quarta-feira, agosto 21, 2019

EM INGLATERRA - MUÇULMANO ESFAQUEIA INGLESES POR SEREM INGLESES

Em Thornton, na capital de Inglaterra, o «refugiado» afegão Samiulahaq Akbari começou repentinamente a tentar esfaquear diversos indivíduos num estabelecimento comercial, depois de lhes perguntar a nacionalidade. O muslo queria matar ingleses, como mais tarde veio a confessar.
Foi sentenciado a vinte e um anos de cadeia por tentativa de homicídio. Cometeu este crime doze dias depois de ser libertado da prisão por outro crime.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/08/uk-muslim-migrant-with-desire?fbclid=IwAR0R8iDNTVyUQGKrXe7d-UaAXDuINy4hRBaDL3nNRoSpq2q6_NRVKmsryu8

* * *

Mais um dos muitos «casos isolados» em que um muçulmano começa de repente a atacar pessoas à facada. É uma das formas de actuação ordenadas pelo califado ou Estado Islâmico.
Podia ter sido expulso depois de cumprir pena, mas não, deixaram-no ficar no país... se desta feita tivesse assassinado alguém, a responsabilidade moral do crime seria por ele partilhada com a elite politicamente correcta que controla as leis e impinge o maior número de alógenos que pode aos Europeus.