quarta-feira, agosto 28, 2019

BENFICA DEIXA DE APOIAR TOURADAS EM LISBOA

O Benfica deu por terminada a parceria com a praça de touros do Campo Pequeno, que conferia descontos para touradas aos associados do clube da Luz.
De acordo com a plataforma 'Basta de Touradas', foi esta mesma organização que pediu aos associados para que, em caso de desagrado com espectáculos de tauromaquia o fizessem saber ao clube encarnado para que este pudesse terminar com a parceria.
Agora, a Direcção Comercial e Marketing do Benfica confirmou à plataforma 'Basta de Touradas' que "a parceria em questão terminou".
"Está inactiva, é uma questão de tempo até que o site actualize. Todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica já não possuem os respectivos descontos no campo pequeno", referiu Nuno Miranda, da Linha Benfica - Direcção Comercial e Marketing, citado em nota enviada às redacções pela plataforma 'Basta de Touradas'.
Esta organização olha ainda para o fim do apoio do Benfica à realização de touradas, em Lisboa, como "mais um sinal que a sociedade caminha rapidamente para a abolição desta tradição, cada vez mais à margem da evolução civilizacional".
Com o fim desta parceria, a plataforma 'Basta de Touradas' "saúda a atitude do Benfica" e espera que o emblema da Luz "se abstenha de apoiar a realização de touradas no futuro".
*
Fonte: https://bancada.pt/futebol/prolongamento/benfica-deixa-de-apoiar-touradas-em-lisboa?fbclid=IwAR0ZeNsmoU3xg9nPZxRJtTu9LrCbv38TGkCTP7Hmdy6VT9TrKQXZEUEFOWc

* * *

Está (mais uma vez) de parabéns, a Casa da Águia Rubra. Deixa de pactuar com o massacre de inocentes.