AUSTRÁLIA - SEGURANÇA MOURO ABUSA SEXUALMENTE DE RAPARIGA DE TRÊS ANOS DE IDADE
Mohammed Hassan al Bayati, segurança de um centro comercial em Sydney na Austrália, recebeu um alerta em Dezembro de 2016 de que uma menina de três anos estaria a brincar sozinha num parque infantil do centro comercial.
De acordo com o jornal australiano The Sydney Morning Herald, o segurança foi visto a aproximar-se da menina e a falar com ela. A criança calçou os sapatos, deu a mão ao suspeito e saíram do parque. O homem terá alegado que levaria a criança à mãe.
Nas imagens captadas pelas câmaras de video-vigilância, vê-se o momento em que o homem de 30 anos conduz a criança por um corredor isolado, na zona de uma escada de incêndio, onde acaba por abusar sexualmente dela.
Depois do abuso, Mohammed devolve a criança à mãe e ainda critica a mulher por ter deixado a filha sozinha enquanto estava às compras.
Apesar de o crime ter sido cometido no ano de 2016, só esta terça-feira é que o homem foi julgado.
Em tribunal, o segurança foi acusado de se exibir sexualmente e de ter tocado nas zonas íntimas da menor.
Al Bayati continua a negar ter agredido a menina e ainda questionou: "Por que faria isso? Basta ver o meu telemóvel e ver quantas mulheres tenho".
Acabou por ser condenado a uma pena de prisão de quatro anos e meio pelo juiz John Pickering que considerou este tipo de crime como "o pior pesadelo que uma família pode ter".
O juiz criticou ainda o condenado pela "audácia" de cometer o crime em primeiro lugar e ainda dar um "sermão" à mãe por deixar a filha numa área de recreação infantil.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/menina-e-abusada-sexualmente-por-seguranca-que-lhe-disse-que-a-ia-levar-a-mae?ref=HP_PrimeirosDestaques
* * *
Calor humano oriundo do terceiro-mundo, que seria dos Ocidentais sem esta preciosidade... calor humano todo feito de impulsividade e até de moralidade impositiva!, que esta gente não se ensaia nada em dar lições de como os outros devem viver... Neste caso o fulano até estava muitíssimo bem «integrado», tinha emprego e tudo, e telemóvel e mulheres - uma vida social - mas mesmo assim a «integração» não ajudou nada a criança da qual ele abusou...
2 Comments:
Diversidade cultural ao quanto obrigas!
Estou a imaginar o sermão: "então isto está cheio de alogenos perigosos como eu e você deixa a sua filha sozinha?"
Enviar um comentário
<< Home