domingo, julho 04, 2021

LIBERDADE DE EXPRESSÃO NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS...


É uma boa sátira que foi criada no Facebook, acaba por caricaturar com exactidão o que se passa nas maiores redes sociais.
Até nisto o Estado é melhor que a iniciativa privada. O Estado, em tendo liberdade de expressão, é obrigado a garanti-la - nos EUA, pelo menos, ainda é assim. Já os privados, estão exclusivamente nas mãos da elite reinante, que é composta de «gente» que, ou é militantemente anti-racista, ou está de algum modo sujeita a pressões da «Igreja» do Anti-Racismo, pelo que não se atreve a desobedecer aos cânones da «religião» anti-racista. A Internet continua, na sua globalidade, a ser um espaço fundamentalmente livre - as redes sociais é que não são nada livres, porque pertencem a privados...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ha muito que acabou mesmo no estado desde que começaram a alterar as leis para ocultar os crimes das minorias e a proibir os media de divulgarem a realidade.
a europa é uma falsa democracia que a maioria dos europeus nem se apercebe tal como muito chines diz que a china nao e ditadura.
Ambos sao uma autentica ditadura, so que na europa impera a ditadura do multiracialismo e consequente defesa da extinçao dos povos europeus. Orgulhosamente extintos é o lema.
Como diziam os chineses, baizoo? o tal termo de gozo aplicado aos europeus inocentes e irrealistas que defendem multiracialismo e extinçao dos europeus.

6 de julho de 2021 às 09:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home