terça-feira, junho 18, 2019

«JOVENS» AFRO ESFAQUEIAM PORTUGUÊS NA NOITE DE «SANTO» ANTÓNIO

Observa-se, novamente, um grupo de «jovens» a agredir gravemente um português.
RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE: enquanto os Nacionalistas não chegam ao poder para expulsar do País quem deve ser expulso, é prudente para o leitor evitar zonas onde haja grandes quantidades de certo tipo de «jovens» e não haja polícia. Consta que alguns «jovens» ficam «aterrorizados» quando vêem polícias, o que significa, talvez, que, onde houver polícia, esses jovens poderão não ter vontade de agredir transeuntes. Assim, caro cidadão, o medo fica só do lado dos agressores e não das vítimas.
*
Fonte: PNR Oeiras
Vídeo: https://www.jn.pt/justica/videos/interior/video-mostra-esfaqueamento-na-noite-de-santo-antonio-em-lisboa-11008356.html?fbclid=IwAR0EmoMRxNTQ7KDG67u-YAUiAl97GIyJ81bA3iFa5T6XhhNRWOd3fBfHrG8

* * *

Não se pode facilmente identificar em público a etnia dos agressores quando estes são de origem não europeia. Identificar a sua etnia publicamente permitiria que o povo fosse mais vezes informado das reais consequências da imigração oriunda do terceiro-mundo. 
Com a supressão da informação, o povo ouve menos vezes, se é que ouve de todo, um dado importante para entender as reais consequências da imigração oriunda do terceiro-mundo. A elite reinante não quer que essa informação possa chegar ao povo, porque a elite reinante sabe que «longe da vista, longe do coração», logo, longe do voto, portanto, longe do poder. Não surpreende: em qualquer conflito entre dois grupos, um dos grupos tentar cortar as comunicações no seio do grupo oponente. 
Por isso, meus caros, FAÇAM CIRCULAR A INFORMAÇÃO TANTO QUANTO POSSÍVEL.

3 Comments:

Blogger Helena Vilaarinho said...

Neste caso não consigo perceber quem tem razão, quem começou o quê. Eu vejo um black no chão que provavelmente o branco apunhalou e os amigos do preto a bater nele e uma serie de pessoas no local a dizer "já chega".
Se me falares da violência que há nas ruas de lisboa há noite e que 98% delas estão envolvidos blacks... ok, aceito o argumento. Mas neste caso não vejo aqui acção nenhuma racista, apenas um desentendimento e amigos a fazerem justiça. Se tivesse sido ao contrario já era legitimo??

19 de junho de 2019 às 12:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que vejo aqui é do mais previsível que há...
Não sei porque está um black (?) no chão, mas não presumo que ele seja inocente, até porque o branco está sozinho e eu pessoalmente nunca vi um branco a atirar-se contra um grupo de negros.

20 de junho de 2019 às 03:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(...) amigos a fazerem justiça."

Que, estrategicamente, andam com armas brancas na rua. Quem anda com lâminas e, pior, está disposto a usá-la, não é pessoa de boa-fé.

Se tivesse sido ao contrário teria sido legítimo com toda a certeza, a julgar pelo número de pretos que se mete com brancos em relação com o número de brancos que se mete com pretos.

20 de junho de 2019 às 14:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home