quarta-feira, julho 01, 2020

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - FAMÍLIA AGRIDE POLÍCIAS ENQUANTO DESOBEDECE A CONFINAMENTO OBRIGATÓRIO

Três agentes da PSP foram agredidos no Cacém, na tarde desta terça-feira, por uma família de quatro pessoas que desobedeceu ao confinamento obrigatório. O Comando da PSP de Lisboa confirmou ao CM que pelo menos um dos familiares está infectado com coronavírus.
Segundo apurou o CM, as quatro pessoas abandonaram a residência para ir às compras. A PSP foi alertada por moradores e dirigiu-se à habitação.
Os agentes foram injuriados e impedidos de verificar se o confinamento estava a ser cumprido. Uma das agentes tentou acalmar os ânimos e foi agredida a soco e empurrada. Foi transportada para o Hospital Amadora-Sintra onde recebeu tratamento hospitalar.
Os outros dois agentes tentaram deter o homem e foram impedidos de o fazer pela restante família que também os agrediu. Os polícias ficaram com escoriações e traumatismos.
Os quatro familiares – uma jovem de 17 anos e outras três pessoas de 23, 37 e 55 anos - acabaram por ser detidos pelos crimes de desobediência e resistência e coacção.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/tres-agentes-da-psp-agredidos-por-familia-que-desobedeceu-ao-confinamento-obrigatorio-no-cacem?Ref=DET_Recomendadas_pb