1Ra5gTXHtFijK2F2ZVLA

* * *

Claro. Eu já estava a estranhar que a Santa Inquisição Anti-Racista deixasse à solta um nome popular como «Branca de Neve»... uma heroína, ainda por cima em história para crianças!, conhecida pela sua brancura de pele???, era o que mais faltava!!, «naturalmente» que isso não podia ficar assim... porque, para o clero antirra, não basta não ser racista, é moralmente obrigatório ser anti-racista, o que, no contexto, implica não deixar ponto algum, real ou simbólico, que possa ser refúgio branco europeu, porque um genocídio sonso é mesmo para ser feito assim...

1 Comments:

Blogger emenda um anti despotismo red e afro nazi said...

pensei mestiça hispanica mas de toda forma é um modo de atacar adulterar a identidade ocidental

1 de julho de 2021 às 00:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home