quinta-feira, julho 02, 2020

MOMENTO INSPIRADO DA RESTAURAÇÃO AO CULTO DOS DEUSES NACIONAIS



No dia 28 de Junho de 2020, foi realizado pelos membros do YSEE - Supremo Conselho Nacional Helénico - uma subida simultânea aos picos sagrados das nossas montanhas, para o Sagrado dos nossos antepassados.
A subida para Rodes, aconteceu no topo do Monte Attavyros, onde havia o Santuário de Attavyrios Zeus.
Nos picos, uma hieropraxia nacional coordenada foi realizada em honra de Deuses e antepassados e a santa promessa de re-helenizar; iluminação e liberdade foram renovadas.
Como costumava dizer o nosso amado Vlassis Rassias:
′′Para os nossos antepassados, Hieron significa Geron, Poderoso, e como tal é definido como tal que se manifesta dinamicamente e infinitamente pelo bem do fenómeno da vida. Palavra, símbolo, arte, rosto ou espaço natural, é caracterizado como sagrado quando se refere aos mistérios da natureza ou ao mundo dos Deuses."
Honra e memória para Deuses e antepassados
Alto Conselho Nacional Grego (YSEE) de Rodes

*

Fonte: https://www.facebook.com/TelchinisRodioiEthnikoi/photos/pcb.3274732479214075/3274710619216261/?type=3&theater

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No terceiro-mundo

https://m.youtube.com/watch?v=7loJSGkZffE

4 de julho de 2020 às 02:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No primeiro-mundo

https://www.youtube.com/watch?v=M3QAqLQg-pQ

https://www.youtube.com/watch?v=fh1Oaus6dCg

https://www.youtube.com/watch?v=QWESCUJ3hh4

8 de julho de 2020 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No terceiro-mundo... No primeiro-mundo.

Ainda bem que no primeiro-mundo não se mata sistematicamente de forma completamente gratuita... por enquanto. Por enquanto porque, com a chegada e proliferação de gente do terceiro-mundo ao primeiro-mundo, o primeiro-mundo há-de tornar-se igual ao terceiro-mundo se não se põe cobro a isso. Aliás, o resultado de gente do terceiro-mundo em grande números no primeiro-mundo já tem as consequências que tem a nível de violência e insegurança, já para não falar em como isso descaracteriza os países de acolhimento (sempre euroepeus, pois então), consequências que são inegáveis por todos os que sejam mentalmente sãos ou não sejam ideologicamente cegos.

Mesmo que não haja diferença no comportamento relativamente à prevenção da Covid no primeiro e no terceiro-mundo, as semelhanças acabam aí. Meu rico primeiro-mundo, quero continuar a viver no primeiro-mundo e quero que este continue a ser o primeiro-mundo, ou seja, com os seus habitantes legítimos e livre de gente do terceiro-mundo.

8 de julho de 2020 às 19:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home