quarta-feira, junho 19, 2019

CHORA QUE LOGO BEBES...

Diz para uma câmara de filmar uma imigrante do Islão no Canadá: «este país é um projecto racista supremacista branco. Não me considero canadiana.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/06/muslim-migrant-in-toronto-canada-is-a-white-supremacist-racist-project-i-dont-consider-myself-to-be-canadian?fbclid=IwAR3kchpamrx4U-0yDJt8oqdwLKGtXkcKw6OEz5QlHi9XwiiXlBfCEfUts2g

* * *

Sucede isto num dos países ocidentais mais receptivos aos imigrantes... pudera, choraminguice e acusações de racismo branco sempre servem para render ainda mais uns cobres e instigar o banana ocidental a agachar-se ainda mais para assim conseguir evitar que lhe apliquem o mais horrível e diabólico rótulo de todos, o de «racista!!!!!!!!!!!!!!»
Ir-se o queixoso de racismo/islamofobia embora para o seu país de origem é que está fora de questão, bem entendido, porque no Ocidente é que o dinheiro e a boa vida estão a bombar...



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Ir-se o queixoso de racismo/islamofobia embora para o seu país de origem é que está fora de questão, bem entendido, porque no Ocidente é que o dinheiro e a boa vida estão a bombar..."

Pois, enquanto houver brancos a criar empresas e riqueza na economia. Já quando ficar mais misturado e houver menos brancos será tipo pobreza da america latina.

20 de junho de 2019 às 03:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home