sábado, julho 04, 2020

NA CIDADE MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - NEGROS AGRIDEM AUTORIDADES DEPOIS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

A polícia foi obrigada a disparar para o ar, esta quarta-feira ao final da tarde, na Amadora, depois de quatro agentes serem agredidos na sequência de um acidente de trânsito. 
As imagens divulgadas nas redes sociais mostram os polícias a serem agredidos quando tentavam deter dois homens. 
A PSP confirmou à TVI que os suspeitos, de 25 e 31 anos, são os ocupantes do veículo que chocou com um autocarro de passageiros. 
Em comunicado, a PSP diz que "os agentes da PSP deslocaram-se ao local da ocorrência onde, após o diálogo com os intervenientes e a verificação da falta de habilitação para conduzir, o condutor de 25 anos e o passageiro da viatura por este conduzida, partiram para agressões aos quatro policias que tiravam nota dos dados da ocorrência, o que motivou a detenção dos dois homens".
"Perante tais factos, houve a necessidade de efectuar dois disparos para o ar a fim de se conseguir proceder à detenção dos dois indivíduos, dada a complexidade física dos suspeitos, a forma agressiva como reagiram para com os polícias e dado o ajuntamento de pessoas no local que tentaram impedir o desempenho do serviço de polícia", acrescenta o comunicado.
Os dois indivíduos, suspeitos da prática do crime de ofensas à integridade física qualificada e resistência e coacção sobre funcionário, acabaram por ser detidos e foram presentes a tribunal esta quinta-feira.
Os quatro agentes tiveram de receber tratamento hospital.
*
Fonte: https://tvi24.iol.pt/sociedade/psp/policias-dispararam-para-o-ar-na-amadora-depois-de-serem-agredidos?utm_source=facebook%26utm_medium%3Dsocial%26utm_campaign%3Dshared_site&fbclid=IwAR2r3qp7SMEL7nfxIACVZAqpZVwBr5M8F0Vs5ez__vXGdSM4wgLtvN287Jg

* * *

Desta vez até há vídeo, para o resto do País ver o que se está a passar nesta zona e perceba quem é que agride a polícia por dá cá aquela palha, tal é a arrogância e as costinhas quentes com os mé(r)dia e os partidos políticos quase todos. Depois queixam-se de que «ai, a bófia é racista e faz-nos medo...»