terça-feira, julho 07, 2020

GOVERNO TUGA QUER «MONITORIZAR» DISCURSO «DE ÓDIO» NA INTERNET...

O governo tuga de Portugal quer «monitorizar» o discurso «de ódio» na Internet. Irá finalmente debruçar-se a sério sobre as incitações ao ódio e até à violência contra a bófia, contra a Extrema-Direita, contra Trump, contra tudo e todos que não obedeçam à Inquisição Anti-Racista?... Ou só se chama «incitação ao ódio!» quando este ódio é contra «os maus»?...

1 Comments:

Anonymous pvnam said...

I. Introdução
O Nacionalista Europeu é para esquecer - ELE É ESTÚPIDO MESMO: ele ainda não percebeu que, ao longo da História, para o europeu-das-negociatas, o Nacionalista Europeu sempre foi considerado um idiota útil descartável.
.
--»» Não é por acaso que o NACIONALISTA EUROPEU É O IDIOTA ÚTIL DO PLANETA:
- o nacionalista europeu fez muitos trabalhos de mercenário anti-Identidade: o seu trabalho nas Américas, na Austrália, (povos autóctones foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos), não foi um trabalho nacionalista... mas sim... um trabalho mercenário anti-Identidade ao serviço de interesses económicos;
- mais, quantas guerras desencadeou o nacionalista europeu... que foram servir precisamente... interesses económicos que estavam interessados em fazer as mais diversas negociatas no caos da guerra: foram muitas!...
.
---» Não há tempo a perder com o Europeu-das-negociatas: URGE MOBILIZAR OS IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS PARA O SEPARATISMO-50-50.
.
.
P.S.
IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS:
1- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO-50-50.
Resumindo: todos os povos autóctones devem possuir o Direito de ter tempo para prosperar ao deu ritmo.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
.
.
II. Adiante
O Europeu-das-negociatas quer silenciar o discurso dos IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS... porque as intenções identitárias prejudicam as suas negociatas:
- acesso a mão-de-obra servil de baixo custo;
- vender tudo aquilo que puder a estrangeiros/naturalizados endinheirados;
- alugar casas a trabalhadores estrangeiros/naturalizados.
Mais, é incrível mas é verdade: sindicalistas promovem greves sabendo que vão ser as pessoas mais pobres as mais prejudicadas... e mais: como os seus associados pretendem reformas antecipadas (e não estão interessados em participar no fomento duma sociedade demográficamente sustentável; logo: urge nacionalizar salvadores da demografia) muitos dirigente sindicais proclamam que «indivíduos de índole identitária não devem ter lugar na sua corporação».
.
.
P.S.
Como o jornalismo profissional está sob controlo... o europeu-das-negociatas pretende banir o discurso dos IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS da internet: querem que seja considerado um discurso de ódio racista.

10 de julho de 2020 às 00:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home