quarta-feira, julho 01, 2020

MULTICULTURALISMO NA EUROPA: EGÍPCIO ATACA POLÍCIAS COM ARMA JAPONESA EM ITÁLIA

A polícia italiana prendeu um egípcio de 29 anos depois de o imigrante atacar polícias com nunchakus ao estilo japonês e gritando "Allah hu Akbar".
O incidente ocorreu depois de o cidadão egípcio ameaçar inicialmente trabalhadores municipais na cidade de Fiumicino, nos arredores de Roma, na Martes. O homem chegou ao escritório com o seu cão. Diz-se que ele enfiou a mão na bolsa e sacou um par de nunchakus e outras armas para ameaçar oficiais.
A polícia chegou ao local logo após as ameaças terem sido feitas, de acordo com uma reportagem do jornal Il Giornale, e ao ver os agentes da autoridade, o egípcio tentou escapar, mas rapidamente foi localizado pela polícia.
"Vou incendiar a cidade inteira se não conseguir os papéis", gritou o egípcio à polícia e soltou o seu cão, que mordia os polícias no braço.
Depois de subjugar o imigrante, a polícia descobriu uma faca e uma tesoura na bolsa juntamente com os nunchakus do homem. O homem continuou a gritar com os polícias sob custódia, gritando "Allah hu Akbar" quando foi levado para a delegacia local.
O caso é apenas o mais recente ataque de um imigrante contra polícias italianos nos últimos anos. No início deste ano, em Turim, os imigrantes de um centro de repatriação atacaram a polícia com tijolos.
Os imigrantes, principalmente norte-africanos, feriram 13 pessoas depois de subir ao telhado do prédio e chover tijolos contra a polícia e dois soldados do exército.
No ano passado, um imigrante ilegal senegalês atacou a polícia com uma barra de ferro em Turim enquanto também gritava "Allah hu Akbar". Feriu gravemente um dos polícias que foi atingido na cabeça, enquanto outro sofreu ferimentos na mão.
A polícia não é a única equipa de emergência a ser atacada por imigrantes. No mês passado, grande parte de Itália ficou chocada ao saber que um imigrante africano havia estuprado uma enfermeira. Ela foi atacada enquanto voltava para casa depois do seu turno num hospital em Nápoles, onde estava a lutar contra o coronavírus Wuhan.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/06/italy-muslim-migrant-screaming-allahu-akbar-attacks-police-with-nunchucks?fbclid=IwAR0W5db9RJoBnIj82vbTQvnbQlt5ryhgQ8tSAdNJkyDWfEnXsni89aKwqF0