segunda-feira, agosto 26, 2019

ALGARVE - AFRICANO MATA PORTEIRO QUE NÃO O DEIXOU ENTRAR


Este é António Tavares que continua a monte, o "jovem" principal suspeito de ter assassinado a tiro o jovem português Lucas, de apenas 19 anos, na discoteca Lick, em Boliqueime, Vilamoura.
A operação de caça ao homem está a ser coordenada pela Polícia Judiciária (PJ) e envolve várias forças de segurança. 
A GNR perseguiu o suspeito e apreendeu a moto usada na fuga, que foi abandonada. O "jovem" terá fugido depois de carro. A hipótese de ter passado a fronteira para Espanha não está excluída e já foi pedida a colaboração das autoridades espanholas.
O PNR mais uma vez afirma, que tem de ser abolido o Tratado de Schengen, que precisamos de um controle efectivo de quem entra em Portugal, que seja revogada a actual lei facilitadora de atribuição de nacionalidade e que o SEF saiba sempre quantos e quais os estrangeiros que estão no nosso território. Os que se enveredam pela criminalidade, têm de ser expulsos.
O PNR - Partido Nacional Renovador, apela a todos os que possam contribuir para a rápida captura deste suspeito, que informem de imediato as autoridades pelo número grátis 112.
Precisamos de recuperar a nossa segurança e a das nossas famílias e comunidades!
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Partido.Nacional.Renovador/photos/a.116919651674158/2678185985547499/?type=3&theater

* *

REPARE-SE na premeditação: 
«Segundo avança o Correio da Manhã, o autor do crime terá sido impedido de entrar no espaço e voltou à discoteca com uma arma, atingindo o jovem que o impediu de entrar.»
Fonte: https://www.informamais.pt/e-este-o-suspeito-que-matou-o-j…/

O jovem português foi morto porque não deixou o africano entrar com um bilhete de identidade falso. Não nos custa imaginar que de hoje para amanhã um porteiro ignore o pormenor do bilhete de identidade FALSO dos «jovens» ALÓGENOS e depois pronto, «deixa de haver» violência e os donos do sistema podem dizer que «a criminalidade violenta continua a descer!»... Nunca uma situação mereceu tanto a designação de PAZ PODRE: um quotidiano corrompido pela intimidação e pela protecção REVOLTANTE de certos grupos que agridem IMPUNEMENTE porque sabem que têm as costas quentes com o sistema.
O PNR recomenda aos Portugueses que evitem locais frequentados por este tipo de «jovens», pelo menos enquanto o território não puder ser devidamente recuperado através de uma expulsão maciça de criminosos alógenos. Isto só poderá ser feito com o aumento do apoio ao Nacionalismo. Em Itália já está a resultar, tanto que a entrada de imigrantes nesse país irmão (europeu latino) reduziu-se em cerca de oitenta por cento. Sim, caros cidadãos, é possível RESISTIR e, mais do que possível, é um DEVER.
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/photos/a.335080073349272/1137577939766144/?type=3&theater

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/menina-e-abusada-sexualmente-por-seguranca-que-lhe-disse-que-a-ia-levar-a-mae?ref=HP_PrimeirosDestaques

27 de agosto de 2019 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Toma e publica:

https://www.publico.pt/2017/08/19/sociedade/noticia/a-justica-em-portugal-e-mais-dura-para-os-negros-1782487

27 de agosto de 2019 às 17:47:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Não precisas dizer que é Africano, até porque não sabes onde nasceu mais depressa ele é assim porque nasceu em Portugal do que por ter nascido em Africa, a educação em muitos países africanos é muito rigorosa e lá são bem mais educados do que aqueles que nascem cá,acredita, eu conheço as duas realidades. Queres atacar, ataca de outra forma porque os africanos não são todos assim.

13 de agosto de 2020 às 01:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É preciso dizer que é africano sim porque de facto é africano, independentemente de onde tenha nascido. O que conta é o sangue, não o sítio em que se nasceu. Um italiano nascido no Polo Norte não é um esquimó. Um elefante africano nascido no jardim zoológico de Lisboa não é um elefante europeu. Não é entretanto verdade que os africanos nascidos em África se portem todos bem. Em Portugal, boa parte dos homicidas é de origem cabo-verdiana e angolana. Não significa isto que todos os negros sejam assim, nem eu o disse. Significa simplesmente que é verdade o que acima se diz e que, já agora, a África negra e a América Latina (excluindo a Argentina) têm, juntas, mais homicídios que o resto do planeta todo junto.

13 de agosto de 2020 às 02:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home