quarta-feira, junho 19, 2019

LONDONISTÃO - JOVEM MUSLO AGRIDE SUBITAMENTE POLÍCIAS QUE O REVISTAVAM

Foi condenado pelas autoridades britânicas um homem que agrediu os oficiais da polícia enquanto estes o revistavam. O jovem tinha duas facas escondidas.
A situação remonta a 17 de Maio, mas só agora foi partilhada pela polícia britânica, que dá conta de que Haddadi foi condenado a 14 meses de prisão numa instituição de jovens infractores no Tribunal da Coroa de Snaresbrook. Em causa está o facto de ter agredido os oficiais de Leytonstone, em Londres, enquanto estes realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas na estação de metro da cidade.
Pese embora inicialmente Haddadi tenha colaborado com as autoridades, como pode ver no vídeo da galeria, de súbito mostrou-se agitado e agrediu o sargento David Johns, que lhe abriu o fecho do casaco e viu o cabo de uma faca de caça, bem como o sargento Sam Mason, que filmava o momento.
Haddadi, acreditam as autoridades, tentaria fugir e entrar no metro que abria as portas naquele momento. Os oficiais conseguiram controlar o agressor, deitando-o no chão e algemando-o de seguida.
Já sob custódia policial, o jovem foi revistado e a polícia acabou por encontrar mais uma faca, menor que a anterior, que estava escondida nas calças.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1270674/agrediu-policias-quando-foi-revistado-tinha-duas-facas-escondidas

* * *

Ah, impulsividade e «imprevisibilidade» meridional, proveniente dos orientes mais ardentes, que seria da álgida Europa sem calores humanos destes...